Menu em imagem

Image Map

02 abril 2018

~ Resultado do TOP COMENTARISTA de Março ~

Oie,  seus lindos!
Tudo bem por aí?

Tô aqui toda orgulhosa de mim, pois consegui fazer a contagem dos comentários em dia, e melhor: consegui fazer um banner (meia boca, mas fiz) para o novo top comentarista que vai entrar já já. Mas nem posso ficar tãaaaao orgulhosa assim, pois a leitura continua atrasada e as resenhas que eu tenho que fazer, também. Se não fosse assim, não seria eu, não é verdade? Hihi

Então. Dia de resultado! Espero que todo mundo esteja tão animado quanto eu!


Entra mês e sai mês e vocês continuam nos surpreendendo muito! Eu gosto de pensar que toda a interação e amor que recebemos por aqui não são frutos somente do prêmio que sorteamos todo mês, mas também de todo o carinho que depositamos em cada post que fazemos. E é por essas e outras que ficamos cada vez mais animados e cheios de amor e gratidão por cada comentário de vocês! Obrigada por todo amor (de novo? Sim, é muito amor envolvido, uai!), carinho e dedicação de vocês pelo blog e por nós também! Nossos corações vivem quentinhos por conta disso, e certamente, o blog faz parte de nossas vidas e rotinas graças a vocês, pois ter esse bate papo diário é simplesmente mágico para cada um de nós!


Vocês são os melhores! Apenas. 💞😉

Março foi um mês especial para o blog nas redes sociais, pois conseguimos concretizar um projeto de empoderamento feminino que já estava no papel e na mente faz tempo, mas graças à Bia, ele tomou forma e vida. Foi maravilhoso, gente! Tivemos muita interação, muitas leitoras participaram conosco - uma delas, leitora assídua daqui do blog (Aline, sua linda! Obrigadaaaa!!!) - e o melhor, o nosso objetivo foi alcançado: empoderamos a mulherada por tudo quanto é canto desse nosso mundão de meu Deus. Obrigada a todas vocês por terem nos ajudado, por terem curtido, comentado e compartilhado. Principalmente, obrigada à Bia, por mais uma vez dar mais cor, delicadeza e força ao #PPP.

E vamos ao que interessa! Hoje eu tô muito "agradecideira" (oi, Pasquale, tudo bom?), mas ninguém mandou vocês arrasarem tanto, né? Hihi

Como sempre, todos os comentários foram contabilizados, e como forma de desempate, foi feito um sorteio. 
Sem mais delongas, a grande ganhadora foi...


    O Vazio da Flor - Angela Cunha   

Parabéns, sua lindaaaa!!!
Nos mande o seu endereço para o e-mail pausaparapitacos@gmail.com para que possamos te enviar o seu mimo! Obrigada por sua participação!

Já já tem mais novidades para vocês, então, nada de tristeza, viu?
Fiquem ligadinhos, pois eu já volto para contar qual vai ser o mimo do mês de abril.

Um super beijo para vocês e um abraço bem quentinho!




9 comentários:

  1. Ooo Fabiii eu que agradeço á vc e á Bia pela oportunidade de participar de uma ação tão importante e que me fez feliz á cada do mês de Março por representar de alguma forma uma força para tantas mulheres, na próxima tô dentro de novo!

    Parabéns á ganhadora!! Boa leitura!


    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vencedora e boa leitura!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito, muito obrigada!!!
    Vir ao blog diariamente já é algo que faço por gostar demais do espaço e de todos que participam aqui!!!!
    Muito Obrigada!
    Beijo(já enviando os dados)

    ResponderExcluir
  4. aah que pena que esqueci de comentar em um post :'( fiquei sad aqui, mas parabens pela ganhadora !!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à vencedora do Top, e com certeza o blog merece todos os leitores lindos que comentam e interagem por aqui!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Parabéns a ganhadora, conheci o blog a pouco tempo, e estou adorando os posts e as resenhas, espero sempre acompanhar as novidades por aqui.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo