Menu em imagem

Image Map

05 fevereiro 2018

~ Resultado do Top Comentarista de Janeiro ~

Oieeee,  seus lindos!
Tudo bem por aí?
Sentiram a animação da blogueirinha que vos fala?
Então sente, minha gente!
Daqui a exatamente 01 hora e 57 minutos eu estarei de férias!!!
Eu ouvi um amém???


E pra deixar as coisas ainda mais lindas, eu vim contar qual foi o resultado do nosso primeiro Top Comentarista de 2018! Tem alguém ansioso aí?


Se tem uma coisa que eu nunca vou me cansar de fazer, é agradecer, gente. Sou do tipo que agradece por tudo, tudo mesmo. E é por essas e outras que, em momentos como este, em que o blog teve mais um recorde de participação, eu preciso agradecer imeeeensamente!

Obrigada, pipows! Vocês são maravilhosos!
Obrigada pela participação, pelo carinho, pelo tempo dedicado a nós e ao nosso cantinho e também por todo amor deixado aqui!
Infelizmente a correria foi grande e a Bia e eu não conseguimos responder todo mundo, mas todos os comentários foram lidos e o coração ficou quentinho com com cada um deles! Vocês são muuuuuito maravilhosos!

Bem, agora vamos conhecer a sortuda! Sim, já posso falar logo de cara que foi uma menina, pois a mulherada dominou o blog esse mês! Rs.


Tchaaaan tchan tchaaaannnn...
Que rufem os tamboooooores!




 Parabéns, Amanda Barreiro!

Você tem até 48hrs para entrar em contato conosco através do e-mail pausaparapitacos@gmail.com informando seus dados para que possamos enviar o seu mimo!
Caso o contato não seja feito dentro do prazo, num novo sorteio será realizado.

Aos demais participantes, muitoooo obrigada, mais uma vez! E nada de tristeza!
Assim que eu chegar em casa, a Bia, o André e eu vamos matutar qual vai ser o mimo do próximo top comentarista, e assim que decidirmos, eu venho correndo contar para vocês!
Nada mau começar a semana com uma boa notícia, né? 😉 Por isso, fiquem ligadinhos. 

Beijocas, 

12 comentários:

  1. Nunca dou sorte...rs
    Parabéns a ganhadora!!Que ela possa aproveitar e muito sua leitura!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Amanda!!
    Boa leitura!!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a sortuda, que tenha ótima leitura!

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaa *-* nem acredito!! Vim ver o resultado já certa de que não tinha sido eu kkkk que surpresa ótima <3
    Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a Amanda!! Que realize uma excelente leitura ♥

    ResponderExcluir
  6. Fabíola!
    Curte muito suas férias!

    Parabéns Amanda e aproveite demais sua leitura.
    Um carnaval de alegria e moderação e bom final de semana!
    “Quer você acredite que consiga fazer uma coisa ou não, você está certo.” (Henry Ford)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Amanda, que você aproveite bastante a sua leitura quem sabe esse mês eu ganhe né?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns atrasadinho, Amanda!

    Te desejo uma ótima leitura \o/

    ResponderExcluir

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo