Menu em imagem

Image Map

18 agosto 2017

{Etc e tal...} ~ TAG Mistery Blogger Award ~

Hello,  amorecos! Todos bem? 
Hoje vamos falar de coisa boa, e não é da nova Tekpix. A linda, maravilhosa, parceira, Lú, do blog Balaio de Babados, nos indicou para o prêmio Mistery Blogger Award. E o que é esse prêmio com um nome tão importante? 
É um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa, ele inspira e motiva. Ele é um dos melhores e merece todo o reconhecimento que conseguir. Este prêmio também é para blogueiros que acham inspiração e diversão em blog e fazem isso com tanto amor e paixão. - Okoto Enigma
Ahh gente!! Estamos tão felizes!  Lú, obrigada, obrigada e obrigada. Saber que você considera nosso cantinho incrível nos enche de orgulho. E ó: é recíproco viu?

Bem, vamos ao que interessa. Acontece que quem recebe o prêmio precisa propagá-lo. E existem regrinhas. Vamos a elas!

Regras:
♥ Colocar logo/imagem do prêmio no seu blog;
♥ Listar as regras;
♥ Agradecer quem o nomeou e fornecer um link para o seu blog;
♥ Mencionar o criador do prêmio;
♥ Contar a seus leitores três coisas sobre você;
♥ Nomear até dez pessoas;
♥ Notificar os seus indicados comentando no seu blog;
♥Pedir a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas;
♥ Compartilhar um link para sua melhor postagem.

Agora que conhecemos as regras, vamos à TAG!

Três coisas sobre a Bia:

Eu já contei tanto da minha vida para vocês que vai ser difícil listar três fatos sobre mim que sejam novidade. Vamos tentar:

1) Como uma típica aquariana, valorizo muito minhas amizades. Meus melhores amigos de hoje são os mesmos de 23 anos atrás.

2) Sou muito caseira. Prefiro mil vezes um programinha em casa do que balada. Aliás, sou daquelas que sai pela companhia e não pelo evento.

3) Amo, mas amo muito mesmo, café. Preciso me policiar para não tomar litros da bebida dos deuses.

Três coisas sobre a Fabi:

Também estou tendo probleminhas para me lembrar de três coisas que eu ainda não tenha contado pra vocês, pipows! Caramba... parece que já falei tudo quanto há sobre minha pessoa, rs! Mas vamos lá:

1) Eu ODEIO andar descalça. Nem dentro de casa, Fabi? Não, nem dentro de casa. Odeio com todas as forças, rs.

2) Adoro suco natural! Meus preferidos são limão e também morango com laranja. Ah! Um detalhe: não gosto de bebidas doces, por isso, eu os consumo sem açúcar - sim, até o de limão!

3) Sou alérgica a maionese. É comer e correr pro banheiro! Sem contar as manchas vermelhas espalhadas pelo corpo... Até hoje nenhum médico entendeu os motivos dessa alergia, pois normalmente, quem tem esse tipo de reação é alérgico a ovo - o que não é o meu caso. #FabiDiferentona

Perguntinhas da Lú:

1) Se não tivesse nascido no Brasil, que lugar do mundo queria ter nascido?
♥ Bia: Nunca pensei nisso. Mas, escolho Grécia, por toda a história que carrega.

♥ Fabi: Gostaria de ter nascido em Londres. Acho essa cidade a minha cara, rs!

2) Qual seu gênero literário favorito? E qual passa longe?
♥ Bia: São três favoritos: terror, horror e fantasia, rsrs. Não passo longe de nenhum gênero, mas evito romances eróticos.

♥ Fabi: Eu também não tenho somente um gênero preferido. Meus preferidos são terror, suspense e fantasia. Passo longe de auto-ajuda!

3) Do que você tem mais medo?
♥ Bia: Tenho muito medo da morte das pessoas que amo. Sei que é egoísmo, mas é um medo perturbador.

♥ Fabi: Também tenho medo de perder quem eu amo. Também sou egoísta! Rs.

4) Qual o maior mico que você já pagou na vida?
Bia: Foram tantos que eu poderia abrir uma enquete para que vocês decidam qual o pior. Um dia, uma mulher veio à farmácia para tomar uma injeção, olhei para sua barriga evidente e orientei que ela não poderia fazer uso da medicação por causa da gravidez. Então ela me respondeu com olhos demoníacos que não estava grávida. Nunca mais voltou ao meu estabelecimento.

Fabi: Eu sou a rainha dos micos, minha gente! Mas um que sempre me envergonho quando me lembro rolou na época do dia das crianças, não faz muito tempo. Eu estava andando na rua e mexendo no celular, toda distraída. Quando levantei a cabeça, estava frente a frente com um palhaço. Saí correndo desesperada, na direção oposta, berrando todos os palavrões que eu conheço, atropelando tudo e todos que estavam pela frente. Foi feio, gente. Muuuuuito feio!

5) Qual sua melhor lembrança da infância?
♥ Bia: São tantas lembranças maravilhosas! Mas uma das melhores, era de quando saíamos para andar de bicicleta no sítio, eu, meu irmão e minha prima Amanda. Época deliciosa.

Fabi: Ah, são muitas! Eu aproveitei minha infância tanto quanto pude, então, há muita coisa boa pra contar! Acho que os melhores momentos são os que envolvem as brincadeiras. Os batizados e casamentos de bonecas, bolos de barro, pular elástico, pular corda... jogar queimada! Arrancar a tampa do dedão do pé chutando o chão, a adrenalina de roubar e depois brincar com o carrinho de rolimã dos meus primos... incendiar coisas... ah, se deixar eu fico aqui até amanhã falando tudo, rs!



Nossas perguntinhas:
1) Como você se organiza para manter o blog e a rotina de leituras?
2) Algum livro já mudou seu modo de pensar ou agir?
3) A loucura traz mais criatividade?
4) Qual foi a decisão mais importante que você já tomou na vida?
5) Se pudesse ter superpoderes, qual gostaria de ter?



Nossos indicados:


Quem mais amou essa TAG, gente?
Além de podermos falar um pouquinho mais de nós mesmas para que vocês conheçam quem está do lado de cá, ainda recebemos um reconhecimento tão lindo! Isso não tem preço, de verdade.
Espero que tenham gostado.

E, por ora, nos despedimos por aqui.
Um excelente dia pra vocês!

Beijocas

    

22 comentários:

  1. Oi, meninas!
    Estou rindo muito dos micos de vocês haahhhahaha Uma vez também acharam que eu estava grávida. Fiquei tristinha.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acaba com qualquer serumaninho, num acaba, Lu?
      É teeeenso! shIUAhsuiHAS

      Beijocas

      Excluir
  2. Que legal meninas, e uma coisa que eu li e gostei achei que era só eu é odiar andar descalça odeio mesmo kkkkkkk, e também me perguntaram de gravidez pq sou barrigudinha e fiquei sem graça rsrsrsrrs, mas achei super legal as confissões meninas arrasaram.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu odeio demaaaais da conta, Mari! Podem me chamar de fresca e nem sei mais do que, mas não gosto! Rs
      Bom saber que não estou sozinha no mundo! hsiUHAs

      Beijocas

      Excluir
  3. Oi meninas !!
    Vocês merecem esse prêmio e muito mais !! Vocês são demais!!👏👏👏
    Adorei saber mais de vocês !!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada, Mich!!!! <3
      Ter reconhecimento é bom, mas reconhecimento vindo de vocês é melhor ainda!

      Beijocas

      Excluir
  4. Olá meninas, tudo bem?
    Que maravilha receber um reconhecimento como este. Meus parabéns, continuem assim, sempre dedicadas e fazendo o que gostam. Adorei conhecer mais sobre vocês, e ri muito com os micos, também sou a rainha dos micos.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Lara! Realmente, receber reconhecimento por algo que fazemos com amor é bom demais!

      Beijocas

      Excluir
  5. Oi, meninas! Tudo bem?
    Adorei a tag! Vocês merecem todo reconhecimento possível! Parabéns e que sempre possam fazer com amor e dedicação, tudo que gostam.
    Sempre é muito bom saber um pouquinho mais de pessoas queridas e simpáticas, como vocês. Além de seus comentários sinceros, serem bem divertidos! Amo!
    Grande beijo ,em cada uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom demais ter nosso trabalho reconhecido, Márcia, mesmo quando nem é um trabalho, e sim um hobby feito com todo prazer do mundo!
      E a melhor parte é ter o reconhecimento de vocês!
      Obrigada pelo carinho!

      Beijocas

      Excluir
  6. Amo cada vez que o blog ganha algum prêmio ou indicação que valorize o trabalho lindo de vcs. Que venham muitos outros e que vcs possam atingir cada vez mais pessoas e continuar espalhando amor e dicas maravilhosas sempre. Amei muito a TAG, sempre divertido ver as respostas de vcs rsrsrs. Gentem esse mico da Bia é clássico, quem nunca chamou uma não grávida de grávida que atire a primeira pedra rsrsrsrs.
    Bjs suas lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e, claro, pelo apoio de sempre, Alleh!
      Vc sabe que o apoio dado por vc e pela Andlas em todas aquelas vezes que eu estava desanimando foram cruciais, né? Obrigada e obrigada!
      E o mico da Bia é o mais clássico mesmo... mas eu nunca fiz nada assim, acredita? Eu sempre fico com vergonha e acabo não comentando nada, o que, nesses casos, é uma bênção! shuiAHuisHAS

      Beijocas

      Excluir
  7. OI Meninas.
    Você realmente são demais kkkkkkkkk.
    Ei Fabi, já eu adoro andar descalça, de pudesse nem chinelo teria, dentro de casa não há quem faça eu andar de chinelo.
    Bia eu também sou bastante caseira. Fabi eu nunca conhece alguém que é alérgica a maionese, deve ser horrível.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlene, menina, só de pensar em ficar descalça me dá um treco, acredita? Gosto não... ahhahahah
      Mas eu queria gostar, de verdade. Dizem que faz um bem danado, principalmente pros nervos. E como os meus não andam bons, seria uma boa terapia! shIAHsuihAS
      E essa alergia é a treva. Ainda mais por eu adorar maionese! >.<

      Beijocas

      Excluir
  8. Oi meninas....
    Que TAG incrível... Como é gostoso conhecer sempre um pouquinho mais de vocês... E preciso confessar que faço parte desse grupo de rainha dos micos... acho que empataríamos em primeiro lugar... kkk... E vocês merecem cada vez mais sucesso.... O PPP é simplesmente tudo de bom!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, toca aqui! Vamos dividir o reino dos micos! hsiUHasuiHAIUshAS
      E obrigada pelo carinho! Fazer tudo o que fazemos aqui vale a pena exatamente por termos leitores tão fofos quanto você!

      Beijocas

      Excluir
  9. Oi meninas, tudo bom?
    Adorei conhecer mais um pouquinho sobre vocês.
    Gente, como assim você toma suco de limão sem açúcar? SOCORRO DEUS ME DIBLE DISSO KKKKKK
    E como estou rindo muito de seus micos kkkkkk adorei ♥
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, todo mundo fala o mesmo: SUCO DE LIMÃO SEM AÇÚCAR? SOCORRO! HSIUhasuihUIAHS
      Fazem careta e tudo! Hahhahaha
      Me sinto uma ET, mas fazer o quê?
      sHIAUshuiAHS

      Beijocas

      Excluir
  10. Amo esse blog, ele é completinho *-*
    Adorei saber um pouco mais de vocês, me identifiquei com várias situações haha
    Bia, compartilho seu amor por café, a bebida dos deuses ♥
    Fabi, também adoro sucos naturais sem açúcar, acho que tento balancear o meu vicio com café haha
    Eu queria ter nascido na Irlanda ♥
    A minha mãe (sim, ela mesma!) já passou por esse mico da “suposta gravidez”, e o pior é que eu estava junto e fiquei mais constrangida que a mulher apontada como grávida. É cada situação que minha mãe me faz passar HAHA
    Eu fugiria bem louca de um palhaço também, nunca gostei desses seres demoníacos!
    Ah eu tenho as melhoras lembranças da infância também, curti muito essa fase com a minha irmã, primos e amigos. Tive uma infância saudável e regada a brincadeiras diabólicas, as tantas cicatrizes espalhadas pelo corpo estão aqui para comprovar essa fase inocente haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha infância foi bem inocente também, Mi. E também tenho mil cicatrizes pra comprovar! E ó, MIM ABRAÇA AQUIIII pois também acho que palhaços são demoníacos! Cruz credo!

      E passar vergonha com pai e mãe é uma lei... ninguém escapa! Kkkkkkkkkk

      Beijocas

      Excluir
  11. Oi, Meninas!!
    Adoro tags!! Ri muito agora, minha colega de trabalho está me olhando perguntando o que é tão engraçado!! Kkk !! Os micos de vocês são muito engraçados!! Mas a Fabi ganhou de longe!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que ficou aí imaginando a cena, né... uma pessoa correndo desvairada e loucamente por ruas lotadas por causa de um palhaço. Bem, essa sou eu!
      shUAIhsuiHAiusHAS

      Beijocas, Marta!

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo