Menu em imagem

Image Map

02 maio 2017

{Rebobina} ~ Eu quis ser a Sandy quando... ~

Hey,  pipows amados e queridos, seus lindos!
Como estão?

Eu estou cansada, morta com farofa! Sobrevivi a mais um feriado prolongado trabalhando - feriado com chuva -, e o que restou foi uma blogueirinha meio zumbi. Hihi
E o que restou da blogueirinha veio pra falar sobre as vezes que ela quis ser a Sandy. Quem nunca, gente?

Eu já contei pra vocês no outro post que as minhas tentativas de ser a Sandy quase sempre foram frustradas - o que salva é que eu pude ter o mesmo corte de cabelo que ela por muitos anos, chupa mundo! -, por isso, esse post vem cheio de frustrações mais uma vez, rs! Preparem os lencinhos, senhoras e senhores. Pois hoje vocês irão chorar de peninha dessa pessoa que tentou ser a diva das divas, mas num conseguiu! #DramaQueen #TipoAndlas #EntendedorasEntenderao



... via esse cabelo ondulado.


Lógico que eu vou começar por essa situação! Óbvio!
Gente, "ques" madeixas são essas? Brilhosas, onduladas, naturais e divônicas!
Ainda levarei mais alguns muitos anos para superar esse cabelo... 
sHAUIhsuiHAUIshAs

... ela deu uns pegas (mesmo que de tabela) no Rodrigo Santoro, em Estrela Guia.


A mulher é tão diva, mas tão diva, que ela conseguiu dizer não pro Santoro.
E a divisse não para aí: ela é tão diva que o cara chegou a dopá-la pra poder simular uns pegas... e tirou casquinhas, claro. 
Hey, Santoro! Tô aqui, facinha. Nem precisa me apagar, não! 

... ela lançou um celular pra chamar de seu. 


Um lacre é um lacre, Brasil.
Somente duas divas lançaram celulares em terras tupiniquins: Sandy e Xuxa.
Sem mais.

... ela cantava aquelas notas altíssimas em Imortal.


Nem que eu quiser você sai de mim, sua linda! 

... o Paulinho Vilhena olhava pra ela desse jeito.


Verdade seja dita: a separação desses dois também foi difícil de superar.
Ô gente, que trem mais lindo esse casal, né?
O Vilhena era muito tchuco nessa época! E os dois juntos era uma fofura sem fim!
Ainda acho que ele passou por todos aqueles momentos #VidaLoka por não ter superado o fim do relacionamento...

... a vi toda diva no clipe de A lenda.



O que é essa roupa esvoaçante nesse clipe, minha gente?
Apenas maravilhosa.
Fiquei imaginando a força do ventilador que usaram pra poder fazer esse efeito. Devia ser um dos grandes! Aí vem outro ponto que lacra a divisse de Sandy: como ficar na frente de um ventilador desses e não ficar com os olhos lacrimejando, borrando a maquiagem toda?
Desafio vocês a tentarem ficar na frente do ventilador de suas casas (que, obviamente, nem se compara com o usado nesse clipe) por cinco minutos sem ficar com os olhos ferrados.
#DesafioLançado

... via essa barriga chapada.



Dispensa legenda.

... ela abraçou o Jô Soares.



Sou muito fã desse cara.

... ela cantou ao lado do Mickey e da Minnie.



A Cris, leitora linda aqui do blog, me mandou esse vídeo nos comentários e eu quase chorei quando o vi! Gente, tem amor transbordando!!! É um sonho!
Cris, eu amei!!! Obrigada!!! 😍 

A verdade é que quando a gente admira alguém, ficamos nessa de "ah, eu queria ser como ela", mas o que eu sempre quis ter, de verdade, era todo o carisma e doçura que a Sandy tem. Eu sempre fui tímida demais, e vê-la sendo tão espontânea e sem deixar a humildade, doçura e carisma de lado, me deixavam suspirando - ainda deixa.

Agora é a vez de vocês contarem quando quiseram ser a Sandy!
Conta tudo, mesmo aqueles detalhezinhos mais vergonhosos! Hahaha

Beijocas!

28 comentários:

  1. Oi Fabi, tudo bem?
    Amei o post! A Sandy foi inspiração para muitas de nós quando mais nova, acho ela muito diva até hoje!
    Gostei demais da situações, tem coisas que eu nem lembrava mais! E quem não quer pegar o Rodrigo Santoro, não é mesmo? E essa barriga? Sempre sonhei em ter uma assim tb! hahahaha
    Adorei demais o post!
    Obrigada pelo carinho. Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claris, continuo sonhando com a barriga! Ainda chego lá! #Oremos
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijocas

      Excluir
  2. Oi, Fabi!
    Os posts estão muito lindos, parabéns.
    Sempre é legal ver as imagens com a Sandy. Admiro o trabalho dela, mas nunca desejei ser ela, mesmo porque sou bem mais velha do que ela.
    Ótima escolha de fotos e vídeos.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil não se apaixonar pela delicadeza dela, né Marcia? Lindinha demais!
      shIAhsuiAHs

      beijocas

      Excluir
  3. Oi Fabi complicado a vida né trabalha muito e reconhecimento zero e só mais canseira e olheiras , mas se tratando da diva Sandy eu nunca pude ser ela por causa do meu cabelinho ruim ate hoje kkkkkk mas sempre eu estava querendo ter alguma coisa que me fizesse lembrar a dupla tive esse celular da foto ostentava e achava bom ainda, conseguiu dizer não ao Rodrigo Santoro kkkkkkk ele já foi lindo né não me lembrava que já atuaram juntos.
    Mas um ultimo detalhe aqui eu sempre sonho que queria ter essa barriguinha dela ai conservar a barriga ta difícil kkkkkk.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reconhecimento: 0
      Olheiras: 100000
      Kkkkkkkkkkkkkkkk

      Ai menina, eu quase morri do coração na época do celular, pois saiu o deles e eu tinha acabado de encher a paciência do meu pai pra me dar o da Xuxa. Como faz? EU queria os dois! hsiUAHuishIUAHsAs

      E a barriga, bem, tô sonhando até hoje. #Oremos
      kkkkkkkkkkkkk

      Beijocas

      Excluir
  4. Não podia faltar o cabelo, lógico! Rsrsrs. Cabelo igual o dela é impossível, nunca vi um ser humano com um ar tão natural nas madeixas... Tbm sempre quis os cabelos dela mas meus cachinhos não queriam colaborar #triste
    Paulinho Vilhena nessa época era uma gracinha mesmo, o boy magia dos sonhos de muitas (inclusive eu) rsrsrs. Eles eram o casal mais fofolindo do mundo e quando terminaram foi muito triste.
    Ah não dá pra falar tudo que dava invejinha nela, ela sempre foi talentosa, carismática e linda e isso não mudou até hoje. Ela sempre foi e sempre vai ser aquele referencial que a gente respeita.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COisas da vida: eu reclamando pq meu cabelo era liso demais e não ficava ondulado como o dela, e vcs reclamando pq o de vcs era cacheado e num dava pra fazer franja! shiHAsiuhIAUhs
      E sim, é fato, ela sempre será um referencial! COisa mar linda né?

      Beijocas

      Excluir
  5. Oi, Fabi!!
    Como já comentei nunca quis o cabelo da Sandy. Mas queria muito dá uns pega no Rodrigo Santoro e no Paulinho Vilhena!! E ficar diva nesse clipe maravilhoso!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou humilde, Marta! Pegar um deles já tava bom pra mim!
      Kkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijocas

      Excluir
  6. Oi Fabi! Hahahaha adorei o post!
    Realmente, todos esses momentos são de causar inveja! Eu nunca quis ser a Sandy, mas já quis ser alguma cantora ou atriz que eu gosto e admiro.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem alguém que nos inspira, né? Isso faz um bem danado!

      Beijocas

      Excluir
  7. Oi Fabi

    Confesso que nunca tive essa vibe de querer ser alguém em específico, mas eu me lembrei, vendo seu post que: Rodrigo Santoro, Paulinho Vilhena, A lenda, barriga chapada, Jô Soares... Inveja até os não-fãs hahaha

    Beijinhos.
    Alana Marques
    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é, menina. Difícil segurar o recalque nessas horas, né não?
      Kkkkkkkkkkkkk

      Beijocas

      Excluir
  8. Rebobinar com você tem muitos lados maravilhosos (estou pensando aqui, será que existe algo ruim em rebobinar? Ahh sim, toda vez que rebobinamos a realidade da minha idade me assombra), mas uma das melhores partes é essa visão diferente que temos dentro de um mesmo post. Me divirto criando postagens e ao mesmo tempo, me divirto por demais lendo seus posts. Criadora e leitora do Rebobina rsrs
    Amei seu post, você sempre arrasa, fiquei toda nostálgica com "A lenda". Lembro da primeira vez que vi o clipe, fiquei fascinada pela beleza da Sandy.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, sua lindaaaa!!!! <3
      E realmente, Rebobinando num dá pra mentir a idade! hsiHAuishIUAhs

      Beijocas

      Excluir
  9. Quem disse que eu sou dramática????? Sou nada. Kkkkk
    Eu morro com esses post kkk, quem não quis ter o guarda-roupa da Sandy, e até hoje a bicha é estilosa pra cara***.
    Mas fora isso, só queria cantar, fazer os filmes, andar com os gateeenhos, e sempre aparecer com um belo sorriso.
    Amando esses posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dramática é apelido!!!
      HSIHAIUhsiuHAs

      Beijocas

      Excluir
  10. Que vídeo é essa deles com o Mickey e a Minnie, eu tô muito apaixonada, tem um olho na minha lagrima, que emoção gente <3
    Adorei o post Fabi, a Sandy é diva demais, sempre lançou moda, cabelo lindo e maravilhoso, makes perfeitas, gatos sempre ao redor (incluindo o Júnior, crush supremo kk), sem falar na voz maravilhosa dessa mulher <3
    Mais um post lindo, não tô aguentando mesmo haha
    Vou ali ver mais uma vez o vídeo, beeeijos!
    Lost Words!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vídeo deles na Disney foi a coisa mais lindínea que passou por aqui, ever! Hhahaha

      Beijocas

      Excluir
  11. Aiiii, postei comentário e não tá aparecendo. Mas o que eu escrevi foi mais ou menos assim:
    Eu quis muito ser a Sandy por causa dos pares românticos dela, não todos né?!
    Fora isso o visual dela não me agradava muito, romântico demais pro meu gosto.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, de vez em quando o blogger dá essas crises, mata a gente de raiva! Mas não desista, rs!

      Beijocas

      Excluir
  12. Oi Fabi....
    Não resisti ao vídeo e tive que compartilhar com você... Eu acho que quis ser a Sandy quando ela cantou ao lado da Minnie (e detalhe, na Disney...); quando ela cantava aquelas notas agudas, como você disse, como ninguém; e quando cantou "Era uma vez" ao lado de Toquinho (sou fã desse cara)... Esse Rebobina está um espetáculo... E definitivamente, a Sandy é uma inspiração... Linda, meiga, delicada e sempre humilde...
    Beijinhos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inspiração pra toda a vida, pois até hoje ela encanta, né? Forevermente diva!

      Beijocas

      Excluir
  13. Oi Fabi.
    E quem não queria se a Sandy com essas medeixas lindas, e esse boy magia? Meu deus que lindo eu realmente queria ser ela ai, o celular foi bem engraçado ainda lembro de quando ter um desses era moda kkkkk.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A moda do celular foi uma das mais difíceis de seguir, né?
      sHIAhsuHAiushAs

      BEijocas

      Excluir
  14. Sim, eu quis ser a Sandy quando ela namorava com o Paulinho Vilhena. Nunca superei o fim da relação deles e nunca engoli o fato dela ter casado como Lucas. Até hoje acho que ela devia ter casado com ele, mas não rolou né.
    E aquele cabelo divo dela em Estrela Guia era maravilhoso mesmo. Meu sonho era ter o cabelo igual o dela, mas meu cabelo não enrola =/
    Tô amandando esse rebobina!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super acho que ela não combina com o Lucas, Crissie!
      Acho os dois muito sem graça juntos... não shippo! shIUAhsuiHAs

      Beijocas

      Excluir

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo