Menu em imagem

Image Map

16 maio 2017

~ Ela veio pra ficar, pois aqui é o seu lugar! ~

O  Pausa Para Pitacos começou como uma ideia despretensiosa, ainda sem nome. Eu sempre soube que queria falar sobre livros, mas não sabia como, pois não há leitores ao meu redor. Vez ou outra eu usava meu Facebook e meu Instagram para falar sobre os livros que li, mas eu queria mais. Eu queria falar pra gente que, assim como eu, tivesse um amor inenarrável por livros.

Muita gente me apoiou, me deu aquele empurrãozinho - que várias vezes quase foram uns bicudos, rs - e, um belo dia, o PPP nasceu. O André e eu planejamos cada detalhe com um carinho imenso, afinal, pra falar sobre algo tão lindo, era preciso um espaço que fosse à altura.

Vira e mexe falo aqui o quanto o blog me mudou, o quanto eu cresci como pessoa, leitora e tudo o mais, e falo também do quanto eu ganhei depois que ele nasceu. Eu ganhei experiência e, principalmente, ganhei amigos. E dentre esses amigos está a Bia, velha conhecida daqui e também de vocês.

A Bia e eu demos certo logo de cara! A gente tem uma conexão super linda e bacana, e não estou falando só sobre assuntos literários, não. Estou falando da vida. Eu adoro o carinho que ela tem por seu blog, o Lua Literária, pois ela faz tudo com muito amor, assim como eu. E pra vocês terem ideia do quão enorme é nossa conexão, estamos tendo um problema semelhante: a falta de tempo.

Eu sempre vibro com cada comentário de vocês, com cada novo seguidor, com cada carinha nova que aparece por aqui, tudo isso por fazer tudo com tanto carinho e amor. É sempre muito bom poder falar sobre aquilo que gostamos, fazer aquilo que gostamos. E isso demanda tempo. E o tempo tem sido um cara meio ausente em minha vida, assim como na vida da Bia. Por isso, o PPP e o Lua têm andado meio "pelejado', pois a gente não dispõe do mesmo tempo que antes e, infelizmente, isso acaba impactando no crescimento da nossa família literária. E é por isso que eu a convidei pra ficar.

É isso mesmo que vocês leram: agora, o Pausa Para Pitacos também é a casa oficial da Bia! Antes ela vinha para nos visitar, nos enchia de alegria e amor... e agora, mais do que nunca, ela faz parte da nossa família!

Ela já é de casa, como vocês sabem, mas agora é pra valer. O Lua Literária e o Pausa Para Pitacos são um só! As duas blogueirinhas que vocês respeitam (tô com mania disso, repararam?) vão morar na mesma casa. A BiaLinda veio morar conosco, por isso, vamos dar as boas-vindas mais calorosas do mundoooo pra ela!

Bia, sua linda, seja muitoooo bem-vinda! Sinta-se em casa! Entre, se aconchegue, faça daqui a sua morada!
Obrigada por aceitar o convite! Agora sim, nossa família está completa! Todo o amor que temos uma pela outra e que já transborda por tudo quanto é lado, irá inundar tudo por aqui também!

E quero dar as boas-vindas aos leitores do Lua também! Sejam bem-vindos à família Pausa Para Pitacos! Sintam-se em casa. Vou adorar tê-los por aqui nos fazendo companhia!



E é isso, gente! Eu espero que tenham gostado da novidade! Agora, além de ainda mais amor, teremos muito mais assuntos para debatermos e para darmos aquele pitaco básico. Teremos novas colunas vindas diretamente do Lua; as colunas que já existem por aqui agora estarão cheias de novas perspectivas; as resenhas, mais diversificadas e frequentes.

Espero que, assim como eu, todos estejam radiantes de alegria! Afinal, toda parceira feita com amor está fadada a dar certo, está fadada a render mais e mais amor.


25 comentários:

  1. Agora é oficial, publicamente exposto e admirada essa fusão pra lá de linda. Tava mais do que na hora cês não acham!? Hahahaha
    Bia, sua linda, seja muito bem vinda ao PPP, que vc possa sentir todo nosso amor e carinho e que seu coração fique sempre quentinho ao ler nossos comentários, assim como a Fabi fica. Que essa parceira de vcs dê muitos frutos.
    Amei sua chegada aqui, pq só a DonaFabiPraLáDeEnrrolada não dá mais conta rsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava mesmo, num tava? sHIAUhsuiHAiushAs
      Sou capaz de apostar que ela vai ficar de coração quentinho sim, Alleh! Impossível num ficar... pq vcs são lindos demais! <3
      E agora vcs terão duas enroladas para amar! Olha que trem mais lindo!
      Kkkkkkkkkkkkkkk

      Beijocas

      Excluir
    2. Eu também acho que já estava passando da hora dessa fusão acontecer!! Meu coração está super quentinho com essa recepção tão linda de vocês. Obrigada Alleh ♥

      Excluir
  2. Seja bem vinda Bia!!!
    Meninas desde que conheci esse blog eu gostei demais da Fabi e da animação contagiante eu comento em muitos blogs mas aqui é muito diferente e claro vocês são de carne e osso e tem vidas e trabalho não vão ter todo tempo do mundo gente, gostaria de ter conhecido o blog bem antes mas ano passado não deu e esse ano deu certo e da mesma forma aqui vai se ajeitando da melhor maneira.
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, se eu pudesse passava a vida inteira só por conta de vcs, juro! shUAHsuiHAs
      Espero que ser blogueira literária um dia seja profissão! Pode ter certeza que quando for, eu serei a funcionária mais dedicada de todos os tempos! Hihihi
      E fico feliz por saber que a minha animação contagia! A intenção é essa mesmo, hehe.

      Obrigada pelo carinho, viu?

      Beijocas!

      Excluir
    2. A animação da Fabi é mesmo contagiante, é tudo que precisamos né não, Marília? Obrigada amore ♥

      Excluir
  3. Biaaaaa!!!! Ainda bem que não ficar sem uma das minhas blogueiras amigas favoritas <3 <3
    Como falaram ali, agora é oficial a união de vocês duas! Eu amo esse companheirismo de vocês *---*
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com esse medo também, Lu! De ficar sem ela! Rsrsrsr
      Ainda bem que ela resolver se mudar de casa... hahaha!

      Beijocas

      Excluir
    2. Luuu sua linda!! Imagina só se aguento ficar sem vocês. Não tem jeito mais hahaha.
      Beeijos

      Excluir
  4. Obaaaa! Que legal! Seja muito bem-vinda Bia!
    Quando você achava que o que era bom não podia ficar melhor! Mas pode sim! Vai ser muito bom e divertido ter você por aqui. Mal posso esperar para ver os novos posts! :D
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3

      Esse trem vai ser lindo demais da conta, Anninha! Hahhaha

      Beijocas

      Excluir
    2. Ahhh eu estou toda ansiosa para começar a postar muito rsrs. Obrigada sua linda ♥

      Excluir
  5. Oiii!
    Seja bem-vinda Biia!
    Qdo conheci o blog vcs já tinham parceria, e eu adoro td q vcs trazem aqui, sempre td divertido!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tudo vai ficar ainda melhor, Line! Amém! aHahhahaha

      Beijocas

      Excluir
    2. Obrigada Aline ♥
      Espero acrescentar muito a esse cantinho que tanto amo.
      Beijo

      Excluir
  6. Ahhh mas eu estou toda emocionada aqui!! Fabi você nem imagina o tamanho da minha felicidade em fazer parte desse espaço tão lindo. Espero acrescentar sempre. Essa recepção foi a melhor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a sua felicidade for pelo menos um tantinho parecida com a minha, então a coisa é grande mesmo, Rs!
      E vc já acrescentava e muito antes, agora então... aiai! Vai ser o trem mais lindo da vida! <3

      Excluir
  7. Parabéns lindona, e que você seja muito bem vinda, e que você seja recebida com muita hospitalidade, amor, carinho e muito respeito. Já que para notar que de uma forma geral todos tem um grande carinho por você, e um grande agradecimento pela sua amizade. Sei que você vai trazer para nos leitores muito conteúdo bacana, que vai encher nossos corações de alegria e felicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai nos encher de alegria, amor e coisas lindas mesmo, Lana! Aliás, já está fazendo isso, rs!

      Beijocas

      Excluir
    2. Lana!! Eu sinto tanto carinho vindo de vocês e isso me deixa tão feliz, tão animada, tão tão tão positiva, enfim, é muito bom porque é recíproco. Obrigada e espero superar as suas expectativas.
      Beijo e um abraço beeeem forte.

      Excluir
  8. Que lindo!!! Bia, seja bem vinda a essa casa que eu também já considero minha (já tô me sentindo aqui hein Fabi?!)
    Vai ser muito bom ter mais alguém pra compartilhar o amor pelos livros por aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode se sentir, Crissie. Eu deixo! Kkkkkkkkkkkkkkk
      Essa casa é igual coração de mãe! Hhaha

      Beijocas

      Excluir
    2. Crissie! Obrigada minha linda ♥
      Beijos

      Excluir
  9. Oi, Bia!!
    Que bom que você vai fazer parte do PPP!! Adorei a novidade é que você se sinta em casa e traga para todas nós leitores do blog postagens maravilhosas !! Bem vinda!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia veio para somar... e está somando muuuuito! Tá tudo ainda mais lindo por aqui, né? Rsrsr

      Beijocas

      Excluir

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo