Menu em imagem

Image Map

06 março 2017

~ TOP COMENTARISTA DE MARÇO ~

Hey,  pipows!
Voltei!

Tudo bem por aí?
Eu espero que sim! E eu vim pra deixar as coisas ainda melhores.

Esse mês de março é especial para nós, mulheres. Em março, no dia 8, comemora-se o Dia Internacional da Mulher, e por isso, o mimo desse mês traz uma moça extremamente importante para a literatura e para a história, e que, infelizmente, ainda não havia aparecido por aqui, mesmo tendo a minha imensa admiração - e olha que eu não li suas obras (vergonha, eu sei).


Anne Frank é uma menina judia que, durante a Segunda Guerra Mundial, precisou se esconder para que pudesse fugir dos nazistas. Com mais sete outras pessoas, ela se esconde no Anexo Secreto, localizado no canal Prinsengracht, nº 263, em Amsterdã. Enquanto estava escondida, Annelies Marie Frank - Anne Frank para os íntimos! -, escreveu um diário, que foi publicado em 1947.

Esse diário tem estado no topo da lista de diversos leitores - está na minha! -, e no mercado, temos uma edição mais linda do que a outra. Para o mimo do mês, escolhemos uma edição especial e linda que, certamente, todo fã de literatura gostaria de ter em mãos e também em sua estante.


Para ter essa gracinha na sua coleção, basta seguir aquelas mesmas regrinhas marotas de sempre, espia:

  • Comentar em TODOS OS POSTS, do dia 06/03/2017 à 07/04/2017;
  • Será contabilizado apenas UM COMENTÁRIO por post, mas fique à vontade para comentar quantas vezes quiser! Adoro quando vocês respondem as respostas e rola um bate-papo, rs.
  • Fazer comentários coerentes com a postagem - como eu sempre digo, fazer aqueles comentários fuuuooooiiinnn é feio, rs;
  • Seguir o blog publicamente no GFC;
  • Ter endereço de entrega em território nacional - como sempre, sorry gringos!
  • Não nos responsabilizamos por possíveis extravios por parte dos correios.

Molezinha como sempre, né?
Espero que tenham gostado da nossa escolha e que estejam aqui conosco para mais um mês de belezuras bloguísticas, hahaha.

Beijocas!


20 comentários:

  1. Oi, Fabi!
    Que prêmio lindo! Eu amo esse livro *---* Ainda mais porque ganhei ele de presente quando um amigo meu realmente visitou o Anexo em Amsterdam
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Resenha Premiada Paixão e Crime
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  2. Oi! Também não li ainda e não é por falta de vontade rsrs bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi!
    Li O Diário de Anne Frank quando tinha apenas treze anos, a mesma idade em que ela tinha quando começou a narrar sua vida no diário. Lembro de na época ter ficado impressionada sobre como ela era madura e triste por saber que uma garota que tinha vivido há muitos anos, tinha a mesma idade que eu e era cheia de sonhos, não teve a oportunidade de realiza-los e nem de ver a guerra chegar ao fim. Quando você tiver tempo leia sim, você não irá se arrepender!
    E claro, vou participar desse top lindo! Mas eu tenho que perguntar, cheguei a concorrer ao top de fevereiro? Comentei em todos os posts, mas ao longo do mês me dei conta que em um deles o comentário o blogger comeu e tive problemas com outros que na hora de publicar o Blogger apagou e tive que reescrever. Preciso saber para ficar mais atenta esse mês!
    Participando!
    jackynoww03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Como sempre o PPP divando nos mimos. Essa edição e absolutamente maravilhosa!
    Além de ser um livro incrível, nem li mas sei que é sensacional, a capa dele é linda.
    Será que os deuses dos sorteios me dão a oportunidade de ganhar duas vezes seguidas? Rsrsrs. Custa nada tentar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Participarei
    Maria Fernanda Pinheiro
    fefernanda132@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando, espero conseguir... pois é só elogios sobre essa história

    girlenne04@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi.

    Estive ausente, mas voltei.
    E voltei para participar desse sorteio.
    Espero ganhar hahaha

    Beijos.
    Alana Marques
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esse livro! Li ele à algum tempo atrás e é incrível como ela descreve sua vida e o que acontece na guerra.

    cretinaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Anne Frank tá na minha lista há anos, quero muito Fabi! Cruzar os dedos aqui que esse mês dá certo!

    ResponderExcluir
  10. Você sempre arrasa com os sorteios! Eu amo esse livro, li sem saber de todo o contexto histórico que o envolvia, imaginei se tratar de uma ficção (tinha aproximadamente 12 anos qdo o li da primeira vez). Depois reli aos 16, lembro que tudo ficou ainda mais dramático, e quero reler agora aos 30 para ver o que irei sentir rsrs.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fabíola!
    ótimo livro.
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Bom final de semana!
    “A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova.” (Leon Tolstoi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho essa edição de O Diário de Anne Frank a coisa mais linda do universo então vou participar hahaha
    pati_plm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Fabi, dessa vez voltei pra seguir o blog de vez. Graças a Jeová Jiré, agora tenho Internet e meios de usa-la.
    Ps: eis um livro lindo e digno pra celebrar esse mês.
    Participando.
    Thiago.aureliano.gyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Tenho curiosidade com esse livro então super participando!
    GFC: Thaynara ribeiro / thaynara595@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, tenho muita vontade de ler este livro, ainda mais nesta edição linda!!

    Participando!!
    GFC: Gislaine Lopes
    E-mail: gihslopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    Giulianna Santicioli
    giulianna_santicioli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Caramba, esse livro é um clássico.
    Participando.
    Ana Paula Santos Moreira
    annamoreiras31@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando!!
    Marta Izabel
    martaizabeln@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Fabi...
    Que prêmio maravilhoso!!! Participando do TOP e torcendo para ganhar esse livro (pois até hoje também ainda não li nenhuma de suas obras... #tamojunta).

    GFC: Cristiane de Souza
    E-mail: cris.rachid@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo