Menu em imagem

Image Map

06 março 2017

~ RESULTADO DO TOP COMENTARISTA DE FEVEREIRO ~

Oi  oi, pipows!
Como estão?

Eu estou sumida, eu sei. Mas o fim de semana foi maluco... e, pra ajudar, tô com uma gripe do cão!
E pra deixar tudo ainda mais lindo, eu estava sem internet. Pode isso, produção?
Eu já sou uma pessoinha um tanto quanto enrolada, aí vem o universo e conspira pra deixar a minha fama ainda pior... assim fica difícil ser certinha! Hihihi

Antes de dar o tão esperado resultado do top comentarista de fevereiro, preciso dar uns recadinhos.
Primeiramente, bom dia. (10:46 por aqui e eu ainda não dormi, nem preciso dizer que eu tô podre de cansaço, né? Hahahha)
Segundamente, os mimos que fiquei de enviar na semana passada ficaram pra essa semana pois, pasmem, os correios daqui estavam em greve. Sim, senhoras e senhoras. Não bastasse fazerem um serviço de bosta (sorry!), ainda fazem greve.
E terceiramente, na minha folga, quarta-feira (vem "nimimmm"!), vou responder todos os comentários atrasados, viu? Corri pra fazer a contagem do top, por isso deixei pra responder depois.
E quartamente, please, não deixem de me amar.
Obrigada, de nada. Isso é tudo! 😅

Agora vamos falar sério, rs.
Queria, como sempre, agradecer muitoooo cada um de vocês! De verdade! As coisas por aqui têm estado cada dia mais malucas, mas ainda assim, vocês estão sempre por aqui me enchendo de amor e deixando o meu coração quentinho. Obrigada! Vocês são uns lindos e arrasam demais! E é por causa disso que fico sempre tão ansiosa pra vir falar com vocês. É muito amor envolvido!

Bora pro resultado?



Assim como em todos os meses anteriores, fiz a contagem certinha, bonitinha... e tivemos um empate. E como manda nossa regrinha, em caso de empate, um sorteio é realizado entre aqueles que empataram. E o resultado foi...



Alleh Braga

Parabéns, Alleh!
Você tem 48 horas para entrar em contato por e-mail - pausaparapitacos@gmail.com - nos informando seu endereço e os links dos livros escolhidos. Lembrando que o total da sua compra não pode ultrapassar R$50,00 e que o frete é por nossa conta. 😊

Aos demais participantes, mais uma vez, obrigadíssima pela participação!


E nada de tristeza, pois sempre que um top acaba, outro começa. E este mês temos um mimo super mara pra vocês, fiquem ligadinhos.
E eu vou ficando por aqui.
Me esperem, pois eu não demoro a voltar, hein?

Beijocas!

17 comentários:

  1. Parabénssss Alleh,aproveite muito!!! Bjossss 😘

    ResponderExcluir
  2. E dps de muitos meses sem ganhar nada, eis que chegou a minha chance de ganhar de novo.
    Mega feliz! Vamos comprar uns livros da listinha infinita 😍
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Alleh!
    E escolha um livro bem legal.
    Bom final de semana!
    “A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova.” (Leon Tolstoi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Alleh! Espero que faça uma boa leitura ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo