Menu em imagem

Image Map

06 fevereiro 2017

~ RESULTADO DO TOP COMENTARISTA DE JANEIRO ~

Oiie ,  pipows!
Como estão?

Queria me desculpar com vocês.
Primeiro pelo atraso em trazer o resultado. Segundo, pelo sumiço. As coisas estiveram espinhosas por aqui, e vocês já vão entender o meu trocadilho infame, rs.

No sábado comecei a fazer a contagem do top comentarista (já estava atrasada) e também estava respondendo os comentários atrasados - a folga do fim de semana seria dedicada a isso. Daí parei para almoçar, feliz e sorridente... e uma espinha de peixe ficou agarrada na minha garganta. Fui almoçar correndo pra voltar a fazer o que eu estava fazendo, e o resultado foi este.
Bem, nem preciso dizer que foi sofrido e que acabei ficando de molho por causa disso, né? Mas agora está tudo bem. Só está dolorido, por isso, cá estou eu pelejando pra botar tudo em dia, rs!
Espero que não tenham deixado de me amar... e que não tenham tirado o Pausa Para Pitacos aí do radarzinho de vocês. 💘

E agora vamos ao que interessa? Siiiimmmm! Afinal, aposto como todos vocês estão suuuper ansiosos para saber o resultado to top comentarista de janeiro, né?
Devo dizer que esse mês foi mágico. Demais, juro! Várias outras pessoas se uniram a nós no cantinho reservado aos pitacos, os posts ficaram cheios de amor trazido por vocês, e tal fato deixou o nosso coração muitoooo quentinho! Por isso - e por tudo! - eu gostaria de agradecer imensamente a cada um de vocês! Eu espero que a experiência de estar conosco neste mês tenha sido tão linda pra vocês quanto foi pra mim, de verdade.

Vamos ao resultado? Eu queria ficar agradecendo aqui pra todo o sempre amém, mas né? Tô atrasadaaaa! 😆


Como sempre, todos os comentários foram conferidos, post por post. Ah! E eles foram respondidos também, então, corre lá pra ver, heheh.
Mais uma vez tivemos um empate, e conforme nossa regrinha, em caso de empate, rola um sorteio. Sorteio feito, e a grande vencedora foi...



 Gabrielle Batista 

Parabéns, Gaby!!!
Entre em contato conosco pelo e-mail pausaparapitacos@gmail.com e informe os seus dados para que possamos enviar os seus mimos. Você tem 48 horas. Caso o contato não seja feito, um novo sorteio será realizado.

E aos demais participantes, mais uma vez, muitoooo obrigada! Em janeiro batemos recorde de participantes, e isso é motivo pra muita festa aqui. E não fiquem tristinhos, pois já já eu já vou contar como vai ser o top comentarista de fevereiro, e desde já, convido todos vocês a participar!

Espero que todos tenham uma semana linda e abençoada, cheia de coisas boas, vibes positivas e boas notícias. Que seja leve... breve!

Super beijo!


20 comentários:

  1. MAS O QUÊ????????? EU TÔ NO CHÃO, NÃO TÔ ACREDITANDO!!!! Tô muiiiito surpresa e feliz demais!!!!
    Muito obrigada, agora veremos se serei uma Darcymaníaca. Haha
    Entrarei em contato JÁ :D :D :D :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gabriela, estava contando que seria eu,mas você teve bem mais sorte que eu! hihihi, espero que aproveite a leitura ao máximo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora, espero que tenha uma ótima leitura, sou louca para ler os livros da Jane Austen.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a ganhadora e boa leitura. Espero conseguir participar certinho em fevereiro.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Gabby! Você ganhou um livro lindo, aproveite!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à ganhadora!!! Tenha uma ótima leitura.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  7. Parabénssss Gabrielle,não sou fã de Jane Austen mas essa edição,séloco,que linda hahaha
    Aproveite a leitura,bjusss :*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Esse livro é maravilhoso *-*
    Boa leitura ^^

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Gabrielle ^^
    Não sei se você já leu Jane Austen, mas espero que se apaixone pela autora <3

    ResponderExcluir
  10. Parabéns à vencedora!!!! Aproveite muito a leitura desse livro lindo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Normal. Fabi A menina esquecida. Se não for assim é até estranho... Contratempos acontecem e agora vc já está melhor e isso que é bom. O importante é que em algum momento vc sempre lembra rsrsrs
    Parabéns a ganhadora pelo livro lindo que vai receber <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Gabrielle!
    Quem sabe esse mês não sou eu quem leva a sorte grande né (rsrs).
    Beijokas
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  15. parabéns Gabi
    espero que aproveite!!!

    ResponderExcluir

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo