Como estão?
Por aqui, a chuvinha continua presente. Tá uma delícia pra dormir e ler! Tem coisa melhor?
E, pra deixar o domingo ainda melhor, acordei com um banquete delicioso feito pelo meu Príncipe. Sim, minha gente, cá temos um domino perfeito!
Pra deixá-lo ainda mais perfeito, vamo de resenha?
Eu tô cheia de resenha pra fazer... e com tempo faltando. Mas aos pouquinhos vou falando sobre todos os livros pra vocês, ok? Tenham paciência comigo... Rs.
Bora?
Quando li: Janeiro, 2017.
Título: Era uma vez no outono - As quatro estações do amor #2
Autor(a): Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Avaliação:

Onde comprar? Americanas | Amazon | Submarino
Sinopse: A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo, nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer pessoa.
Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.
Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde irá desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?
Lillian Bowman é uma espevitada americana que está em Londres com sua família para que ela e a irmã, Daisy, possam se casar com um carinha da alta sociedade. Apesar de serem extremamente ricos, os Bowman querem um título, querem destaque e, principalmente, querem ser aceitos no high society londrino. Nada melhor para tanto do que casar suas filhas com homens de renome. Mas as coisas não são tão fáceis quanto parecem.
Os americanos são considerados uma espécie de selvagens para os londrinos. Seus modos são considerados rudes e inapropriados aos olhos de Londres e, pra deixar as coisas ainda piores para as irmãs Bowman, elas são muito impulsivas, aventureiras e ousadas. Lillian está sempre se envolvendo em encrencas - como, por exemplo, encorajar suas amigas a jogar um jogo americano, usando somente ceroulas, num canto escondido da propriedade do conde Westcliff. Eles são pegas no flagra, claro, e desde então, ela e o dono da propriedade estão se estranhando. Um ódio gratuito nasce entre eles, e eles não se suportam. Até que um perfume mágico muda tudo.
Ele não é mágico de verdade, mas Lillian acredita ser. Ela tem o peculiar dom de discernir todos os odores possíveis, e em uma visita ao boticário da cidade, ela conhece esse enigmático e "mágico" perfume que parece ter enfeitiçado Marcus, o lorde Westcliff.
Lillian é uma das damas que formam as "Flores Secas", um grupo de mulheres que sempre tomam chá de cadeira durante os bailes da alta sociedade. A primeira delas, Annabelle, acabou se cansado com um homem fantástico e amoroso, conforme pudemos acompanhar em Segredos de uma noite de verão. Cada uma das damas deste grupo tem uma peculiaridade que as impede de serem notadas pelos cavalheiros, por isso, juntas, elas se dedicam a ajudar umas as outras na busca de um marido adequado.
E o próximo evento para tal busca irá acontecer na mansão da família Marsden. Vai rolar uma festança na frondosa propriedade de lorde Westcliff e, a contragosto, a família Bowman foi convidada. Na verdade, este convite o favorece, pois ele pretende propor sociedade ao patriarca da família. Infelizmente, para tanto, ele vai precisar suportar a presença de sua filha mais velha. Mal sabe ele que, em breve, essa insuportável será sua esposa.
Eles se aproximam de forma mais íntima logo nas primeiras páginas. Para variar as irmãs Bowman estão encrencadas, e Westcliff tenta ajudá-las, até ser atraído pelo cheiro inebriante de Lillian. Ele a beija com paixão, como se ela fosse necessária para seu corpo, e desde então, eles tentam se evitar, sem sucesso.
Ao contrário do que diz a sinopse, eles não ficam o tempo todo brigando. Na verdade, o relacionamento deles é até bastante civilizado. Eles se provocam - e muito -, mas na maior parte do tempo, eles estão ocupados demais tentando se evitar, em vão. Eles se encontram, faíscas parecem aparecer sempre, e assim o amor nasce.
A mãe do lorde se opõe ao relacionamento. Ela é uma exigente dama da sociedade que não quer ver sua linhagem pura se misturando. Sua única esperança de manter seus herdeiros puros é Westcliff, já que suas outras duas filhas se casaram com americanos - irônico, não?
Ela se esforça para acabar com o relacionamento deles, nos proporciona alguns momentos em que a soberba transborda, e o preconceito também. Apenas mais um dia na sociedade londrina, né?
Westcliff tenta de todas as formas não se render aos encantos de uma mulher tão diferente e inapropriada, Lillian também tenta fugir do que sente, mas no fim das contas, o amor fala mais alto. Algo normal em livros do gênero, claro. Os finais são sempre óbvios. O que os difere e o que faz deles bons ou ruins é exatamente o desenvolvimento da trama até o tal "felizes para sempre".
Este foi um dos romances de época mais "pobremente" desenvolvido que já li. E isso me surpreendeu, pois essa não é uma característica da autora. Ela tem um toque um tanto quanto cômico para desenvolver o romance de seus protagonistas, com aquela pitada de drama que, nas últimas páginas, nos deixa até meio sem fôlego, mas em Era uma vez no outono, não encontrei nada disso. Achei que este seria o livro mais animado e divertido da série, achei que encontraria um romance com provocações ferrenhas, com um amor que transbordasse bom humor, sensualidade e ousadia. Mas não encontrei nada disso.
Para mim, o relacionamento fos protagonistas foi um tanto frio, algo que, ao meu ver, não combina muito com romances de época. Normalmente eles não são melosos (pelo menos não os que eu li até hoje), mas também não são impessoais como este. Esperei muito por este volume da série, pois no primeiro livro, Segredos de uma noite de verão, eu adorei a irreverência e o espírito selvagem de Lillian. Eu tinha certeza de que este seria o meu livro preferido dentre os demais... mas me enganei.
Westcliff não me fez suspirar, Lillian não foi ousada como eu pensei que seria e, salvo algumas passagens que foram bem interessantes e legaiszinhas, achei o livro bem parado. Isso pode ser resultado das minhas altas expectativas, é claro, mas acho que a autora deixou boa parte do seu feeling de lado quando foi se dedicar a dar vida à história de amor de Lillian e Westcliff.
O que me deixou feliz nisso tudo foi o espetacular gancho que o final do livro nos traz. Ele já me deixou animada para o próximo. Uma pequena frase conteve toda a ousadia que eu achei que encontraria neste volume, e tal ousadia veio da personagem mais improvável de todas. E, já posso adiantar, o gancho foi bem-vindo. Ele anunciou um bom livro, e fez jus ao anúncio. Em breve falaremos sobre ele. 😊
Acho que nunca vi uma resenha negativa sobre esse livro, então fico bastante triste ao saber que não gostou. Não posso falar nada porque não li a série ainda, mas sou tão doida por romances de época que sempre me encanto por vários. Espero gostar deste também.
ResponderExcluirBeijo! Leitora Encantada
Acho que exatamente por todo mundo falar tão bem e por amar romances de época - e a autora - que as minhas expectativas ficaram tão altas, Miriã!
ExcluirNão é um livro ruim. Ele só não atingiu as expectativas. Fiquei triste por isso...
Mas o livro seguinte suuuuuper compensou! Rs
Beijos
Oiee, tudo bem? Nossa, fazia tempo que eu nao dava uma visitinha aqui, seu blog está mais lindo que antes, parabéns!
ResponderExcluirQue pena que vc nao gostou desse livro... até agora só vi resenhas positivas dele, mas é dificil agradar todo mundo. Já aconteceu de eu nao gostar de um livro queridinho por muita gente.
Beijokas da Mylloka :*
https://myllokasecret.blogspot.com.br
Mylloka, sua sumida! Quanto tempo... tudo ótimo, obrigada! E vc?
ExcluirQue bom que gostou da roupinha nova do PPP! Ficou bem fofo, né? <3
Normalmente eu sou dessas que não gosta muito dos livros que todo mundo ama, acredita? Esse é mais um desses...
Mas ainda bem que temos gostos diferentes! Ou o mundo ia ser chatolino de tudo!
sHAIUshUIAHs
Beijos
Oi, Fabi!!
ResponderExcluirQue pena que você não gostou do livro!! Realmente a escrita da Lisa Kleypas é fantástica!! Não li ainda nenhum livro da série As quatro estações do amor, mas quero muito!!
Beijoss
Espero que vc possa ler em breve, Marta!
ExcluirApesar de não ter curtido muito este, os demais são muitoooo bons! O seguinte, inclusive, arrebatou meu coração! hsiUAHusihIAUhs
Beijos
Oi, Fabi!
ResponderExcluirQue pena que não deu pra você esse... Ainda não li nenhum dessa série, mas adoro a capa do primeiro. É a mais bonita na minha opinião.
Beijos
Balaio de Babados
Eu também adoro a capa do primeiro, Lu! Mas acho que prefiro a do terceiro... vc viu que lindinha!? As duas são as mais lindas, rs.
ExcluirE infelizmente este não funcionou pra mim... mas o seguinte super compensou! Por isso nem estou tão triste! shUIAhsiAs
Beijos!
Fabí, eu estava louca pra ler a resenha desse livro, pois ouço falar dele sempre, mas sem saber como seria a leitura. Adoro um belo romance, com suas diversões e gato e rato, porém sem perder os ideais e a essência do que realmente é importante. Uma pena que este volume não funcionou como deveria para você. Mesmo assim, ainda quero arriscar a leitura assim que tiver toda a serie em minha estante.
ResponderExcluirResenha adorável, parabéns!
Bjs!!
Arrisque mesmo, Alê!
ExcluirÉ como eu sempre falo aqui... gosto é igual bumbum! Rs. Cada um tem o seu! Num funcionou pra mim, mas pode super funcionar pra vc!
E ele num foi um livro ruim. É só que nem chegou perto de atingir as minhas expectativas, e isso me deixou chateada, pois sou fãzona da autora! Mas ó: o livro seguinte super compensou este! Amei de paixão! E o primeiro também! Então se jogaaa!!!
BEijos
Ouvi muitas pessoas falarem bem dele.
ResponderExcluirMas sua resenha falou ao contrário.
Não gosto quando o romance não é bem reproduzido.
Isso tira toda a magia da coisa.
Mas mesmo assim ainda quero ler para ver.
Leia mesmo, Rita! Vai ver vai funcionar pra vc. Mas pra mim, infelizmente, não rolou! Mas nem por isso a série perdeu o seu brilho! Continuo adorando-a e adorando cada dia mais a autora! Espero que leia em breve e que goste. Quando o ler, vem correndo me contar o que achou, tá?
ExcluirBeijos!
Fabi!
ResponderExcluirPois é, gosto muito da autora justamente pela intensidade de tudo que escreve e ver que nesse exemplar não foi tão bem desenvolvida essa característica dela me deixou um tanto triste.
Mas, mesmo tentando ficar afastado um do outro e ao se encontrarem as faiscas serem palpáveis, traz ao menos uma esperança...
“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” (Cora Coralina)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!
Sim, há esperanças, Rudy!
ExcluirProvavelmente eu não gostei por chatice minha mesmo, hahahaha!
Eu estava muito ansiosa por ele... acho que isso estragou um pouco a leitura. Mas continuo amando a autora e a série! Espero que vc possa ler em breve pra podermos falar mais sobre ele!
BEijocas
Oiie!
ResponderExcluirMeninaa axo q já flei q tenho uma queda mto gigante por romances né...de e´poca então nem se fla...Eu estou tão atrasada com minhas leituras q ainda não consegui ler nenhum livro mto extenso...Mas essa série já está anotadinha só espero conseguir e breve né...
Bjs!!
Esse livro é relativamente curto, Aline! Se não me engano, eu o li em dois dias. O seguinte eu li em um dia (madrugada, na verdade). A autora tem a narrativa bem fluida... e isso deixa a leitura rapidíssima! Hhahaha
ExcluirBeijocas
Os livros que tenho aqui são mto extensos, sabe qdo vc olha olha, cria coragem pra ler e no fina não lê nd...tô bem assim...Mas q bom saber q a leitura é rápida Fabi...Qro mto ler ele...bjs
ExcluirOi Fabi! Adorei a resenha!
ResponderExcluirQue pena que a leitura não funcionou tão bem para você. Sei bem como é iniciar uma leitura com altas expectativas e acabar se frustrando no final.
Acho que eu já disse isso antes, mas eu não costumo ler muitos romances de época, apesar de vários livros desse gênero me chamarem a atenção. E foi isso o que aconteceu com a premissa desse livro. Ainda não li nenhum volume dessa série, mas talvez eu dê uma chance para o primeiro e vou esperar a sua resenha do terceiro volume para ver se a narrativa da autora melhora :D
Bjos!
Anninha, já falei mil vezes aqui que não sou fã de romances, né... mas os de época sempre ganham meu coração! E especialmente os da Lisa Kleypas! Ela tem um jeitinho muito gostoso de escrever. Apesar de este livro não ter funcionado comigo, sempre recomendo. A narrativa dela é gostosa, fluida e rápida. Sem contar que ela tem uma certa irreverência que me encanta. E tem o dom de fazer mocinhas fortes e mocinhos apaixonantes.
ExcluirEu indico! Hahahha
Beijos
Nossa, mas não gostou mesmo heim? Ai que dó me deu de ler o que você achou. Porque esse é o que mais gosto da série :S
ResponderExcluirMas cada um tem sua opinião e é interessante ver uma visão beeeem diferente do que pensei ao ler. Achei o romance deles bom porque tinha aquela teimosia dos dois de não aceitar que estão começando a gostar um do outro e achava isso por vezes engraçado. E ainda tinha aquela mãe dele....credo, que troço mais "blergh!" era ler as cenas com ela. Tinha vontade de entrar no livro e agarrar a mulher pelo pescoço xD
Mas enfim, talvez as expectativas tenham estragado muito do livro. Ou só é o caso de que não funcionou mesmo pra você.
Mas o próximo é bom, aaah é, o próximo é tão bom! Vai na fé que funciona xD
Nem gostei mesmo, Cris! E fiquei chateada por isso!
ExcluirAs expectativas melaram a leitura, acho. Mas fiquei feliz com o que li lá, só esperava mais. Adorei a teimosia deles mesmo! E aquela mãe dele... meu Deus! Eu a xinguei demais!Inclusive, falei um palavrão em voz alta dentro do ônibus lotado por causa dela! :O
E realmente o próximo é bom. Aliás, excelente! Meu preferido até agora! #LoveSebastian
sHAshuiAHusihAs
Beijos
Fabi, eu sempre estou lendo algum livro de romance de época e jamais encontrei um que não me agradasse. Já coloquei toda esta bela série em minha lista de leituras e apesar de suas expectativas não tenham sido supridas neste livro, eu ouvi muitos comentários positivos sobre os demais livros e acredito que irei amar. Quero ser cativada por cada personagem e embarcar nesta viagem ao tempo!
ResponderExcluirBeijosss
Embarque sem medo, Leonara!
ExcluirEu que sou chata demais e fico esperando mil maravilhas das coisas, rsrs. E mesmo com todas as ressalvas em relação a ele, ele é muito bom. E a série entra entre as minhas preferidas! Sem dúvidas!
Tanto que o próximo livro é cheio de amor... e o meu preferido!
Se joga sem medo!
Beijos
Ouvi falar muito bem desse livro. Engraçado. Gosto de histórias cativantes,Não tenho paciência para os clichês kkkkk ( não me julgue ). Temos gostos parecidos para leitura... Se vc falou , ta falado e não se discute.
ResponderExcluirO bom dos romances da Lisa Kleypas é que não tem clichê. Apenas o fato de que o casal protagonista vai acabar junto. É um fato, e fim. Mas de resto, ela sempre faz com que a estória seja diferente das demais que lemos. Ela é bem ousada. Mas fui chata com este, creio eu (creio nada, certeza), por esperar demais do livro.
ExcluirMas o próximo é só amor! Aiiii como ele é amor! shIAhsuHAiuhsAs
Beijos!
Hi Fabi!
ResponderExcluirAi ai romances de época são ao mesmo tempo um tanto quanto previsíveis e ainda assim apaixonantes. Adoro o genero e sempre viajo na batatinha lendo pois são geralmente leituras rápidas. Essa série é uma das quais tenho vontade de ler mas ainda não tive oportunidade, quase comprei o primeiro livro a um tempo mas ele perdeu lugar pra O oceano no fim do caminho. Ainda tenho vontade de algum dia ler os quatro livros pois já ouvi super bem deles, esse em particular pelo que vc disse não atingiu as expectativas mas isso acontece né! Sempre tem aquele livro que te decepciona de leve e mesmo assim te dá vontade de continuar a ler por causa dos pequenos detalhes. Espero que em breve vc venha falar sobre o próximo livro com a gente.
Bjs
Hi, Alleh! How are U?
ExcluirEu penso o mesmo que vc em relação aos romances de época - são previsíveis e apaixonantes! Eu me tornei uma grande fã do gênero, viu. Espero que em breve possa ler essa série, pois ela é linda de morrer!
Fiquei mega feliz por vc ter lido O oceano no fim do caminho, ele é demais! E ficarei super feliz também quando vc fizer a leitura da série! Heheh
Aguardando ansiosa!
Beijocas
Fabii, é muito triste quando a gente cria expectativas e elas não são superadas né?! Mas acho que isso faz parte, o negócio é bola pra frente. Eu nunca li romances de época, mas tenho muita vontade, acho que a forma como os relacionamentos eram vistos antigamente dão um gancho pra histórias incríveis de amor. Vai entrar pra meta de leitura de 2018 (porque a desse ano já está bem grandinhas) ler pelo menos um romance de época e me apaixonar também ;)
ResponderExcluirAh, dá uma apertadinha na meta desse ano e leia um romance de época ainda em 2017, Crissie! Os livros normalmente são relativamente curtos, dá pra ler rapidinho! Até pq sempre nos envolvem tanto, e quando assustamos, acabou!
ExcluirBeijocas
Fabi, eu nunca li nada da Lisa Keypas, mas só vejo resenhas super lisonjeiras em relação às obras delas! Que pena que esse te decepcionou, pela sinopse achei que seria mais um daqueles excelentes romances de época da editora Arqueiro. Mas, quem sabe o terceiro volume não consiga salvar a ótima percepção que você havia tido da série e da escrita da autora!
ResponderExcluirJacque, vc precisa conhecer os livros da autora, menina! Ela arrasa muito, adoro!
ExcluirE este não foi o que eu esperava, mas o terceiro super compensou! Rsrsr
BEijocas
LIVRO DE ÉPOCA. MINHA PAIXÃO ❤❤❤ Bem, eu esperava que esse fosse bom, está até na minha listINHA, mas confesso que desanimei um pouquinho depois que você falou que deixou a desejar. Mas infelizmente, nenhum, até hoje, chegou aos pés de O Príncipe dos Canalhas. É O MEU PREFERIDO. SEBASTIAN, VEM EM MIM, CARA, NUNCA TE PEDI NADA. EU AMO Jessica (a protagonista feminina), ela é TUDO. Sabe aquela mulher que bate de frente indiretamente com um homem, o que seria bem raro nessa época? Pois é... JESSICA. Ela e Sebastian se provocam tanto, tanto KK eles são muito inteligentes KK ela é uma femme fatal e, pelas palavras dos homens do livro kkkkk adooooooro. Ela é muito independente também. ❤❤❤❤ Se você não leu ainda, pelo amor que você tem à leitura, LEIA! É um dos meus preferidos (repito mesmo)! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤
ResponderExcluirP.s.: Isso, Fabi... Chuva... Príncipe... Ser humilde que é bom, ninguém é, né? Esfregaaa na caraaaa.... Amigas, né? Deus tá vendo as amizades de hoje como são...
Femme fatale *
ExcluirDepois que eu li O príncipe dos canalhas fiquei mais exigente pra romances de época, Gatinha! Hahahha
ExcluirEle é realmente fantástico! E este deixou a desejar, sim, mas o terceiro suuuuuper compensou! Amei demais!
Espero que leia a série e se apaixone tb. A escrita da Kleypas é sensacional!
Beijocas
Só duas estrelinhas para um romance de época?! Só pra deixar claro, não li esse, estou dizendo isso porque nunca li um que não tivesse gostado, gosto principalmente das mocinhas que são sempre espertas e aventureiras. Mesmo assim quero ler essa série, essas capas me encantam e ainda tem os outros livros né? Que parecem melhores.
ResponderExcluirSó duas, Kris! Mas não quer dizer que tenha sido ruim, rs. É que fiquei com as expectativas lá em cima... aí vc sbe como é, né? siHAsiuHAs
ExcluirEu espero que vc possa ler essa série. Ela vai entrar pro hall dos romances de época maravilhosos que vc já leu! Aposto!
Beijocas
Oi Fabi.
ResponderExcluirCom minha lista de leituras imensa e composta por séries fantásticas, eu ainda não investi em nenhum desses romances históricos da Arqueiro, acredita?
Vejo resenhas quase todos os dias a respeito e não tenho nada a declarar hahaha
Mas gostei de sua resenha, bem detalhada e sem cerimônias para expor o que não gostou.
Beijos.
Alana Marques
colecionadoresdelivross.blogspot.com.br
Ai menina, arruma um espacinho nas fantasias pros romances de época! Acho que vc vai adorar! Eu tinha o maior preconceito do mundo... depois que eu li o primeiro, viciei! hsiHAushUIAs
ExcluirBeijocas
A sua resenha ficou incrível! Deu pra ver o quanto a história é bem escrita e o quanto os personagens são marcantes, mesmo sendo que você já tinha falado anteriormente que não gosta muito de romances. Eu amo romances de época e não sei porque ainda não li Lisa Kleypas! Parece que a autora domina o gênero e encanta a cada história. Bom, óbvio que vou ter que corrigir isso o quanto antes! haha Fico triste por esse tipo de enredo não envolver você porque mesmo não gostando vc escreveu uma resenha fantástica (já disse isso?)
ResponderExcluirAiii Dri! Eu também não sei pq vc não leu Lisa Kleypas ainda! Ela arrasa muito, tem um jeitinho muito gostoso e particular de escrever. Ela me fez ser fã do gênero, então, vc que já gosta, ficará ainda mais apaixonada! LEIA! Hahhaha
ExcluirBeijocas, e obrigada pelos elogios, rs! <3
Romances de época já tem um cantinho guardado no meu coração, isso é fato! E depois de tanto ouvir falar que a Lisa é uma das melhores autoras do gênero, eu fiquei com muita vontade de ler os livros dela. Mas parece que esse não é um dos melhores hein haha. Tava pensando em começar a ler a série dos Hathaways primeiro, espero que não me decepcione hehe!
ResponderExcluirOtima resenha!
Eu aqui atrasada, mas tá valendo Kkk
Bjo!
Mylla, romance de época também tem um lugar especial no meu coração, e isso é bem contraditório, tendo em vista que não sou fã de romances! Rs
ExcluirA Lisa realmente arrasa! E esse livro não funcionou pra mim, mas os demais dela estão na lista de melhores do gênero. E a série Os Hathaways, aiiiaiii... Só amor! Amo muiiiito!
Beijocas
Oi!
ResponderExcluirLi um livro dessa serie que gostei muito e estou bem curiosa para poder ler esse livro, que parece ter uma historia bem engraçada e divertida e gostei muito desse ar de gato e rato do casal, mesmo eles tentado se evitar ao máximo, mas fiquei decepcionado pois não esperava que esse livro fosse mal desenvolvido, ainda quero ler, mas não já abaixei bastante minhas expectativas para essa historia !!
O ar de gato e rato deles é realmente uma delicinha de se ler, Su!
ExcluirO livro é bem bacana, eu que sou chata e esperava demais dele... sHIUAhsuiHAuish
Beijocas
Menina do céuuuuu!! A semana foi tão conturbada pra mim que mal consegui entrar no seu blog e nas redes sociais... a coisa não tá fácil.
ResponderExcluirMas voltando ao assunto "livros" (melhor coisa haha), eu sempre leio algum post relacionado a Lisa Kleypas e vários elogios sobre a escrita da autora (o que me deixava muito interessada nos livros). Porém, o fato da história não ser tão bem desenvolvida/o romance entre o casal deixa a desejar diminui minhas expectativas e me faz pensar que o melhor a se fazer é ler apenas Segredos de uma noite de verão.
BEIJOS!!! :* :* :*
Gaby, nem me fale em correria, que já fico cansada de novo, mesmo no dia de folga! hsiUAHsuiHAUIh
ExcluirEntão, eu amo os livros da Lisa! Infelizmente esse não funcionou, mas aconselho vc a ler todos, mesmo este. A série é fantástica, tô super ansiosa pra ler o último livro, que foi lançado há pouco tempo. Dê uma chance, se jogue. Acho que vc vai amar!
E arrume tempo pro PPP sempre que puder!
shIAUhsuAHuisHAs
BEijocas
Oi, tudo bom?
ResponderExcluirQue pena que o livro te decepcionou tanto, eu estou super curiosa para inciar a leitura da série, e da outra série da Lisa também, pois eu amo romances de época, e irei me lembrar de não iniciar a leitura com muita expectativa, para não me decepcionar.
Beijos *-*
Camila, eu sou uma chatolina que, quando não tem as expectativas alcançadas, fica mau humorada e não gosta do livro, rs. Mas pode ler sem medo, pois a série é fantástica. E a outra série - Os Hathawyas - também! Se jogaaa!
ExcluirBeijocas
Apesar de querer me aventurar pelos romances de época esse ano, esses livros não me atraem em nada. O fato desse especificamente ter sido desenvolvido de uma forma ruim e o romance ser frio e impessoal me deixa com menos vontade ainda de conhecer a autora. Acho que vou me jogar na Sarah Maclean mesmo hahaha
ResponderExcluirBeijos!
Ainda não conheço a Sara, Kemmy! Mas já li uma série de livros da Lisa e somente este me decepcionou! Todo os outros entraram pro hall dos favoritos! Quando puder, arrisque! Acho que vc vai curtir!
ExcluirBeijocas
Oi, Fabi.
ResponderExcluirSua resenha, como sempre, maravilhosa! Muito completa e sincera, o que é mais importante.
Como já comentei anteriormente, gosto desse estilo de leitura, apesar de não ter costume de ler muito. Mas pretendo!
Que pena que esse livro não foi tudo o que você esperava! Também sou exigente e muitas vezes acabo me decepcionando com os finais, e isso que as escolhas sempre são muito bem pensadas. Mas acontece!
Vou ler essa série.
Obrigada.
Beijos.
Eu espero que se aventure nos romances de época por mais vezes neste ano, Márcia! Eu tô ficando viciadinha nesse gênero! shIUAhsuiHAIUsh
ExcluirBeijocas!
Fabiiii, háááá como eu estava com saudades daqui <3
ResponderExcluirDesculpa ter sumido, tava complicado aqui, depois te conto <3
Romances de épocas, huuuuuuuuuuum, preciso ler o quanto antes. Curiosidade a mil já.
Quero muito ler essa série, uma pena não ter agradado tanto, normalmente os livros vão sempre melhorando né? Se o primeiro foi bom, o segundo tende a ser ótimo e tals, mas já li algumas resenhas e vi que o pessoal vêm gostando muito dessa série, e a autora sempre muito elogiada.
Adorei sua resenha, como sempre destacando pontos positivos e negativos, o que me deixa já imaginando tudo só pela resenha.
Háá e com certeza relacionamentos frios não combinam com romance de época, o leitor quer ver tudo pegando fogo, se não nem graça tem né? kkkk
Vou aguardar a resenha dos próximos, e de repente começo a ler <3
Beeeeeijos <3
Lost Words
Vc some e eu fico "morrida" de saudades, meninaaa! Some não!
ExcluirsHAIhsuiHAs
Então, romance de época se tornou um queridinho, especialmente os da Lisa. Espero que vc tenha animado a lê-los e que o faça em breve! Hehehhe
Beijocas
Oiiii Fabi.
ResponderExcluirRomance bem clichê, não? Senti que foi um pouquinho parecido com "O Visconde Que me amava" da Júlia Quinn, sem a reverência toda. Eu sempre achei que esses livros fossem algum tema mais diferente, mas é o clássico. Eu quero ler uns romances de época, mas esse livro não me empolgou. Infelizmente.
Ele realmente não é de todo empolgantes, mas os demais livros da série super são e eu super recomendo, Andlas! Coisas lindas da vida de se ler, hehehe
ExcluirDê uma chancezinha a eles, e depois me conta!
Beijocas
Oi Fabi...
ResponderExcluirAdoro romances de época... Que pena que esse livro não funcionou muito pra você... Ainda não li, mas sabendo que o romance é bem frio e que isso não tem nada a ver com bons romances de época, não pretendo ler esse livro tão já... Quem sabe mais pra frente...
Beijinhos...
Esse livro não funcionou pra mim, Cris, mas pode ser que funcione pra vc! Acho que o problema foi eu ser uma chatolina que esperou demais dele... pode ser que vc se amarre nele! ;)
ExcluirBeijocas