Menu em imagem

Image Map

10 janeiro 2017

~ E se os Pokémons fossem pessoas de verdade? ~

Oi oi, pipows!
Como estão?

Acabei de acordar e vim correndo pra mostrar uma coisa muito lindínea pra vocês!
Mas antes, queria pedir algo. Aliás, pedi isso outro dia, mas ninguém pôde me ajudar. Quem sabe vocês já descobriram e resolvem partilhar esse achado comigo? Então. PELOAMORDEDEUS, ALGUÉM DESCOBRIU QUAL É A COREOGRAFIA DA DANÇA DA CHUVA???
Que calor é esse, BRASEL? Tá demais, credo!
Por isso, não sejam malvados! Por favor, deixe nos comentários a coreografia e a música pra que todos possamos dançar alegremente para que assim, a nossa amiga chuva apareça! #Please

Agora chega de falar bobagem (quase num falo, confessem!) e deixa eu mostrar o que eu vim mostrar, rs.

Já cansei de falar aqui que sou fã de pokémon, né? Já não é segredo mais. E todos vocês sabem que sempre que eu vejo algo fofinho, corro pra vir mostrar pra vocês. E a coisa fofinha do dia tem a ver com essas delicinhas cremosas.
Já pararam pra pensar como seriam os pkémons se eles fossem pessoas de verdade? Que aparência eles teriam? O ilustrador sul-coreano Tammamdi pensou nisso e, usando seus traços delicados e divertidos, resolveu dar uma carinha humana para 25 famosos pokémons. A ideia deu tão certo, tudo ficou tão lindo, que seu trabalho ganhou o mundo - e não é à toa. Espia!


Oddish





Paras




Psyduck




Growlithe




Abra




Weepingbell




Charmander




Magneton




Voltorb




Hitmonlee




Hitmonchan




Tangela




Staryu




Magikarp




Omanyte




Squirtle




Blastoise




Caterpie




Pidgey




Rattata




Pikachu




Sandshrew




Bulbasaur




Jigglypuff




Zubat




Quem mais morreu de amores por essas fofurinhas?
Eu tô apaixonada! Nem sei dizer qual é o meu preferido...
Qual o preferido de vocês?

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e que essas gracinhas tenham deixado o seu dia mais fofíneo, hehehe.

Agora, vou acabar de responder os comentários.
Quem está esperando resposta, já pode correr pra conferir, viu? Hihi

Beijos, seus lindos!
Beijos doces e abraços quent... não, pera.
Quentinhos não! GELADINHOS!
Hahahha


54 comentários:

  1. Fabi, primeiramente aqui em Fortaleza tá chovendo muiiiito, o sol quase não tem dado as caras por aqui (sorry te fazer inveja hehe). Mas nós merecemos né, aqui é quente quase o ano inteiro!
    Segundo, que pokemóns fofíneos! Tô apaixonadinha por eles. Alguns ficaram meio estranhos (porque já são feios mesmo kkk), mas tem uns muito lindinhos!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, senti inveja mesmo, Crissi! T.T
      Mas acredita que o tempo começou a fechar por aqui? Mal terminei o post e o céu começou a ficar cinza... isso é bom sinal! Alguém fez a dança da chuva!
      E ela é merecida aí mesmo, viu. Sempre tão quente... tomara que ela tenha refrescado até os pensamentos de vcs, hehe.
      E eu achei o mesmo. Alguns ficaram esquisitinhos... mas ainda assim, amei! Mas alguns, MEODEOS! Lindeza sem fim! shIAhsiuHAs

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Fabi!!
    Amei o post!! Sempre gostei muito do Pikachu e da Jigglypuff!! Esses desenho ficaram lindos fique apaixonada pela criatividade!! Sei que alguns ficaram bem diferentes mais os personagens não ajudam!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns ficaram bem diferentes mesmo, né Marta? Mas ainda assim, achei tudo fofinho demais! Mas, confesso, fiquei meio decepcionada com o Pikachu! Ah, eu esperava mais! Rsrsrrs

      Beijos

      Excluir
  3. Fabi, eu compartilho deste calor pavoroso. Sinto que estou em uma menopausa precoce kkk
    Não conheço nenhuma dança da chuva, mas poderíamos roubar um banco e parar lá no Alasca. O que acha? Estou pensando seriamente nisso \o/
    Mudando de assunto, que coisinhas mais lindas são essas? Posso apertar? Achei um espetáculo cada um desses pokemons. Growlithe ficou lindão, né? #fofos
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, falei isso com meu pai ontem! "Pai, acho que entrei na menopausa mais cedo e num tô sabendo!" Kkkkkkkkkkkkk
      Adorei a ideia do roubo! Super topo, conta comigo! Inclusive, tenho algumas ideias interessantes... shIAUhsuiAHusiHAIUsh
      Vamos apertar todooooooss! Deixar nosso lado Felícia falar mais alto e ser feliz! shIAhsiuHAs
      Achei o Growlithe muito bonitão. E o Blastoise ficou sexy, né? Hahhahaha

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Fabi!
    Aqui onde eu moro está difícil também. O calor está demais. Ontem choveu um pouco a noite, mas o calor voltou com tudo hoje. Também quero aprender uma dança da chuva, porque está difícil! Hahaha
    Enfim, eu não conheço muito sobre o universo Pokémon, mas adorei cada uma dessas ilustrações! Os desenhos ficaram lindos! Acho incrível a criatividade que os artistas possuem e esse arrasou. Ficou um mais fofo do que o outro :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anninha, ainda tenho esperanças de que alguma alma caridosa irá aparecer nos contando como se faz a dança da chuva! Tenhamos fé! shIUAhsuiHAuishAs
      Eu também achei tudo lindo! Fofura sem fim! E olha que sou suspeita... hahahha

      Beijos

      Excluir
  5. Todos estão a coisa mais linda, mas Jigglepuff e Voltorb são os mais coisudinhos de todos ❤❤❤😍😍😍😍 hahahahahahaha faltou meu fofuxo Chikorita, meu bebêzinho Togepi, meu gatinho Eevee, meu rosadinho Mew e o bobinho(que não tem nada de bobo)Meowth :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meowth com aquela carinha de bobo e aquele jeitinho de andar estranhozinho... não me engana! Mas amo mesmo assim! shIAhsHAiushIUAhs
      Eu queria que tivesse mais ilustrações e que alguns dos meus queridinhos - Tododale, Pipluck, Vulpix e Ponnyta - tivessem aparecido tb. Fiquei imaginando cada um deles... quem sabe eu não me arrisco e invento alguma coisa? Ideia boa... hsAHsuhIAush

      Beijos

      Excluir
  6. Fabi, o calor não está nada fácil, não é mesmo? Só penso em tomar sorvete, ou melhor açaí. #amo
    Quando falou como seria os pokemons se fossem pessoas, imaginei que fossem mais realistas, mas não, vi que continuou toda a fofura que esses personagens são. Amei!! Quero um desses para mim! kkk
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Leonara... um açaí cheio de morango e leite em pó! Aiiii que eu fiquei com vontade! Moral da história: acabando de responder vcs, vou correr pra comprar um pra mim - sou dessas! hsIAHisuhUAIshAs

      Eu imaginei algo do tipo também! Mas quando vi tudo fofinho assim, fiquei com cara de boba e só pensando "ooouuuwt!" Rsrsrrs
      Eu vivo pedindo ao meu namorado pra me dar um pokémon de presente... daí ele sempre fala: vc tem a Lola (minha cachorrinha), ela é tipo um pokémon! Maldade, né? sHIAhsiHAiushAs

      Beijos

      Excluir
  7. Oiie! Ceará aqui tá um calor danado também. Sempre que aparece uma nuvenzinha de chuva, penso que vai chover, mas logo some tudo e o sol vem escaldante haha Que coisa mais linda essas ilustrações! O que achei mais lindo foi Pikachu e Caterpie <3 Apesar de não saber muito sobre Pokémon, ficou muito divo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mylla, o jeito é parar de pensar que vem chuva, assim vc num assusta a dona Nuvem. Quem sabe assim a chuva não cai por aí? shIUAHsiuhIUAhs
      Agora vc que vc é leitora do PPP, vc vai ficar sabendo mais sobre Pokémon, rs! Eu os adoro e sempre que posso falo uma coisinha ou outra sobre essas lindezas! Hahahha
      Fico feliz por ter gostado!

      Beijos

      Excluir
  8. Que coisa mais amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Desenhos lindos demais!
    Estava ansiosa pra ver o Pikachu, no entanto acho que foi o que menos gostei :(
    Enfim, não sei a coreografia da dança da chuva hahaha mas por aqui, mesmo chovendo o calor não vai embora!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kemmy, amor transbordando demais aqui, né? Fofura explodindo por todos os lados! <3
      Eu também fiquei beeeem decepcionada com o Pikachu. Achei que ele seria o mais lindão de todos... ficou engraçadinha e tals, mas num achei essa Coca-Cola toda não! hIHsuiHAs
      Mas os demais compensaram, né?
      Vamos torcer pra chover o suficiente pra aplacar o calor daí então! E assim, depois que a chuva resolver o seu problema aí, mande ela pra cá por favor! Brigada. De nada!
      kkkkkkkkkkkk

      Beijocas

      Excluir
  9. Onde eu moro parece que tudo é do contra. Quando tô morrendo por causa do calor (maioria das vezes) o Sol forte não da trégua, mas quando tenho a oportunidade de sair pra entrar em uma piscina ou pelo menos tomar um sorvete... chove como se não houvesse amanhã. Então parece que o ritual é pensar em se divertir no verão, que daí chove. Haha
    Em relação aos Pokémons, achei todos muito fofos!!! Irei até mostrar para meu boy (que é fã também).
    E fazendo um link com assunto do calor, até da para dizer que estamos parecendo o Charmander
    com o fogo atrás. Kkkkkkk Que clima é esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabys, isso se chama Lei de Murphy. Kkkkkkkkkkkkkkk
      Sofro com isso!
      Semana passada fiquei toda empolgada pra sair e tomar um sorvete daqueles delicinhas e divos... quando coloco os pés pra fora de casa, cai uma chuva daquelas de afogar sapos! Só pode ser o tal do Murphy dando as caras e melando todos os nossos planos! sUAHsui HAsuiHAs
      Mostra os pokémons pro boy e depois vem me contar o que ele achou, tá?

      Menina, ri alto do Charmander! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Tá desse jeito mesmo, SEN OR! shIAHsiuHAs

      Beijos

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk não conhecia essa lei, mas com certeza não irei esquecer dela tão cedo!!!
      Ainda não mostrei pq ele trabalha muito durante a semana, mas nesse final de semana vou impressioná-lo. ahuahuahuahua

      E que ótimo!!!! Kkkkkkk vamos rir pra não chorar por causa desse tempo.

      BEIJOS!! :* :* :*

      Excluir
  10. Assando igual pernil no natal 😥Ohhhhh looord!!!!! Te contei que sei imitar a voz de um pokemon ?! Ahahahahahah não ?! Ahahahahaha da próxima vez que nos encontramos imito para vc 😂😂😂😂 Pütz que nostalgia bateu agora , vou baixar uns episódios para ver☺️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pernil daqueles bem passados que são esquecidos no forno da padaria, né? shAhsuiHAuishIUAhsAs
      E eu não sabia desse seu dom para imitar vozes! Faz favor de me mostrar isso logooo! Isso e a dancinha que vc está me devendo! shiuAhsuiHAiushAs
      E faça um balde bem grandão de pipoca pra acompanhar a maratona fofa de Pokémon! Hahha

      Beijos, sua linda!

      Excluir
  11. Fabi!
    Dancinha da chuva não sei, mas aqui em casa só resolvi o problema na BF (santa Black Friday) onde compramos um ar condicionado e agora nem queremos mais sair do quarto...kkkkkkk
    Quanto aos Pokemons, que criatividade genial do sul-coreano Tammamdi, ele captou direitinho a essência de cada personagem e fez uma ótima transformação.
    Meu favorito é a Pikachu, sempre foi e sempre será, ela ficou linda!
    “A dúvida é o princípio da sabedoria.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, sonho de consumo da minha vida é colocar um ar condicionado em casa tb! shiUAHsuihAIUsh
      Espero que na BF desse ano eu possa fazer como vc! Fiquei com uma invejinha branca de vc agora... Hahahhaha
      Eu já adoro ficar em casa... com ar condicionado então, num ia sair pra nadaaa! Hahahha
      EU fiquei encantada com a criatividade do ilustrador tb! Ele arrasou. Caprichou nas personalidades mesmo... amei!

      Beijos

      Excluir
  12. Oi, Fabi!
    Me apaixonei pelo Growlithe hahhahah E o Voltorb é meu estado de espírito ahahah
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ficou super marrento e fofo, né? Adorei ele tb. E o Pidgey... E o Blastoise! shAUIhsuiHAs
      Voltorb me define dia sim e dia não... Segredo, espalha não!
      shIAUhsiuHAuishAsuihUIAHs

      BEijocas

      Excluir
  13. Oi Fabi, confesso que fofura é o sobrenome desses desenhos e que alguns estão realmente muito semelhantes em suas características, mas não gostei do Pikachu não, achei que super descaracterizou ele, assim como o charmander, achei bem sem graça, quanto aos outros eu adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofura sem fim, né Dri?
      Tudo o que é relacionado a eles é sempre lindinho demais.
      Também num gostei do Pikachu. Achei que não combinou, sei lá. Eu esperava algo completamente diferente! E o Charmander ficou meio "Oi?" tb... Ainda bem que os demais compensaram, bé?

      Beijos!

      Excluir
  14. Oi Fabi, tudo bem?
    Segue um gif da dança na chuva: http://4.bp.blogspot.com/-QdNOV2ewGZI/UIrmSKNHVjI/AAAAAAAAEA8/cUQh_MpRO34/s320/Dean_Winchester_supernatural.gif
    Ou
    http://1.bp.blogspot.com/-kOmpd3MKwnA/Ujxdq4gvvXI/AAAAAAAAmys/jfaLNJN-i-k/s1600/tumblr_inline_mjzvcvAhcc1qz4rgp.gif
    kkkkkkkkkkkkkk
    Vou fazer aqui ver se funciona háhá;

    Nossa que talento, eu queria saber desenhar assim :/
    Me apaixonei no: Growlithe, Pidgey e Pikachu, amore demais.
    Adorei o post <3
    Beeeeijos!

    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lineeeeeeee
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Se o Jensen fizer essas dancinhas o ano todo e chover o ano todo, nem ligo! Ai gente... meu coração hunter ainda vai explodir por causa desse homem! SEN OR! hahahah

      E eu queria ter esse dom também. E essa imaginação! Pq dar vida às características assim é coisa de gente abençoada mesmo! Coisa mar lindaaa!

      Beijocas

      Excluir
  15. Oi, se descobrir como faz a dança da chuva me avisa porque aqui na minha cidade faz calor 366 dias no ano(acrescentei um só para garantir que você entendeu).
    Achei o Growlithe muito charmoso, e não gostei nem pouco do Pikachu (ele não era um menino?),o meu preferido é o Psyduck, ficou muito engraçado, e eu tenho uma queda pelos bobos e atrapalhados. 😀😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kris, num sei o que que aconteceu, mas choveu! shIAhsuHA
      Segundo uma de nossas leitoras, ela faz a dança da chuva e pediu pra que a chuva viesse pra cá, mas a danadinha não me ensinou a fazer... vou aprender em breve mesmo assim! Daí faço um tutorial de dança da chuva! shIUAHsuiHAs
      E eu adoro Psyduck tb! Eu sempre adoreeeeiii! E fiquei bem decepcionada com o Pikachu. E sempre achei que ele fosse menino tb. sHAUishUIAHsas

      Beijocas

      Excluir
    2. Ainda esperando o tutorial da dança da chuva, aqui até agora não caiu uma gota...só promessas e muito calor ����

      Excluir
  16. Momento fofurisse concluído com sucesso!!!
    Meu Deus quanto amorzinho junto. Adoro esse tipo de ilustração em que o artista deixa a imaginação e a criatividade fluir e no fim o resultado é uma coisa linda dessas. Tá ai algo que nunca imaginei, os pokémons como pessoas. O artista fez um trabalho lindo e eu amei cada uma das ilustrações mas os que eu mais gostei foram os do Abra, do Sandshrew e do Pikachu.
    Adoro quando vc trás essas fofurisses pra deixar o nosso dia mais bonito.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Objetivo alcançado, Alleh!
      Queria encher o dia de vocês de lindezas mesmo... arrancar um sorriso e um "oooouuwwnnn!" sHIAUhsuiHAs
      Admiro demais a mente e a habilidade de artistas que imaginam coisas assim e depois dão vida à imaginação, lindamente.
      AMO !

      Beijocas

      Excluir
  17. Oii Fabi!
    Chuva por aqui tbm tá difícil viu!
    Mto calor e chuva de menos, beeeem menos!
    rsrs
    Amei os desenhos...São bem parecidos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, descobri quem anda fazendo a dança da chuva. Só preciso convencê-la a me ensinar a coreografia! Se ela ensinar, pago micão no youtube e faço um Tutorial de Dança da Chuva! shiAHsUIAs

      E os desenhos são só amor, né?<3

      Beijocas

      Excluir
  18. Nossa! Ficou tudo muito fofinho.
    Pena que não conheço muito sobre pokemons.
    Mas estão todos lindos. Beijoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita, agora que vc faz parte da família PPP, vai acabar sabendo uma coisa ou outra sobre Pokémon. A blogueira que vos fala é viciada nesse anime, e sempre que encontro algo legal falo sobre ele aqui. Então, te prepara! Kkkkkkkkkkkk

      Beijocas

      Excluir
  19. Essa coleção! *-*
    Vi um site mostrando essas imagens inspiradas quando ainda estava naquele febre louca do jogo. E nossa, é cada personagem que ficou lindo! Achei muito criativo, tem uns que são maravilhosos e remetem ao pokémon tão bem. Chega a dar vontade que façam fantasias assim pra sair por aí vestido de pokémon xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei a mesma coisa, Cris! "Queria uma fantasia assim de Pokémon!" Hahahha
      Ficou fofo demais... e eu só vi agora, acredita? Naquela época da febre eu fiquei meio alheia aos acontecimentos por conta da correria de sempre, mas amei conhecer mesmo que tardiamente. Deixou o meu coração quentinho!
      Tem que ter muita sensibilidade pra dar vida às qualidades e características de personagens assim e inventar algo novo e lindo, né? Amei demais.

      Beijocas!

      Excluir
  20. Oi Fabi! Eu assistia muito Pokemon quando era criança e claro, amei os desenhos! Pikachu ficou uma gracinha, Oddish foi a que eu achei mais fofa e nunca imaginei que Growlith fosse ficar um humano tão gatinho! Está faltando alguns que eu adoraria ver na versão humana, mas mesma assim adorei os desenhos e o post! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o Growlith bem lindo tb, viu? Que humaninho mais fofo!
      shIAUshuAHiusHAs

      Beijocas

      Excluir
  21. Oi Fabi.

    Eu vivo na cidade do calor e da falta de chuva hahahaha
    Mas não me acostumo nunca.
    Você me obriga a confessar algo: nunca assisti Pokemon hahahaha
    Sim, vergonha nacional.
    Quem sabe, ainda, algum dia?

    Beijos.
    Alana Marques
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaaaaaaaaa!!!!!!!
      Como assim nunca assistiu Pokémon? Assista, peloamordedeus! Vc precisa conhece-los e amá-los! shIAHsuhAUishAS

      Beijocas

      Excluir
  22. Oi!
    Adorei esse post, assistia muito ao desenho quando passava e nunca tinha parado para pensar em como seria se eles possem pessoas, mas adorei os desenhos dos coreanos, principalmente a Squirtle que sempre via no desenho e achei ela muito fofinha e o Pikachu que não tem como não gostar, achei ela diferente do Pikachu, mas ao mesmo tempo acho que se posse uma pessoa serie exatamente assim !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os desenhos meio que nos dão asas pra imaginar os outros, né? E confesso que eu jamais os imaginaria assim! Coisa mais linda. Nessas horas eu sinto que minha imaginação é uma negação... shIUAhsuiHAs

      Beijocas

      Excluir
  23. OOiii.
    Que lindooooosss. Gente, como esse povo é talentoso. Eu já imaginei um anime/mangá com esses personagens humanizados. Kkkk. Que lindoooo.
    E quando conseguir a coreografia me passa, viu?
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, seria lindo mesmo um mangá ou anime com eles assim, humaninhos! Ahhh! Quero!
      shIUAhsuiAHs
      E pode deixar que quando eu aprender eu divulgo pro mundo... ahhaha

      Beijocas

      Excluir
  24. Oi, tudo bom?
    Que post mais fofinho gente, eu amei, também gosto muito de Pokemons, e devo dizer que não tem como escolher um favorito dos desenhos, pois é um mais fofo que o outro.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive dificuldades de escolher um preferido tb, Camila! E confesso que mesmo hoje eu ainda não poderia escolher! Tudo lindo e fofo demais! Rs

      Beijocas

      Excluir
  25. Oi, tudo bem?
    Lindo post, tudo muito fofo e criativo.
    Não sou uma mega fã de pokemons, mas gosto! As ilustrações, algumas ficaram bem diferentes, mas muito originais e bonitas.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil ser indiferente aos Pokemons, né Márcia? São lindinhos demais! Rs

      Beijocas

      Excluir
  26. Oi Fabi...
    Que post mais lindo... Preciso dizer que é impossível escolher um preferido, mas achei Jigglypuff uma fofura... Minha decepção foi ao ver o Pikachu.... Acho que estava esperando por algo diferente...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também esperei algo diferente no Pikachu. Achei bem fofinha, mas esperava ver um menino! sAHsuiHAUIshAs

      Beijocas

      Excluir

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo