Menu em imagem

Image Map

08 janeiro 2016

~ TOP COMENTARISTA DE JANEIRO ~

Bom diiiiaaaa pipow!
Como vai essa sexta-feira linda?

Dei uma sumidinha esta semana por que comecei a trabalhar em um novo emprego - e ele está acabando comigo! kkkkkkkkkkkkkk
Como "desacostumei" a acordar cedo e essas coisas, estou ficando moída no fim do dia, mas nada que um fim de semana pra colocar o sono em dia não resolva!

Bem, vamos ao assunto de hoje. O mais amado, mais adorado TOP COMENTARISTA DO #PPP!
O Top deste mês está incrível, espia!


















O PPP vai dar a você a oportunidade de se apaixonar por Travis Maddox! Rs!
E agora temos um kit lindo de morrer pra acompanhar estes livros matadores!
Marcador personalizado e buttons fofíssimos! É de morrer de amores, gente! Juro, juradinho.

As regrinhas são as mesmas:
  • Comentar todos os posts desde agora até o dia 08/02/2016;
  • Somente UM COMENTÁRIO será validado, mas fique à vontade para comentar o quanto quiser!
  • Comentários impertinentes com a postagem ou do tipo spam não serão contabilizados.
Então, bora comentar, minha gente! Rs...

Nos vemos mais e mais neste fim de semana! Ai, que saudadeeeee...
Bom restinho restinho nada ainda falta muito pra dar 17horas e eu ir embora de dia para vocês, seus lindos!

Beijos! 



29 comentários:

  1. Aí,Meu Deus! Eu preciso desses livros!porque eu tbm mereço me apaixonar por Travis Maddox!!rsrs😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo merece se apaixonar por Travis Maddox! shIAHSUIAhsuiHAs
      Eles podem ser seus... Aproveite! ;)

      Beijos!

      Excluir
  2. nãooo acreditooo que vc ta trabalhando e nem me contouuuuuu... parabensss fabiiiii... boa sorte nessa nova jornadaaa... bora madrugar..... hahaahahahhahahha
    e quanto ao top pode pa q to dentro.... na torcidaaaa..... esse mês é meuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tão repentino que nem deu pra contar, Aline!
      Foi tipo de um dia pro outro! shAIUshuiHAIUHS
      Mas, grazadeus, rolou! E eu to feliz demais!
      E foco nos coments! Esse top foi pensando em vc! Haha

      Beijos

      Excluir
    2. ok . ok. ta perdoada então... to muito feliz por vc... bons ventos nessa nova jornada... *-*
      e pode deixar que comentarei em todos.... e torcerei muito para que as outras esqueçam algum hahahahhahahahahhahahahahhahahahahhahahhahhha

      Excluir
  3. Olá! Não conhecia o blog, mas acredito que essa seria uma ótima oportunidade de conhecer. Certo?
    Pois então, estarei participando esse mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid!
      Bem, modéstia à parte, eu acho sim que esta seria uma excelente forma de nos conhecer melhor, rs!
      Espero que goste, e seja sempre bem-vinda!

      Beijos!

      Excluir
  4. Ai meu Deus eu vou Participar e eu vou ganhar amem
    nandinhamartins24@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler esses livros.
    Ana Paula Moreira
    annamoreiras25@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, essa é sua chance, rs!
      Boa sorte pra vc!
      Beijos!

      Excluir
  6. Participandoo <3
    Email pra contato: luizgustaaaaavo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, boa sorte!!!
      Obrigada por participar!
      Beijos!

      Excluir
  7. Eita que esse trabalho tá acabando com você em amore!!! kkkkkkk
    Mais eu sei que por mais que cansativo sempre é bom começar algo novo né??
    E se você pensa que vai se livrar de mim??? pode esquecer que estarei o resto do ano aqui!!! te enchendo o saco!!!! shshshs
    Saudades de vcs!!! to sem net no celular!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tá mesmo, Kakau! Eu fiquei só o pó esta semana!
      shIUAHSiUAHsihAs
      Mas daqui a pouco eu me acostumo e entro no ritmo! ;)
      E que bom que estará aqui o resto no ano! E espero que esteja não só este ano, mas todos os seguintes!
      Saudades, sua linda!
      Espero que arrume net pro seu celular logoooo!
      :D

      Beijo!

      Excluir
    2. também não vejo a hora de arrumar logo a minha net!!! to pirando aqui sem instagram!!!!!!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    emanoelle souza
    emanoellessz@ymail.com

    ResponderExcluir
  10. OMG *---* estou louca com esse livro...
    Participando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que o prêmio do mês de agradou, Maria Alice!
      Seja bem-vinda e boa sorte!
      Beijos!

      Excluir
  11. Hahah adoreeeeeeei a promoção, lá vou eu comentar milhões de vezes, mesmo sabendo que é só um comentário, mas é porque você é uma ótima e super fofa blogueira, dando chances para conhecermos melhor o nlog e tudo mais, adorei. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Ana, que vontade de apertar vc, menina!
      shIAHSiuahsAIUSh
      Sua linda, obrigada pelo carinho! Espero ver muitos e muitos comentários seus aqui!
      Super beijo e boa sorte!!!
      ^^

      Excluir
  12. Participando.
    marleneconceicao714@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns !
    Vou participar, quero muito ler essa serie!
    suzana.cariri@gmail.com

    ResponderExcluir

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo