Menu em imagem

Image Map

26 dezembro 2015

~ RESULTADO DA PROMOÇÃO DE NATAL! ~




Olha o Papai Noel passando atrasadooo!!!
Quem ainda tem esperanças de ganhar livro de presente de Natal levanta a mão! \O

Hoje vim pra trazer boas notícias!
Resultado da nossa promoção TOP de Natal!

Eu reparei que quando fiz o post cometi o lapso de não marcar a data do sorteio, por isso resolvi fazer hoje, dando uma de Papai Noel Retardatário! kkkkkkkkkkkkkkk

Fiquei extremamente feliz com a participação de todos e, principalmente, por poder presentear um de vocês com um livro tão bacana! A verdade é que eu ainda não o li (Ops!), mas ele está na minha lista! E é da Jojo né gente? Impossível ser ruim! Haha

Sem mais delongas... Vamos ao resultado!


A ganhadora do Sorteio de Natal do PPP é...

 FERNANDA MARTINS 


Parabéns, Fê!
Você tem 48 horas para responder nosso e-mail com os seus dados para envio.

E aos demais que participaram, o nosso muitoooo obrigada!
Em breve teremos mais promoções como esta e espero ver todos participando em peso, hein!


Lembrando que ainda tem promoção rolando aqui!
PROMOÇÃO TOP COMENTARISTA DE DEZEMBRO
vai até o dia 04/01/2016.
Ainda dá tempo de participar, hein...

Beijos beijos!
Até mais!



8 comentários:

  1. Não ganhei de novo!!!
    :( tristeza!!!
    Mais feliz pela ganhadora!!!
    E AI MAMÃE NOEL? VOCÊ ESQUECEU O MEU PRESENTE?
    brink's kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakau, vc ainda está no páreo do TOP COMENTARISTA, não perca as esperanças, shIHSUIHASUIHAIUSH
      Doida pra vc ganhar algo aquiiiii!!!!
      Faz uma simpatia pra atrair sorte aí! Põe o Santo Antônio de cabeça pra baixo no copo com água! - Ops! Esse é pra casar né?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Fabi uhhul que presente de natal maravilhoso muito obrigada e eu já enviei meu email ♥ :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!
      Parabéns mais uma vez!
      feliz por vc!
      Beijos!

      Excluir
  3. ahhhhhhhhh eu não ganhei este... mas no top comentarista eu to aiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Forte candidata mais uma vez, Aline!
      shIAUSHUAHSAs

      BEijos!

      Excluir

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo