Menu em imagem

Image Map

09 dezembro 2015

~ O que lemos em Novembro ~

Nhaiiii pipow!
Tudo bem?

Vim pra contar a vocês o que o André e eu lemos no mês que se passou.
E foi bastante coisa, fiquei orgulhosa! É verdade que o fato de estar desempregada (todos choram) me ajudou a ler mais, mas, ainda assim, fiquei feliz com o resultado!

Vem ver! 



Gostaram?
Como eu disse, lemos bastante coisa no mês passado né?
Se por acaso não leu alguma das resenhas que tivemos por aqui, clique 
nos respetivos títulos para conferir!


E por falar em ler resenhas passadas...
Já estão todos participando das promoções que estão rolando aqui no blog? :D

                       

Participe!
Até mais, pessoal! Beijocas.



24 comentários:

  1. Ou Fabíola, leu bastante coisa boa heim! Amei o livro da Lisa, ousei em dizer que é meu livro preferido dela até então.

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi!
      Eu adoro a Lisa, e nunca parei pra pensar qual seria o meu favorito dela... Vou fazer uma análise e depois te conto! Rs...
      Eu também adorei esse! Achei engraçado e fofo! Mesmo querendo dar uns cascudos na Annabelle de vez em quando...
      SHAUSHUIAHS

      Beijos!

      Excluir
  2. Muito legal,tem bastante livros :)
    Alguns eu não conheço e outros são só por nome mesmo rs
    Enfim,parecem ótimos :)
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Jennyfer!
      Então, depois leia a sinopse e a resenha deles... Vai que vc se interessa por algum?

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá!

    Quantas leituras boas! Já li Segredos de uma noite de verão e As vantagens de ser invisível e amei ambos! Estou curiosa para ler A garota na teia de aranha!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu também amei os dois! Já a garota na teia de aranha.... Bem... Não me conquistou! Leia e me conte o que achou!
      Beijos!

      Excluir
  4. Helloo, Fabi!! Tudo numa nice?!
    Pois é, essa coisa toda de leituras foi triste para mim. Acho que só consegui começar e terminar de ler Os Bons Segredos da Sarah Dessen. As outras leituras ficaram empacadas e não estavam fluindo de forma alguma. Tanta coisa na faculdade e eu estava me cobrando muito além de estar escrevendo outro livro -porque eu não consigo me aguentar e parar de escrever um pouquinho. Além de que eu estava tentando colocar as séries em dia. Aí já viu, né?! Uma bagunça eu estava vivendo. Mas é tão bom ter tantos livros assim lidos na estante. Pelo menos eu gosto de olhar para a minha cômoda e ver tudo que já li; dá um orgulho e ânimo.
    Mas vou tentar melhorar esse mês.
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo numa nice, Alana! E contigo?
      Eita que seu tempo tá escasso hein? Acho que vc tá precisando de um dia com mais horas, hein! Rs...
      E escrevendo outro livro? Eu quero ler este e os outros nove que ainda não li, viu? #Ansiosa

      Eu também adoro olhar para as minhas prateleiras e ver o que eu já li. Quando o sono me abandona fico olhando pra cada um e me lembrando do que ele se trata. Exercício bom pra memória e bom pra chamar o sono, rs!

      Beijoca!

      Excluir
  5. Oi Fabíola, vocês leram bastante coisas em novembro eu não li nem dois livros espero que com 2016 chegando eu consiga ler vários livros bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, como eu disse, o fato de estar desempregada acabou me dando mais tempo, mas eu adorei aproveitar o tempo de ócio lendo! Me senti adolescente de novo! Hahah

      2016 será um lindo ano em todos os sentidos! Vc vai ver...

      BEijos!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Ah, ele é muito fofo né?
      Leia-o de novo mesmo! Aposto como vc vai acabar rapidinho!

      Obrigada por sua visita!
      Beijos!

      Excluir
  7. Oiii Fa.....
    miga abalando...11 livros....finalmente leu o inferno de gabriel...parabens pelas otimas leituras...e nossa com quero ler os bons segredos.......continui assis....bjss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mês passado foi produtivo demais, Karol! Muitooo bom! Hahah
      :D

      BEijos

      Excluir
  8. Oi adorei seu blog e já estou participando, sucesso.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Micaeli!
      Irei visitar o seu tb!
      Espero vê-la aqui sempre...


      Beijos!

      Excluir
  9. Oi Fabi, tudo bem?
    Nossa menina você leu bastante mesmo!
    Eu amo a Trilogia Inferno de Gabriel e também gostei muito da série da Nora Roberts.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liiiaaa!!!
      Eu to doida pra terminar de ler a trilogia Inferno de Gabriel! Doida pra saber como as coisas vão evoluir... Aiai!
      ahha


      Beijos!

      Excluir
  10. Nossa, kkkk li quase o mesmo tanto de livros no mês passado também!!!! Mais o que vale é aquela história que nos cativa, e não conseguimos mais largar dela!!!Isso que o danadinho do pequeno príncipe fez comigo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakau, Mês mês vc bombou também então, hein... Heheheh
      Várias dessas histórias me cativaram e muitooooo :D

      Beijoss!

      Excluir
  11. quaseeee comprei o gabriel... mas o submarino me trolou hhahahhahaha.. então vai fica pra próxima... só acho q vcs tem q ler mais pra vcs falarem menos.... ou vou continuar no Nãoli e Naolerei hahahahahhahaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fica acompanhando a promoção então, Aline! Vc vai amaaar!

      E vamos tentar falar menos... #SQN
      kkkkk

      Beijos!

      Excluir
  12. Bastante livros mesmos hein? (torcendo pra que você encontre um emprego logo).
    Acho que os que estou mais curiosa pra ler é os livros da Lisa Kleypas e O Inferno de Gabriel que parece muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, a vida de leitora compulsiva meio que chegou ao fim! Rs... Graças a Deus consegui um emprego e agora a leitura irá cair um pouco... mas ainda assim, estou infinitamente feliz!
      Obrigada pelos votos positivos!
      Beijos!

      Excluir

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo