Menu em imagem

Image Map

31 dezembro 2018

~ Resultado do Top Comentarista de Novembro ~

Atrasadas? Nós?  Que calúuuuniaaaa!!! 👀

A verdade, pipows, é que as explicações se esgotaram, rs!
Aliás, as explicações são as mesmas de sempre: correria. Falta de tempo total.
Vamos conversar direito sobre isso, "peraí".



Então.
Como vocês devem ter percebido, a Bia tem tocado o barco sozinha nos últimos tempos. Eu continuei atolada com mil coisas - na verdade, uma coisa só: a mudança da minha estante de livros, que está dando mais trabalho do que o previsto, pois é meio muito grande, rs! - e por isso não pude ajudá-la tanto quanto eu gostaria. Mesmo tendo o tempo super corrido, ela tem mantido uma rotina bem bacana de posts, mas o sorteio acabou ficando de lado porque eu falei que faria e não o fiz. E não o fiz por motivos de: meu notebook sumiu no meio da bagunça da mudança da estante, acreditem! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tenho conseguido controlar melhor o meu tempo nos últimos tempos, por isso, para 2019 eu tenho apenas uma meta: dar o meu melhor aqui no blog. Quero ser mais presente, voltar a ter nosso papo frequente, voltar a falar sobre minhas leituras e sobre tudo o que anda acontecendo por aqui, afinal, assunto é o que não falta. Podem anotar isso aí: em 2019 vocês terão uma overdose de Fabi!

Mas vamos ao que realmente interessa - o resultado do Top Comentarista de Novembro!
Eu fiz a contagem como mês passado, tá? Contei os posts até a data que determinados no anúncio do top comentarista: dia 01/12/2018. E eu esqueci de dar print da tela da planilha - só me lembrei dele agora, na verdade -, por isso vamos direto ao resultado.

E quem tirou a sorte grande foi...



Kakau de Sousa 

Parabéns, sua sortuda!!!
Ficou sumida por muito tempo, e quando volta, volta ganhando prêmio! Pode jogar na mega da virada, hein!
Hahahahhaha
Mande seu endereço bem certinho para que possamos te enviar o seu mimo!



E ao demais, que seguem conosco mesmo tudo estando tão bagunçado por aqui, o meu OBRIGADA enorme, imenso, maravilhoso, e cheio de amor!!!
Como eu sempre digo: vocês são os melhores! Os melhores dos melhores!
Obrigada por tudo!


Beijocas, 


Um comentário:

  1. Oieeeee. Ahhhjj nem acreditoooooi. Obrigadaaa. Vou mandar lá no Whats sua lindaaaa💕💕

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo