Menu em imagem

Image Map

16 novembro 2018

~ 6 on 6: Doce Novembro ~

A  cada mês eu me empolgo ainda mais para o 6 on 6. Nutria de um pavor tão absurdo na hora de fotografar, agora estou confortável. 

Preciso melhorar? Preciso melhorar, mas a frequência de postagens vem contribuindo com minha evolução. Daqui uns dias serei craque como a Lu e a Fabi ♥

Estou mais uma vez sozinha no 6 on 6, a Fabi está um cadinho ausente (mas logo ela volta tá gente? O motivo é lindo demais, e será ela a contar).

O tema do mês de novembro é livros doces, aqueles que de alguma forma deixaram o coração quentinho.




Procura-se um Marido
Carina Rissi
Esse exemplar tem vários motivos que me fazem classificá-lo como doce. Primeiro por se tratar de um presente da Taty. Depois por ter uma dedicação linda dela e estar cheio de bilhetinhos doces dentre ele. E o último e não menos importante, por ser uma história leve, engraçada e fofa.
PS: esse doce é o famoso pudim de leite ninho da minha avó.


Azar o Seu!
Carol Sabar
A edição desse livro é tão doce ♥ Comprei por querer ter essa capa rosa na minha estante, confesso. Mas o enredo é tão fofo quanto a edição.


Pílulas Azuis
Frederik Peters
Não era para ser uma obra fofa, se levarmos em conta que o enredo trata sobre o vírus da AIDS. Mas o autor conduziu sua própria história com tanto amor, que mesmo em meio à barra que é a de precisar conviver com o vírus, nos divertimos. Sem contar que é uma história de amor, que retrata que tudo pode ser superado.

Faça amor, não faça jogo
Ique Carvalho
Como não citar o livro que amoleceu meu coraçãozinho? Ique é a definição de doçura, e se precisa de algo para renovar seu coração, invista nessa obra. Ela é transformadora.

As Lembranças de Alice
Liane Moriarty
É doce porque revela a importância da família. É doce porque te faz refletir sobre sua vida. Demorei tanto para ler, e quando o fiz simplesmente amei.

Extraordinário
R. J. Palacio
Eu não sei explicar o poder desse livro. Ele consegue desabrochar empatia, faz com que nos apegamos aos personagens de uma forma sem igual; quem lê não esquece. É o livro mais doce que já li, no sentido de personagens e enredo. Quem leu entende o que quero dizer.
Não tenho muitos livros doces na estante, mas esses poucos (seis exatamente, por mais incrível que pareça); são os meus favoritos. 

Confiram o 6 on 6 dos demais blogs participantes:

Gostaram do tema do mês? Quais os livros mais doces que vocês tem na estante? Contem pra mim nos comentários.

Beijos minhas doçuras!!!


12 comentários:

  1. Eu acho que sou azeda pra cacilda..rs
    Menina, só tenho Extraordinário de todos os livros citados. E olha que sou sim, romântica e incurável.
    Mas olhando meus livros na estante posso citar Eleanor e Park, que achei docinho e gostoso de ser lido!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha com certeza você é um doce e tem livros doces na sua estante. Só não coincidiram os títulos.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Bianca.
    Amei o 6 on 6 de novembro, quanta doçura junto! 😍
    Tenho Procura-se um Marido faz um tempão mas ainda não li, bom saber que é uma história leve, fofa e engraçada, é o meu tipo de leitura preferida!
    Bjos, lindas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!! Que bom que gostou ♥
      Leia!! É realmente um banho de doçura.
      Beijos

      Excluir
  3. Será que sou mal amada? Ou azeda? Kkkk
    Não tenho e nem li nenhum desses...Acho que o mais doce e fofo que li foi No mundo da Luna de Carina Rissi, confesso que meu mundo passa longe do cor de rosa, mas acho lindos esses livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!! kkk claro que não para as duas perguntas.
      Aposto que já leu outras coisas doces, talvez um poema, ou uma ficção que ao final tenha te provocado uma empatia sem fim.
      As vezes encontramos doçura nas tragédias e até mesmo no horror.
      Beijos♥

      Excluir
  4. Livros assim são sempre uma boa pedida para leituras mais leves e descontraídas!! As vezes gosto de ler uns romances para dar uma quebrada nos suspenses/terror!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!! Fico um tanto que saturada, e acabo mesclando.
      Beijos

      Excluir
  5. Eu adoro livro procura-se um marido da Carina Rissi foi uma das melhores leituras que a lei do gênero chick-lit e foi o livro que me fez despertar de amores pela autora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!!
      Ahh esse é uma fofura mesmo, adoro de paixão.
      Beijos

      Excluir
  6. oieeee. Eu simplesmente amei as suas escolhas. Parabéns pelas fotos. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo