Menu em imagem

Image Map

02 setembro 2018

~ Resultado do Top Comentarista de Agosto ~

Hey,  pipows!
Como estão?
Não sei vocês, mas eu estou assustada.
Primeiro porque agosto passou voando, e isso, minha gente, é algo totalmente inconcebível - ou pelo menos era. Esse mês interminável sempre foi famoso por durar 365 dias (sem exageros!) mas neste ano, ele passou voando. Socorro. Que que tá acontecendo? 😅

E estou assustada também por ter conseguido trazer o resultado do nosso Top Comentarista no dia marcado! Hahahahha
Há quanto tempo isso não acontece?
Acho que isso quer dizer que teremos um mês auspicioso aqui no blog, hein? #Oremos

Enfim, chega de bate papo! Vamos ao que interessa!


As coisas por aqui continuam corridas, como vocês puderam perceber. Bia e eu ainda estamos tendo uma certa dificuldade para adaptarmos as nossas rotinas, mas aos pouquinhos, vamos nos adequando - o fato de eu ter conseguido fazer este post no prazo certo é um dos indícios de que tudo está se ajeitando, rs. Mesmo tudo estando maluco, a presença de vocês aqui tem sido constante, e é por essas e outras que quero agradecer imensamente a vocês! Obrigada pela companhia, pelo amor, pelo carinho, pelos comentários calorosos e cheios de coisas boas. Não me canso de dizer a diferença que todo esse amor faz em nossos dias!

E por falar em comentários, infelizmente não deu para respondermos tudo, mas todos foram lidos e todo o amor depositado neles chegou aqui, viu?



Quanto ao sorteio, fizemos como sempre: contamos todos os comentários de todos os posts e foi feito um sorteio entre aqueles que comentaram em tudinho.


Quem será que tirou a sorte grande, hein?
Tcham-tcham-tchaaaammmm!!!




   Aline Teixeira   

Parabéns, sua linda!
Entre em contato conosco através do e-mail pausaparapitacos@gmail.com e nos informe seu endereço para que possamos mandar o seu mimo!

Aos demais participantes, muitoooo obrigada, mais uma vez!
E nada de tristeza, pois já já eu venho contar qual vai ser o mimo do nosso top de setembro, tá?

Super beijo!


14 comentários:

  1. Parabéns xará!
    Boa leitura!

    Bjs!!

    https://aguardiadasresenhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabi!
    Pois é, como agosto passou voando, foi assustador mesmo!...
    Amei comentar aqui no blog nesse mês, amo esse cantinho de vocês!

    Parabéns Aline, uma boa leitura pra você!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Fabi
    O mês de agosto para mim passou rápido também.
    Parabéns Aline, tenha uma leitura!

    ResponderExcluir
  4. O ano está passando mesmo voando. Parabéns Aline!

    ResponderExcluir
  5. Mês passou numa velocidade..rs
    Parabéns, Aline!!Aproveite muito sua leitura!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Aline.
    Tenha uma ótima leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Fabi!
    Tudo vai entrando nos eixos aos poucos, tenha fé!

    Aline!
    Parabéns e boa leitura.

    Desejo um mês repleto de alegrias e uma semana abençoada.
    “Só são verdadeiramente felizes aqueles que procuram ser úteis aos outros.” (Albert Schweitzer)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA SETEMBRO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a ganhadora ♥ Que realize uma excelente leitura !!

    ResponderExcluir
  9. Realmente, passou voando! Mas eu amei, porque agora estou de férias da faculdade e não via a hora disso acontecer, hahaha.
    Parabéns a ganhadora :)

    ResponderExcluir
  10. Olá Fabíola! Fiquei muito feliz por ter ganho o top comentarista, adoro as postagens do blog, principalmente o auto astral de vocês.
    Obrigada pelas parabenizações pessoal!
    Beeeeiiiiijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo