Menu em imagem

Image Map

14 agosto 2018

{My favorite Quotes} ~ A Poção Secreta - Amy Alward ~

Estou tão apaixonada por esse livro! Eu estava numa tensão danada por aqui, muita coisa acontecendo, e como uma poção mágica, ele chegou encantando meu coraçãozinho.

Trago meus trechos favoritos *-*

Leiam resenha AQUI.


"Sempre achou que uma poção do amor ficaria vermelha não azul."

"(...) não é todo mundo que troca garotos por poções."
Sam, a personagem do livro, é apaixonada pelas poções. Troca qualquer coisa para ficar com seus livros e experimentos sobre elas; inclusive garotos. 


"Nunca conclua que está diante de um caso perdido."
Quote predileto, cheio de sentido. Para a vida.

"Ouvi dizer que, quanto mais antiga a receita, mais difícil é destruí-la."

"É preciso mais de uma chave para abrir uma porta, menina. Você tem que saber onde está a fechadura."

"(...) ninguém pode ser uma deusa do amor sem provocar um pouco de ciúme."

"Imagine nunca ter feito nada de errado sua vida inteira. Como você lida com isso quando as coisas começam a desmoronar?"

Claro que devemos procurar o certo sempre. Mas algumas regas precisam ser quebradas. Concordam?

"A sobrevivência supera o romance."

Resultado de imagem para tumblr poções gifs 

"Eu sou apenas eu. Então, ou você gosta de mim pelo que eu sou ou você precisa me deixar em paz."
Adorei! Serve de indireta #sóacho 

"Mestres não compartilham todos os seus segredos com seus aprendizes."
"O verdadeiro amor pode tudo, senhorita..."

"E poções do amor não tem nada a ver com o amor, tem? Elas provocam uma ilusão de que existe amor, uma fantasia. Elas tem a ver com luxúria, paixão."

Ahhh meu coração está cheio de amor por esse livro. Gostaram dos quotes? Contem pra mim nos comentários!!

Beijos!


13 comentários:

  1. Bia amei!
    Agora mais do que nunca desejo ler esse livro!
    Amei os quotes!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Acompanhei a resenha deste livro que tem uma das capas mais lindas que já vi e não vejo a hora de poder ler ele.
    E agora vem esse monte de quotes incríveis!!
    Aí é pra deixar a gente doidinha para ler!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca! Adorei esses quotes, especialmente o 5º e 6º, além de concordar com o primeiro.. eu também pensaria que seria vermelha, hahaha! Eu já queria ler esse livro antes, quando vi a resenha e os quotes me animei mais ainda.
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia...
    Adorei todos... principalmente o que disse ser indireta rs... concordo com você e já sei que adorarei ler esse livro.
    Boa tarde... bjs

    ResponderExcluir
  5. Bia!
    Não li o livro ainda, mas tenho tanto interesse e ver tantos quotes lindos, adorei, principalmente esse: "Nunca conclua que está diante de um caso perdido."
    “As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA AGOSTO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  6. Adoro de verdade postagens com quotes, eles sempre me deixam com vontade de ler o livro. Pelo que pude perceber, esse é um daqueles livros que, por mais despretenciosos que pareçam, fazem a gente refletir muito!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bianca!
    Amo quotes, e amei os que você selecionou de A porção secreta! O meu preferido foi "Nunca conclua que está diante de um caso perdido.", muito lindo e sábio... Ah, concordo com você, o quote "Eu sou apenas eu. Então, ou você gosta de mim pelo que eu sou ou você precisa me deixar em paz." serve de indireta com toda certeza!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, estou morrendo de vontade de iniciar essa trilogia, pois apesar de um pouco cliché, tem tudo para dar certo. Entre os quotes eu adorei o que está acima da foto da Taylor Swift (assim como amei a foto também porque sim, eu amo a Tay). Enfim, o quote parece entregar o entendimento que o tempo é capaz de impulsionar as coisas (bem profundo, né?) Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Bianca! Estou morrendo de vontade de ler essa série já faz um tempinho. É muito bom saber que os livros estão cheios de quotes adoráveis sobre amor, aceitação e POÇÕES. Espero poder conferir essa obra em breve. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei os quotes principalmente o que diz: "Nunca conclua que está diante de um caso perdido."
    Até quero ler esse livro mas não me interessei tanto nessa história

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito dos quotes. Não tem jeito, a gente acaba pegando a mania de marcar os quotes. Realmente muitos deles se encaixam perfeitamente em situações da nossa vida.

    Evandro

    ResponderExcluir
  12. Bons quotes, o que mais gostei foi o último,,as poções do amor não são amor e sim paixão,luxúria bem isso mesmo!! Fiquei curiosa para ler o livro.

    ResponderExcluir
  13. Olá Bianca!
    Gostei muito do seu blog e amo muito a coleção de livros de diários de uma garota alquimista. Sempre que termino de ler algum livro, gosto de pesquisar quotes dele na internet para poder grifar no próprio livro e como já li, teria como você me informar a página em que cada um deles se encontra no livro? Agradeço desde já pela sua atenção,
    Beijos, Carol.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo