Menu em imagem

Image Map

28 agosto 2018

{Etc e tal} ~ Para seguir: O Malandro de Barba ~

Oláaaaaa!!!!!!!

Eu sou apaixonada por contas do Instagram que são destinadas a textos autorais. Dia desses, acabei conhecendo um autor e incentivando-o a levar os seus textos, que até então eram divulgados no Facebook, para o IG.

Hoje quero contar um pouquinho sobre essa história e apresentar a vocês textos que exalam romantismo. É para seguir e se apaixonar pelo jeitinho faceiro de "O Malandro de Barba".


Certo dia, fui adicionada no facebook pessoal por um moço. Aceitei. Primeiro porque o cara era realmente lindo, e depois pelo fato de termos muitos amigos em comum.

Não sei como foi que se sucedeu, mas simplesmente acabamos por trocar algumas mensagens e nessa descobri que esse mesmo moço tinha parentes em minha cidade e que era escritor. Fiquei mega curiosa para conhecer seu trabalho, e após muito insistir, ele me apresentou sua fanpage.

Sou apaixonada por Ique Carvalho, por Fred Elboni, assim sendo, ao me deparar com tal fanpage, vi que estava diante de um talento. Assim como os autores que já admiro, esse moço também escreve com o coração. Me deparei com textos românticos, regrados com certo erotismo. 

O que me deixou completamente amarrada nos textos, foi que o romantismo pregado ali não ofende, não prende, não é abusivo. É algo libertador, faceiro, malandro, gostoso. Sabe uma escrita gostosa? É exatamente isso.


Na hora que li, gostei tanto que queria mostrar para o mundo. Mandei para a Naty, compartilhei algumas coisas nas redes sociais do Pausa; e queria ver esses textos no IG. Ele deu uma repaginada, acabou por se inspirar e postar cada vez mais. Hoje, O Malandro de Barba nocauteou vários leitores. Sua escrita cativa, faz sonhar. E tem mais: ele empodera, valoriza. Mostra o tipo de amor que queremos receber. Expõe que a paquera, pode ser um jogo gostoso sem ser abusivo.


Acabei por me apaixonar por esse malandro. Os textos são lindos e além do mais, o autor é acessível, carinhoso e faz com que suas seguidoras sintam-se como se fossem as grandes musas inspiradoras de sua escrita. Isso é o máximo!!!



Apaixonadíssima! Quero que você se apaixone também. Siga o Malandro clicando:



Gostaram? Quero lembrar que não se trata de divulgações. É realmente um IG que sigo, curto, e quis compartilhar com vocês.

Contem pra mim o que acharam.

Beijinhos ♥


25 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Que indicação maravilhosa! Não conhecia o instagram e nem o trabalho do mesmo, mas adorei conhecer. Gosto de todas as coisas que envolvem o mundo das escritas, até porque sou escritora também e no final das contas é sempre bom encontrar ótimo escritores por aí.
    Muito obrigada de verdade pela dica, e ele acabou de ganhar mais uma seguidora.

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua linda! Estou bem e você?
      Fico feliz que tenha curtido a indicação e ainda esteja seguindo.
      Beijos!!

      Excluir
  2. Ja tinha pescado alguma coisa na internet, mas nada que chegasse nem perto do que vi. Muito,muito bom!
    Parecem como mini lições, mini carinhos, grandiosas palavras!!!
    Já fui dar uma olhada no Instagram e estou indo caçar a página!!!!
    Obrigada pela super indicação!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua linda!!
      Que bom que tenha curtido! Ele é tão sensível quanto você.
      Beijos

      Excluir
  3. Não conhecia o trabalho do autor, mas acredito que é uma perspetiva interessante sobre paquera e sedução, até mesmo o próprio amor, e seria gostoso de acompanhar os textos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrini! Com certeza é isso. Espero que tenha gostado.
      Beijos

      Excluir
  4. Olá Bianca! Os textos são muito calorosos. Adorei o primeiro. É muito bacana conhecer os talentos escondidos por aí. Com certeza vou visitar a página do Malandro. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oi Lu!!! Ele é uma gracinha, na oportunidade, chame pra trocar ideia. Tenho certeza que vai adorar.
      Beijos

      Excluir
  6. Olá, é notável que o autor possui bastante experiência no assunto, pois esses trechos denotam uma profundidade ao mesmo tempo aldaz e cautelosa, num esforço para atrair a atenção dos leitores. Quem sabe não sai um livro desse projeto, né? Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alison!
      Seria uma lindeza que só! É o meu sonho pra ele.
      Beijos

      Excluir
  7. Bianca!
    Tão bom quano nos deparamos com textos romanticos e que atingem nosso coraçãozinho apaixonado e sem grande pretensões.
    Gostei da indicação e depois vou lá ver mais de perto o trabalho do tal Malandro...kkkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia!
    Eu ainda não conhecia o ig dele...Gostei mto!
    Vou lá dar uma olhadinha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal os textos do Malandro. A internet nos possibilita encontros assim. Conhecer talentos que dificilmente chegariam a nós sem esse universo virtual. Eu não conhecia o ig nem a fanpage, mas com certeza seria um dos novos seguidores e admiradores do seu trabalho.

    Evandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evandro!
      Disse tudo: a internet nos favorece possibilidades incríveis.
      Beijinhos

      Excluir
  10. Oi, Bianca!
    Não conhecia O Malandro de Barba mas gostei dos textos que você postou, principalmente do segundo sobre ser livre... Assim que possível irei dá uma conferida nas redes socias dele. Valeu pela dica. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any!!! Obrigada sua linda, espero que tenha gostado.
      Beijinhos

      Excluir
  11. Muito boa indicação!! É bacana quando nos deparamos com pessoas talentosas, que tem seu trabalho apreciado pelos demais,isso estimula o autor a se inspirar cada dia mais. Quando der vou pesquisar a fan page e ler mais textos!!

    ResponderExcluir
  12. Nunca ouvi falar no malandro de barba mas já fiquei apaixonada pela forma como ele escreve já vou procurar e seguir ele nas redes sociais simplesmente adorei

    ResponderExcluir
  13. Olá Bianca, que dica show, sou seguidor e fã do PPP tem um tempinho já, a Fabi sofre comigo por ser tão chato no IG rsrsrs... Leio sempre os posts de vocês, mas sempre via que só as mulheres comentavam, então me contive muitas vezes pra não ser invasivo, mas neste vi que alguns rapazes comentaram, então me senti mais a vontade pra este primeiro comentário. Abraços e mais uma vez parabéns a vcs pelo blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo