Menu em imagem

Image Map

15 agosto 2018

{Etc e tal...} ~ Do Instagram para o PPP - Mari Ilustra ~

Oi oi,  pipows!
Como estão? Animados?
Ah, pois se não estão, tenho certeza de que o post de hoje irá mudar isso! Irá deixá-los não só animados, mas também de coração quentinho.

Vira e mexe eu venho apresentar trabalhos maravilhosos de uma série de ilustradores super talentosos que eu encontro por essa internet à fora, não é mesmo? Pois bem. Hoje eu resolvi mostrar o trabalho de uma ilustradora pernambucana arretada que passou a fazer parte dos meus dias, pois além de ter ficado viciada em suas ilustras, também estou viciada em seu perfil e, principalmente, em seus stories, kkkkkk.

É ilustradora talentosa e gente como a gente que vocês querem? Então toma!






Então, Humanos (como ela diz). A Mariana Souza é uma ilustradora de Pernambuco que é o talento em pessoa. Ela ama cuscuz, gatos, Fresno ("MIM" ABRAÇAAA!!!) e que, como eu disse, é gente como a gente. Suas ilustras são, ma maioria dos casos, sobre o seu dia a dia, sobre acontecimentos do momento e muitas delas contêm mensagens super lindas e motivacionais. Ela tem um jeitinho todo especial de nos botar pra cima, tem um dom especial de nos fazer rir com suas tirinhas e "memes", e claro, faz com que a gente se sinta parte da família quando grava stories. Ela interage com seus seguidores, responde direct e sempre divide conosco suas experiências. Se amo? Amo. Forte!

Espia só "ques lindeeeeeza" que são as ilustras da bichinha:


Obrigada. De nada.


De vez em quando a gente precisa "ouvir" isso, não é mesmo?



Sem mais.
shIAhsiAHshIAHISUHAs





Onde que vende, gente?
"Tamo" precisando? "Tamo".






Eu na copa.
sHIUAhsiuAHs



Você é especial. Você é você!
Simples assim...



Tá? 😉





Eu em todos os dias de folga! 😅



Aquele conselho maraaaa!!!






E gostamos de sonhar com as panelas da polishop também!
#querotodas



Ufa!!!
Aindaaaaa beeeemmm! 😊



Lembrete: imprimir isso e sair colando pra tudo quanto é lado pra eu repetir esse mantra aí...
E repetir essa posição maravilhosa (que, certamente, eu não tenho equilíbrio para fazer).



Me define. Apenas.






Dia desses Alice, a caçula da Mari, enfiou um monte de roupinhas numa sacola e, aos prantos, disse que iria para a casa da vovó porque a mamãe estava "avexada" com ela.
E foi assim: de tutu rosa, calça vermelha e sapatinhos azuis.
Quando ela bem entendeu, ela voltou (para comer) dizendo que tinha voltado para que o papai dela não ficasse preocupado, pois ele era o único que a amava.
Pensaaaaaa numa pessoa que se engasgou de rir? Prazer, eu.
Hahahhahahaha
~ Quer rir também? Corre que tem a história toda lá nos destaques do perfil da Mari no Instagram - @mari.ilustra



Nosso outfit.





Nem sexo. Nem idade. Nem nada.
Amor é amor!



É assim que eu me sinto em relação a vocês!
Amigos que estão longe e que eu sempre faço questão de ter por perto! 







Gosto assim! 









Amor eterno!



Miga, sua loka!
Vai com calma, minha filhaaaa!!!









Todo mundo sabe o que é "peba", né? 😉




Manda pro crush!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



#saudades







AGOOOOOOOORA (e sempre)!!!




Amaram? Sim ou claro?
Para conhecer um pouco mais do trabalho da Mari e também para ter dias mais leves, siga-a no Instagram clicando aqui aqui - @mari.ilustra .
Se você curtiu tanto quanto eu, você pode também ter uma de suas artes na sua casa! Ela tem uma lojinha linda, e recentemente, ela também criou um perfil no Apoia.se, assim você pode dar uma moralzinha para o seu trabalho e ajudar uma artista maravilhosa a continuar espalhando o seu trabalho por aí!
Ah! A lojinha dela também tem um @ - é @lojamariilustra. Além de ter quadrinhos, livrinho de colorir e mais uma pá de coisas fofas, ela também faz ilustrações personalizadas. 

Então é isso, gente!
Eu espero que tenham gostado!
Pretendo vir mostrar outros perfis que eu sigo fielmente, pois como sabem, adoro mostrar coisas boas para vocês!



12 comentários:

  1. Já tinha visto várias dessas imagens na internet, mas não conhecia o Instagram da Mari ainda. Achei as mensagens bem reais e válidas, pras mais diversas situações. Sem falar que as artes são tão lindinhas!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto muitas destas ilustrações pela internet, mas não havia nem parado para ir atrás de quem as construía e a primeira coisa que fiz foi ir seguir a moça no Insta!rs
    Que gracinha de ilustrações, sejam as de um puxão de orelha, mas também as que trazem aquela risada gostosa.
    Vou procurar mais!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabí! Não conhecia o IG dela e, realmente, essas ilustrações são cheias de humor e muito talento! Vou procurar lá no Instagram. Adoro essas indicações acertadas de blog/IG para seguir, traga sempre que possível, por favor!
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá... bem legal mesmo... uma mistura de arte, humor e indiretas... Uma graça.
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  5. Fabi!
    Que orgulho ver uma conterrânea pernambucana com traços tão lindos e mensagens hilárias.
    Apaixonei!
    E ainda mais que "ama cuscuz ("MIM" ABRAÇAAA!!!)", amo demais! Nordestina nata!
    kkkkkkkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fabi!
    Não conhecia a Mari mas já estou segundo o Instagram dela, amei as ilustrações que você postou, a leveza e humor com que a Mari cria suas frases junto ao jeito nordestino de ser é muito bacana! Ameeei a declaração para o cuscuz, "mesmo com os entalos" kkk. Pense numa pessoa que amaaaaa um cuscuz \o/ 😍
    Bjos, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu dia acaba de ser salvo por conhecer esse talento das artes! Gosto quando as pessoas conseguem passar uma mensagem artística de uma forma mais claro, e com esses desenhos vejo que a Mari possui um estilo ácido que, combinado com o regionalismo evidente, torna cada gravura extremamente agradável aos olhos dos apreciadores. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oii Fabi!!
    Amo as ilustração da Mariana! Vira e mexa tô por lá...
    As ilustração me representam na maioria das vezes...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Fabíola! Adoro pessoas gente com a gente, sem frescurite. Essas ilustrações são maravilhosas, bem coloridas com aquelas mensagens que agente precisa ouvir de vez em sempre. E algumas ainda trazem um pouco da realidade nordestina <3. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu já seguia a Mari alguns anos por que já conheci o trabalho dela até porque moramos no mesmo estado e cidade ela é simplesmente maravilhosa e eu amo todos os trabalhos dela

    ResponderExcluir
  11. Que legal o trabalho da Mariana. As ilustração são incríveis e tem uma pegada muito boa. Super válido apoiar a lojinha dela no insta e divulgar esse talento incrível. Eu adorei.

    Evandro

    ResponderExcluir
  12. Adorei as imagens, retrata bem aa situações do nossl cotidiano. Eu mesmo estou igual aquela imagem da menina cansada...kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo