Menu em imagem

Image Map

22 agosto 2018

{Etc e tal...} ~ De A a Z ~

Oi oi,  seus lindos!
Tudo bem por aí?

Que tal matarmos a saudade de uma das colunas mais queridas aqui do blog?
Bora? 😍



Em todo post eu falo que terei dificuldades e acabo não tendo, mas dessa vez, acho que é real oficial: terei dificuldades! A letrinha da vez é um tanto diferentona... a Bia, aquariana nata, adoraria fazer este post!
Mas antes de sabermos qual a letra de hoje, bora ver o que já rolou até aqui? Para dar uma espiadinha nos posts anteriores, clique na letrinha!

 ABCD    E  F   G  H  I  J  


Já sabem quem é a bola da vez, é claro...
Mas, mesmo assim, não custa nada apresentá-la, não é mesmo?
Senhoras e senhores, com vocês, a dona letra...

Num falei que era diferentona?
Caso eu não consiga responder algum item, vocês irão me ajudar, hein?
Bora lá!

Livro


Eu roubei. Pedi para o pai dos burros (que, atualmente é o Google e não mais o dicionário) me dar nomes de livros com K e, acreditem ou não, são pouquíssimos!
Eu achei a premissa desse bem legalzinha! Fiquei até com vontade de ler!
Se liga na sinopse:

Kéraban é um rico e teimoso negociante turco da cidade de Constantinopla que, para não pagar um imposto recém-lançado sobre os barcos que atravessam o Bósforo, decide empreender uma viagem por terra a fim de ir para Escutári, contornando o mar negro.

O que acharam? Bem, eu acho que pode ser bem promissor e divertido. Vai que por trás dessa capa feiosa existe um conteúdo divertido e leve?

Autor(a)


Essa fofínea é a dona moça Kiera Cass. Ela nasceu em 1981, no dia 19 de maio, na Carolina do Sul, nos EUA. Ela é formada em História na Universidade de Radford, Virginia, e se tornou conhecida após escrever a aclamada série A Seleção.
Ela também escreveu A Sereia que, acreditem ou não, foi publicado antes da série. Ele só fez sucesso depois da publicação dos seus irmãos mais novos, mas ainda assim, ele também teve seus 15 minutos de fama. 

Games

 Bem, esse eu vou ficar devendo.
Sim, eu dei um Google, mas não encontrei nada que eu conheça...
Caso você conheça algum, me conta aí nos comentários!


 Filme


Kung Fu Panda
Ah, que delícia poder indicar uma animação aqui!
O Po é um cara fantástico e sonhador que trabalha na loja de macarrão do seu pai e seu sonho é ser um mestre de kung fu. Seu sonho se torna realidade quando, inesperadamente, ele deve cumprir uma profecia antiga e estudar a arte marcial com seus ídolos, os Cinco Furiosos.
O Po vai precisar reunir toda a força, habilidade e concentração que puder, pois ele precisa salvar seu povoado de um leopardo da neve muito do malvado. 

Quem ama o Po levanta a mão!!! 🙌



Ai, que saudade.
Acho que eu vou assistir de novo na minha folga, hein...


Música


Killer Queen - Queen
Primeiro você ouve... depois você grita QUE HINOOOOO!!!!
Freddie, baby, my friend... você faz um falta do cara#@#%$.

 


She's a killer queen
gunpowder gelatine
Dynamite with a laser beam
Guaranteed to blow your mind
Anytime.



 




Cambalhotas felizíneas por motivos de: finalizei o post sem deixar muitos itens sem responder e, principalmente, porque eu consegui fazer este post no trabalho, sem interrupções!
É pra glorificar de pé!
Hahahahhaha

Excelente dia, tarde, noite e madruga para vocês, pipows!
Que seja leve... breve!

Beijinhos e abraços quentinhos.


12 comentários:

  1. Oi Fabi!
    Bota diferentona nisso.. Difícil encontrar algo com essa letra né?
    Gostei mto do post, estava com sdds!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha e bota hino essa do Queen!!!Amo de paixão(doida pelo filme que estréia logo)
    Em matéria de livros com a letra K, não achei nadinha..rs e num curti muito esse que você citou não, com cara de cilada!
    Mas filmes me lembrei de Kill Bill e como são dois volumes, são dois filmes..rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Fabi!
    Amei!
    Mesmo sendo uma letra diferentona, conseguiu trazaer muita coisa boa.
    Amo o Kung-fu Panda e ainda mais Queen, a música é belíssima!
    Estou assistindo Kil Bill 2, não é um dos mais favoritos, mas é bonzinho, dá para incluir na lista.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia do post! Me lembrou a brincadeira de stop que eu tanto amei na adolescência! Acho que eu também precisaria roubar pra selecionar um livro com a letra K, não me vem nenhum à mente. Com relação ao autor, acho que eu também trapacearia pra indicar o King porque todo mundo tem que ler esse cara rs
    Tem um jogo muito do legal, que envolve os universos Disney e muita aventura, que se chama Kingdom Hearts, acho que vale a pena conhecer pra quem ainda não jogou.

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Kiera Cass uma das autoras mais apaixonantes da minha adolescência me lembro até que a primeira sessão de autógrafo que eu fui foi a dela quando veio aqui para Recife e é impossível não amar Kung Fu Panda Apesar de eu ainda não ter visto o terceiro filme

    ResponderExcluir
  6. Olá, que bom que até as letras menos "famosas" também ganham destaque nessa coluna. E claro que não podia faltar uma homenagem para a querida Kiera Kass, né? Inclusive isso fez retornar minha saudade da série e minha fúria pelo fato de terem esquecido a adaptação do churrasco (porém sigo firme no aguardo). AHHHHHHHHH que saudade de Kung Fu Panda, eu adorava porque era uma animação bem diferente. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi! Parabéns por conseguir, realmente é uma letra bem difícil! Acho que eu não conseguiria o game também.. fiquei pensando e NADA!
    Adorei esse post!
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Fabíola! Diferentona mesmo a letra. Atualmente o google virou meu santo auxílio. Não conhecia esse livro, bem interessante a premissa. Kiera Kass arrasa sempre, adoro os livros dela. Gostei bastante da ideia da tag. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie... arrasou... nem essa letra diferente foi barreira pra vc heim... música e filme sem comentários rs...o livro não conhecia... mas ficou top.
    Boa noite! Bjs

    ResponderExcluir
  10. É uma letra que gosto bastante. Adoro Kung Fu Panda, já assisti todos. Também não estou me lembrando de um game agora com essa letra.

    Evandro

    ResponderExcluir
  11. Oi, Fabiola!
    A letra da vez é a K?! Vixi, difícil essa, hein?!
    Não sou muito de games e com a letra k então nem se fala rsrs
    Ah, eu amo Kung Fu Panda! 😍 Também fiquei com vontade de assistir novamente rsrs
    Bjos, amei o post!

    ResponderExcluir
  12. É difícil encontrar coisas que comecem com K ne...kkk..Kung Fu Panda é muito bom,adoro esse desenho!! E Queen é maravilhoso, boa escolha de música!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo