Menu em imagem

Image Map

20 julho 2018

~ 6 on 6 ~

Pensa  numa pessoa que está morrendo de saudades? Sim!!! Sou eu!!!

Tudo bem com vocês lindezas? Comigo está uma correria das mais danadas. Decidi fechar a farmácia. Foi uma decisão difícil demais, fiz alguns planos, acabei seguindo o caminho que menos queria, porém o mais sensato. Mas fiquem tranquilos que estou muito bem tá? 

Com isso, as leituras, as blogagens, minha presença nas redes sociais, foram diretamente prejudicadas. Essa semana está ainda pior, muita burocracia. 

Perceberam que a Fabi também sumiu? Parece que nossas vidas estão tão interligadas que tudo se agita na mesma sintonia. Aconteceu algo lindo na vida dela também, que exige muita responsabilidade, nem adianta insistirem que não vou contar nada. Ela conta tudo pra vocês depois.

Enfim, não nos abandonem. As coisas irão se ajeitar, e em breve o blog vai ficar todo cheio de conteúdo.

Pra começar a colocar tudo no lugar, vamos de 6 on 6. Em julho, metade do ano, a sugestão foi de compartilharmos as metas que já concluímos até agora (vejam meu post AQUI).

Já adianto que não consegui cumprir todas, mas estamos tentando...


Ler mais


Em 2017 li 33 livros. Neste ano, com todas as correrias da vida, já foram um total de 23 livros lidos. Quanto orgulho de mim!!! 

Ser mais presente nas redes sociais do blog



Ahh eu queria ser ainda mais presente. No início do ano, estava com um celular bem péssimo para fotografar, agora tenho um melhor. Acho que vocês conseguiram perceber que a qualidade das imagens melhoraram. Fico tão feliz! Claro que não sou uma Fabi na vida, não tenho esse dom natural de criar cenários e imagens lindas sem fazer muito. Mas com toda certeza, estou mais presente e me dedicando ainda mais em postar fotos bonitinhas, dentro das minhas limitações rs.

Deixar de me importar com a opinião dos outros


Esse negócio surgiu há pouco tempo, confesso. Vocês não imaginam o quanto sentia medo em ser julgada pelas minhas ações. Comecei a me importar bem menos com o passar do tempo, e agora finalmente liguei o botão do foda-se. Somente a minha consciência importa. Eu já sou uma mulher adulta e sei discernir o certo do errado, o que pode prejudicar os outros ou não, e claro a me colocar em primeiro lugar. Estou amando tudo isso, e esse botãozinho não será desligado nunca mais.

Rir mais



Apesar de todos os imprevistos, correrias, encerramentos... Eu ri muito mais que chorei. Essas pessoinhas são as maiores responsáveis por salvarem meus finais de semana, por me garantirem risos, diversões, e como dizem, roles monstros. Meu irmão e minha cunhada... ahhh eu nem sei demonstrar tanto amor. Estabeleci como meta de vida jamais falar não para eles, e só ganho com isso. São parceiros, amigos, estão ali pra mim e por mim, sempre com amor. Imprescindíveis em minha vida.

Curtir muito meus avós



Nem tudo são flores. Eu não lembro se já contei isso, mas meus docinhos não são 100% doces. Tem uma misturinha de pimenta na composição de cada um deles. Mas eu amo tanto. Descobri que dá sim para aproveitar muitos momentos com eles e ainda assim fazer outras coisas. Eu andava deixando muita coisa de lado para dar atenção somente a eles, e isso não é saudável para nenhuma das partes.

Nova meta: aproveitar mais a companhia da minha mãe


A minha mãe é essa loira poderosa da foto. Que mulher né non? Eu não sou diva todos os dias. Sou ansiosa, estressada, preocupada, explosiva... minha mãe é o oposto. Plena diariamente, sempre calma, vê graça em tudo. As vezes nossas personalidades tão distintas se repelem, mas o fato é que a amo muito, e não separava um tempo pra ela. Agora estabeleci essa meta pessoal, de vida, de proporcionar mais momentos mãe e filha. E é tão bom! 


Gostaram? Aproveitem e conheçam os demais blogs participantes do projeto:

Beijos!!!


15 comentários:

  1. A vida é corrida e se não pararmos um pouco para aproveitar as pessoas, e perdemos tempo se preocupando com bobagens, deixamos na culpa do ontem e não podemos mais voltar a trás. Eu tenho meta de ler 50 livros até o fim do ano, estou finalizando a 25° leitura, e estou super feliz =) Rir e ter a família por perto é uma dádiva, melhor que ter dinheiro e gente interesseira por volta. Simplicidade e leveza é a melhor forma de vivermos!!

    ResponderExcluir
  2. O que mais importa é que portas são fechadas, mas janelas?? Sempre serão abertas!Então, concentre-se em continuar bem e com isso, cumprindo todas as suas metas, sejam pessoais, profissionais ou familiares!!!
    Vi você ali segurando It, a Coisa.rs é minha leitura do momento e me propus a ler 200 páginas por semana(pouco, mas é o que consigo) e lá vou indo bem. Sabe, ano passado li menos que você e fiquei morridinha de vergonha no final do ano, por isso, me dei como meta, ser melhor e tenho conseguido ler mais que ano passado. Vitória para nós!!!!
    Adorei as fotos, principalmente as de família. Por achar que família é sempre nosso bem mais precioso!!!
    Tudo de melhor a você!!!
    A nós!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. A correria do dia a dia sempre nos faz deixar de lado algumas coisas, mas temos sempre que ver o que é importante, eu sempre que posso vou ver minha mãe, minha avó, irmãs e sobrinha, porque se passo uma semana longe delas, já é uma eternidade pra mim..kkk. E além disso, temos que ter nosso tempo, para fazer o que gostamos,ler,sair com amigos, acho que tudo isso nos deixa mais leves para encarar as dificuldade do dia a dia!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bi,
    Nem sempre os caminhos certos contém aquilo que planejamos, contente em saber que está bem!! E sobre a novidade da Fabi, me deixou muito curiosa, é só eu que estou imaginando coisas aqui gente? Rsrs
    Estou precisando tanto achar uma forma de ler mais, foram tão poucas leituras esse ano, sabe quando você não consegue embarcar em nenhuma? Estou arrasada com isso, mas simplesmente não tenho tempo :/
    Pois é, precisamos nos desligar do que os outros pensam, tão difícil isso, mas se não for assim, paramos...
    Ria mesmo, muito, não tem nada melhor.
    Mãe? Sim, que mulher!!! Sendo sincera nem parece sua mãe, rs.
    Beijos ❤️😘

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse 6 on6, afinal conhecemos tanto de você em um só post. Espero que tudo entre em sintonia o mais rápido possível pra vc e pra Fabi. Que família linda e legal a sua. Ah, quem de nós não tem um pouco de pimenta às vezes heheheh. Sei como é difícil não se importar tanto com a opinião negativa dos outros, mas precisamos estar acima disso tudo.

    ResponderExcluir
  6. Biiiia sua linda!!! Td bem?
    Que sdds!!! Estou na torcida sempre por vc e pela Fabi, vcs merecem!
    Como é bom dedicar nosso tempo para as pessoas que amamos, família, amigos e ser feliz é o que nos move...
    Tbm não estou conseguindo ler mto nos últimos meses, ando um pouco pra baixo com algumas coisas mais agora já estou me reerguendo novamente e tentando por td em ordem lá no ig e vc viu sobre o blog, precisei organizar td por lá tbm...Devagar chego lá rsrs
    Fique bem!!
    Boa sorte!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Bia
    Muito legal esse post... Realmente a vida é um sopro e se não dispinibilizarmos um pouco do nosso tempo à quem de fato merece pode-se dizer que nem aproveitamos tão bem assim a vida. Muito legal conhecer um pouco mais de você... me identifiquei qdo disse "Sou ansiosa, estressada, preocupada, explosiva.." sou assim porém em excesso rs... trabalhando pra melhorar... não é fácil devido a situação q vivi nos últimos meses mas um dia vai passar. Ah! Tanto você como sua mãe, são lindas. 
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post!
    Sempre devemos dispor tempo para passar um tempo com quem a gente ama, especialmente os avós que nos ensinam tanto com a bagagem de aprendizados que possuem.
    Curtir tempo do lado da mãezona é sempre gostoso também.
    Fundamental é não se importar com a opinião alheia, o que sempre importa é o que nos faz feliz!

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Quero saber essa mágica de ler tanto livro assim mesmo com a vida corrida, pq não tá dando, haha. Sinto muita falta de passar um bom tempo lendo, mas, infelizmente, no momento não estou podendo.
    Aproveita mesmo seus avós e sua mãe! Ao contrário de você, sou igual a minha mãe! Quando eu morava com ela era briga direto e eu era mais parecida com meu pai, às vezes isso a incomodava tb (eles são separados tem um bom tempo). Mas agora que sai de casa estou igual a ela (o que a vida adulta não faz, haha) e somos melhores amigas pra sempre, haha.
    Esse negócio de se preocupar com a opinião os outros é um problema! Eu sou bem estressada e achava que eu pouco me lixava com a opinião alheia. Mas numa conversa sincerona com o boy ele tacou que sou assim por me preocupar muito com os outros! A fixa caiu na hora...

    ResponderExcluir
  11. Oi Bianca, fico feliz que esteja bem, que esse caminho novo que você está seguindo te traga muitas bênçãos e tranquilidade!
    Amei seu 6 on 6! Parabéns pelas metas alcançadas! Rir mais e deixar de se importar com a opinião dos outros é fundamental para a nossa paz de espírito.
    Amei as fotos! Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Bianca!
    sinto muito que tenha fechado a farmácia. Tem algumas escolhas que temos de fazer, mesmo contrariada. Desejo sucesso em seus novos empreendimentos futuros.
    Já tinha visto um tempo desses suas metas aqui mesmo e fico feliz que continue firme e forte em tentar concretizá-las.
    Família é tudo, não é mesmo?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. Um dos melhores 6 on 6! Seu astral parece transcender por sua escrita (e imagens!). As metas estipuladas são maravilhosas, sem sombra de dúvidas rir é o melhor remédio, ainda mais junto à pessoas tão especiais. Aproveite, afinal a vida é uma só. E, também, parabéns pelas leituras.

    ResponderExcluir
  14. Aii que post maravilhoso!!!
    Concordo com você, a gente não pode nem deve se preocupar tanto com o que falam da gente, sabemos o que é certo/errado, e também, o que é melhor para nós. Temos que aproveitar a vida com quem nos ama de verdade, e não com quem só aponto defeitos.
    Adorei suas fotos, estão lindas sim!
    Parabéns pelas leituras, que venham sempre mais né kkkkkkkkkk
    ficar presente nas redes é ótimos, mas as vezes cansa também né? De uns meses pra cá, eu tô entrando bem menos, ando muito cansada kkkkkkk
    Que fofos seus avôs e seu mano e sua cunha^^
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi Bia...
    Preciso me desculpar porque também andei bem sumida... Por algum tempo fui obrigada a acompanhar vocês com um pouquinho de distância (sem muitos comentários, por falta de tempo, mas sempre de olho em tudo por aqui, pois adoro vocês!!!)... A vida é corrida mesmo, mas devagarzinho tudo se ajeita... E realmente ficamos mais felizes quando vemos que, mesmo que aos poucos, conseguimos cumprir nossas metas...
    Beijinhos pra vocês...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo