Menu em imagem

Image Map

23 março 2018

{Etc e tal...} ~ Eu sigo e indico! ~

Adoro  quando vocês vem aqui e sugerem colunas. Dia desses, a leitora Adriana Holanda, disse que seria um sonho abrir o post de melhores links do mês e se deparar com o IG dela sendo citado.

Mas nessa coluna, eu não cito IGs ou fanpages. Então, peguei a sugestão da Adriana e transformei em outra coluna.

A partir de hoje, mensalmente (se vocês aprovarem, claro), vou passar aqui rapidinho pra indicar Instas, as vezes Fanpages e blogs que sigo e indico. Adriana Holanda, muito obrigada pela sugestão. Por favor, me envie o link do seu insta para que possa conhecer.

Ahh vale ressaltar que vou indicar aqui o que sigo no meu insta pessoal (bianca.bigoncalves). Não deixem de seguir o insta do Pausa (clique AQUI). 

Resultado de imagem para NO CELULAR GIFS

Minha Nalla
Instagram - Loja de Presentes

A Minha Nalla é uma loja virtual de presentes que trabalha com produtos exclusivos. Eu ainda não comprei nada da loja, por isso não estou fazendo uma propaganda de compra meu povo, mas sigo o insta e sou apaixonada pelos produtinhos. Amo ficar namorando, entendem? Se também gosta de coisas fofas, inspiradas em sereias e outros seres fofinhos, precisa conhecer!


Fora da Caixa
Loja de Decoração e Presentes

Outro insta comercial onde ainda não realizei compras. Assim que tiver meu cantinho, quero comprar uns artigos dessa loja. São itens lindos por demais, super fofos e baratos!! 

Liih Santos
Instagram Literário

A Liih é seguidora aqui do Pausa e nos seguimos também pelo IG do blog. Mas eu curto tanto seus posts, gosto tanto da Liih, que ainda a sigo no meu IG pessoal, pra não perder absolutamente nada.
Lá vocês irão encontrar dicas de livros, fotos maravilhosas (claro), citações de autores famosos, empoderamento feminino, e frases lindas que todo leitor vai se identificar.


July_JuJu
Maquiadora Profissional
A Juliana era da minha cidade (Pontes Gestal) e hoje arrasa como maquiadora profissional na região. Comecei a seguir de imediato primeiro por conhecê-la. E então fiquei completamente surpresa ao me deparar com um trabalho tão maravilhoso. A Ju arrasa nas maquiagens, sem contar que é uma mulher inspiradora, com um visual incrível, poderosa pra caramba!


Frases_Borboletando
Instagram de Frases

Amo insta de frases. Sou a printiane, daquelas que colocam no status e tudo mais (#soudessas). O Borboletando é administrado por uma diva poderosa que traz frases de impacto que toda mulher que acredita em igualdade vai se identificar. E não é só isso. Ainda nos traz frases engraçadas, desbocadas... Enfim, a maioria de vocês irão curtir.


Essa é uma postagem pessoal meu povo. Não tem intuito de divulgação, tão pouco se trata de parcerias. Não faço troca de divulgação, se tiver um IG e quiser que eu conheça tudo bem, porém não significa que irei incluí-lo em um post. Preciso gostar ok?

Contem pra mim o que acharam do post, se curtiram no mês que vem trago mais. Se não, a gente pára por aqui.

Beijos amorinhos ♥


24 comentários:

  1. Aaah perai que eu tô cheia de coraçõeszinhos nos olhos Bia!!!
    Mto obg por divulgar meu ig, sempre mto bom ver vcs por lá!!
    Eu vô dar uma olhadinha nas dicas tbm, eu adorei!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiih sua linda! Você não precisa agradecer, sou fã do seu trabalho e não é divulgação, é propagação do que é bom ♥
      Beijos!

      Excluir
  2. Que legal, gosto desse tipo de coluna de indicação, principalmente quando é sincero e não apenas se tratar de parcerias e talz... vou conferir alguns!

    beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A gente gosta muito de tudo isso!
    Acho que quando gostamos de algo, o maior prazer é dividir isso com pessoas que também possam vir a gostar também!
    E eu como vivo meio alienada, adorei conhecer tanta coisa nova!E com um pouco mais de tempo, vou visitar todos!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia,

    Achei super legal a ideia do post e eu gostaria de ver mais vezes por aqui.
    Gostei, principalmente, que serão indicações porque tu gosta e não com intuito profissional ou "troca de publicação", acho que se torna mais pessoal e não aquela coisa mecânica de ter que publicar pra divulgar porque assim foi "combinado".
    Vou visitar os links que mencionou (se blog ou IG)!

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!!! obrigada, fico feliz por demais.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Meu Deus me belisca que nem acredito, falei de brincadeira até porque acho meu Ig tão mas tão simples que nem me atrevo a indicar ele pra ninguém. kkkkkkkkkk, mulher amei demais e já sigo as indicações que você citou aqui porque cada uma delas é mais especial que a outra amei amei amei! Sempre fazendo a gente feliz! Ou seja quase uma fada madrinha da netilândia ; Bom meu ig (que no momento está meio paradinho por desestímulo é o @resuminuto - a ideia é falar de leituras que fiz em alguns minutos, um dois ou três)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri muito e amei o termo "fada da netilândia" - vou usar pra sempre kkkk
      Dri lindona, o desejo de vocês é uma ordem. Eu e Fabi, fadas da netilândia, estamos aqui lendo com todo carinho do mundo os comentários de vocês e ajustando cada pedido aos posts.
      Foi ótimo te encontrar no IG.
      Beeijos

      Excluir
  6. Oi Bia.
    Adorei esse novo quadro do blog. Já dei uma olhada nos instagram de decoração e de loja de presente. Cada coisa fofa! Quero tudo rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela!
      Eu também quero tudo, me abraça!!!
      Beeijos

      Excluir
  7. meninaaa eu ja disse que amo o conteudo desse blog? eternamente grataaaa e adorei, pode fazer sempre que puder hahaha, gostei muito da loja de decoração e presente e a de makes também, os produtinhos de sereia amei tambem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh se já disse pode dizer de novo que a gente ama ouvir isso! Obrigada Raquel, nós nos dedicamos muito porque amamos vocês, temos os melhores seguidores do mundo, então o conteúdo precisa ser de qualidade.
      Beeijos

      Excluir
  8. Adorei a idéia desse post, ia gostar de vê-lo por aqui todo mês!! É bom pra gente conhecer, por exemplo, esses igs de lojinhas, e fora os igs literários, que são sempre bons para conhecermos mais sobre os livros e autores!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina!
      Obrigada, já estou montando o próximo!!
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Bia, adorei o post, pode sempre trazer mais indicações *-*
    Eita, fiquei doida com insta Fora da Caixa, amo itens de decoração, dei uma espionada e os que vi são super lindos e fofinhos! Quero pra mim haha
    Também adoro frases lindas, citações de autores/livros... meu celular está cheio de tantas que eu fico salvando haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micheli!!!
      Obrigada, pode deixar que trarei.
      O meu celular está cheio dos prints kkkk tantas frases lindas.
      Beeijos

      Excluir
  10. Oi Bia, tudo bem?
    Quero maaaais sim, eu amo indicações, essas lojinhas que você citou eu ainda não conhecia, já vou lá conferir tudo. Amo insta de frases também, status serve pra isso né? kkk Eu saio colocando tudo lá kkk
    Nem preciso dizer que adorei as indicações né?
    Beijos!
    http://lostwordsin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amorinha, estou bem e você?
      Pode deixar que teremos mais! kkkk eu também faço isso, você deve ter percebido né?
      Beijos

      Excluir
  11. Adorei as indicações, principalmente a de decorações, adoro!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei essas indicações de lojas eu adorei a loja fora da caixa porque eu adoro essas coisinhas lindas de decoração então eu vou dar uma olhadinha e ver se encontro alguma promoção que vale a pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!
      Obrigada, espero que tenha encontrado algo legal por lá.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo