Menu em imagem

Image Map

23 fevereiro 2018

{Etc e tal} ~ Na minha play: as melhores músicas de Everything Sucks! ~

Olá  lindezas! Vocês estão bem?

Eu estou bem, com alguns pepinos aqui outros ali, enfim, o de sempre né? Se não tivéssemos problemas não seria vida, seria jogo do The Sims.

Sexta linda, ensolarada, vamos falar de músicas nostálgicas?

Essa semana assisti à Série Everything Sucks!, produção original Netflix. Adorei (a resenha vai sair lá no blog O que tem na nossa Estante), mas sabem o que mais curti? A trilha sonora.

Que viagem aos anos 90! Empolgação foi à mil por hora. Hoje trago a vocês as melhores músicas da série, na minha opinião.

Aumentem o som e bora viajar ao passado!



In The Meantime - Spacehog


Don't look Back In Anger - Oasis
Ahhh quando tocou Oasis, quase morri! Banda favorita da adolescência, ouvia tanto (em toca fitas).



Wonderwall - Oasis
Como não amar a trilha sonora da série? Um dos meus episódios favoritos, foi um em que o protagonista da série reproduz um clipe dessa música para sua crush. No vídeo criado por ele, temos alusões à vários outros clipes famosos da época, como Ironic de Alanis Morrissette. Espiem só:





Two Princes - Spin Doctors
Como não amar essa música em 2018?



Here Comes The Hotstepper - Ini Kamoze
Lembro que essa música fazia parte de uma trilha sonora de alguma novela global.



Silent All These Years - Tori Amos
Fazia anos que não ouvia Tori Amos. Precisei até fazer uma busca para ver por onde anda. Nos anos 90 eu quis muito tocar piano por causa dessa cantora. Também quis pintar meu cabelo de vermelho e ter uma voz maravilhosa como a dela. 2018, não sei tocar piano, graças ao bom senso não tenho cabelos vermelhos e tão pouco uma voz maravilhosa; mas descobri que ainda curto Tori Amos.



Breakfast At Tiffany's - Deep Blue Something
Essa música é uma tortura de nostalgia. Aquela canção que traz tantas lembranças que dá até vontade chorar. Ahh a idade...


Beatiful Life - Ace of Base
Cresceu nos anos 90 e não sabe o refrão dessa música? Volta querido, que você cresceu errado.


Lovefool - The Cardigans
Adoro The Cardigans! Nos anos 90 essa música ficou bem famosinha devido a uma nova versão de um filme bem conhecido. Aliás, de uma história de amor muito conhecida dentre várias gerações: a de Romeu e Julieta. Estou falando do filme estrelado pelo galã mais cobiçado dos anos 90, Leonardo DiCaprio. Ahh e teve até um clipe da música com as cenas do filme (assisti mais de um milhão de vezes):



Resultado de imagem para gifs um maluco no pedaço

Espero que tenham curtido lindezas!

Já assistiram a série? Conheciam as músicas? Gostaram de viajar ao passado? Contem pra mim nos comentários!

Por hoje é só! Ótimo final de semana para vocês, beijinhos.


26 comentários:

  1. Confesso que não conhecia a série, mas já estou indo atrás para conferir.rs
    Puxa, passei essa fase dos anos 90 e foi um afago no coração ver Oasis e ouvir Oasis!!! Amo a banda e tirando as músicas que tenho no meu pc e no pendrive do fone, nem ouvia mais nas rádios.
    The Cardigans é maravilhoso e viajei legal nessa também!
    Ace Of Base? Essa marcou fundo e juro que meus pés agradeceram..rs
    Já tive cabelos vermelhos(bom senso mode of) e desejei também ter uma vozão...mas fiquei com a de gralha mesmo.rs
    E tirei os cabelos vermelhos(ufa)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!
      Ahh é aquela coisa: a gente nem sabe o que tem no enredo, mas as músicas são tão boas que precisamos conferir kkkk Aconteceu isso comigo.
      Oasis me deixa nostálgica, está na minha play até hoje.
      Ahh mas as vezes você combinava de vermelho. No meu caso, não combinaria. Meu cabeleireiro sempre me diz "vermelho não!" kkkk
      Beeijos

      Excluir
  2. The Cardigans e Oasis são meus queridinhos, adorei a sua playlist. Gosto muito da musica dos anos 90, foram fantásticas.

    Beijos

    Beto


    www.coisastriviais.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bia!
    Ainda não assisti a série, mas na hora que tocou Don't Look Back in Anger quando meu irmão estava assistindo, sai cantando tudo hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da Folia Literária 2018: cinco kits, cinco sortudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu consigo imaginar essa cena. Cada vez que tocava uma música que eu conhecia e adorava na adolescência, ficava em êxtase. Acho que esse conjunto deixou a série legal pra caramba.
      Beijos

      Excluir
  4. Ola!
    Gostei das musicas, são incríveis. E sempre bom volta aquela época nostálgica né. Não conhecia a série mas irei buscar para saber.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lily!
      Acho que você é novinha, talvez não vá curtir tanto a série quanto eu curti (gostei da nostalgia entende?).
      Beijos

      Excluir
  5. Confesso que estava bem ansiosa para ver a série mas achei tão ruim que não consegui nem assistir o primeiro episódio inteiro.
    A única coisa que salva é a trilha sonora, anos 90 é demais!
    Lembro de ter ouvido a maioria dessas músicas do post na minha infância, que nostalgia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me fez gostar da série é o que acabei de dizer pra Lily ali em cima: a nostalgia que ela promove. O enredo em si é comum, não traz nada de extraordinário.
      Beeijos

      Excluir
  6. Oi Bia!
    A série eu não conhecia, mas as músicas todas, rs, fazem parte da minha play list, uma que amo é Wonderwall do Oasis, na verdade todas da banda.
    Sempre tem aquela série que nos faz viajar com as músicas não é?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!
      É exatamente isso! E não só com as músicas, com as roupas, o comportamento, enfim, pura nostalgia.
      Beijos

      Excluir
  7. A série nunca assisti, mas as músicas, conheço todas..kkk. Minhas tias costumavam ouvir bastante essas músicas na casa da minha vó, então conheço por elas!! Adoro a Worderwall do Oasis, essa música é demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é linda demais. Espera que vou colocar pra tocar aqui...

      ...

      Pronto! Que coisa mais linda, que nostalgia!
      Beeijos

      Excluir
  8. Hey Bia!!
    Não conhecia a série, vi uma chamada dela mas ainda não consegui ver.
    A trilha sonora é mto boa, me interessei ainda mais em conhecer a série com essas músicas que me trouxeram boas lembranças...

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Assistiu? Venha me contar o que achou.
      Beijos

      Excluir
  9. Olá menina!!
    Ainda não conhecia a série,mas já esta na minha lista, quero começar a olhar em breve =)
    Esta postagem esta repleta de boas músicas, nasci em 1992, e meus pais sempre curtiram este tipo de música. Gosto de escutar músicas do gênero quando quero estudar ou relaxar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!
      Essas músicas são lindas demais.
      Beijos

      Excluir
  10. A série é tão leve e curtinha que assisti a todos os episódios no mesmo dia! Adorei, dei 4 estrelas, se não me engano. Não posso dizer muita coisa sobre a trilhar sonora, já que nasci em 2003 e nunca havia ouvido nenhuma delas.

    Beijos, Aninha
    https://thatisrealme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh essas pessoas novas!!! hahaha eu me sinto muito velha quando paro para pensar que escutava todas essas músicas na pré e na adolescência em si. Curto até hoje, mas as lembranças que elas trazem são boas demais.
      Beeijos

      Excluir
  11. Oi Bia, tudo bem?
    Não conhecia a série, mas me conquistou por essa Playlist maravilhosa
    Não sei lidar com Oasis, amooooo. Wonderwall é minha favorita.
    Beatiful Life, cresci certo kkkkk
    Vou ficar o dia todo escutando essas músicas maras <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu ouvi tanto, mas tanto, que acabei colocando todas essas músicas na minha play oficial (aquela que ouço todos os dias).
      Beeijos

      Excluir
  12. Menina, ainda não tive tempo de assistir, mas tô doida pra ver! Meu ensino médio foi em 2000, mas toda a infância eu vivi nos 90, e com certeza vai ser nostálgica pra mim. E para tudo, tem Oasis né!! Ô saudade de ouvir Oasis, vou até botar no Spotify aqui. kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu ensino médio também nos anos 2000 Amanda, e eu ainda ouvia Oasis rs.
      Beeijos

      Excluir
  13. Não conhecia a série, no momento, estou sem tempo, então não tô acompanhando nenhuma.
    Mas tô anotando aqui as dicas que pegos nos blogs pra quando tiver mais tempo, assistir pelo menos umas 3 duma vez! kkkkkk
    Ai dessas músicas acredita que só conheço as do Oasis kkkkk
    Mas adoro músicas antiga, principalmente dos anos 70/80. Vou ouvir todas!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Espero que tenha curtido a play. Beijos

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo