Menu em imagem

Image Map

10 janeiro 2018

~ TOP COMENTARISTA DE JANEIRO ~

Eu  num falei que era rapidinho? Que eu já estava prontinha?
Promessa é dívida! Já vim pra contar qual vai ser o mimo do TOP COMENTARISTA DE JANEIRO!

2018 começou com tudo por aqui, e para deixar tudo ainda mais lindo, auspicioso, maravigold e perfeito, escolhemos um suuuuper mimo para presentear vocês, os leitores mas maravilhosos da blogosfera! 😉😍


No mês de janeiro não vai ter um livro de mimo... nem dois... serão três! TRÊS LIVROS!


Depois de muita pesquisa e muitas dicas maravilhosas (a Bia arrasa nas dicas, vocês não estão entendendo!), escolhemos para o top comentarista de janeiro o box de Corte de espinhos e rosas, da autora Sarah J. Maas.




Para participar, basta seguir as mesmas regrinhas marotas de sempre e ficar ligadinho nas informações e no regulamento abaixo, espia:



  • Comentar em TODOS OS POSTS, do dia 10/01/2018 às 23:59 de 03/02/2018;
  • O resultado será divulgado à partir do dia 04/02/2018;
  • Será contabilizado apenas UM COMENTÁRIO por post, mas fique à vontade para comentar quantas vezes quiser! Adoro quando vocês respondem as respostas e rola um bate-papo, rs.
  • Fazer comentários coerentes com a postagem - como eu sempre digo, fazer aqueles comentários fuuuooooiiinnn é feio, rs;
  • Seguir o blog publicamente no GFC;
  • Ter endereço de entrega em território nacional - como sempre, sorry gringos!
  • As entregas serão feitas diretamente pelo site de compra, ou seja, no ato da compra o livro será entregue diretamente na sua residência. Nesse caso, a responsabilidade da entrega passa a ser da transportadora. Os demais mimos que sempre acompanham os livros serão enviados por mim pelos correios. Não nos responsabilizamos pela estrega destes. 



  • Super facinho, como sempre, né?
    Eu espero que tenham gostado da nossa escolha e que nos façam companhia nesse mês lindão que temos pela frente. Ah! Alguns spoilers do que vai rolar: Vai ter Rebobina (era pra ter rolado mês passado, mas a pessoa aqui num teve tempo de fazer os banners ainda), vai ter resenha e muito post diversificado praticamente todos os dias, pois estarei de férias, e pretendo passar boa parte delas aqui com vocês! Bora? 😉





    Beijocas,

    25 comentários:

    1. Gentennnnnn!!!!!! Para tudo!!!! Como assim o topo da minha lista de desejados é o Top desse mês??? Ameeeeeiii 😍😍😍😍. Participando com toda certeza. Que Deus me ajude a conseguir lembrar de comentar em tudo, amém!

      ResponderExcluir
    2. OMG! Preciso desse box! 😍

      Participando!
      Daiane S.
      daianedearaujosimplicio@gmail.com

      ResponderExcluir
    3. Participando.
      Lana Silva
      lannawesley@gmail.com

      ResponderExcluir
    4. Arrasou heim Fabi!!
      Vou participar!
      Aline Santos
      liihgomes87@gmail.com

      ResponderExcluir
    5. Uau!!
      Participando.
      Ana Paula Santos Moreira
      annamoreiras31@gmail.com

      ResponderExcluir
    6. Participando,
      Lili Aragão
      liliaragao8887@gmail.com

      ResponderExcluir
    7. Participando :)
      Vitória Pantielly
      vitoriapantielly@gmail.com

      ResponderExcluir
    8. Olá Fabi! Eu já falei que vocês são o blog que mais arrasa nos Top Comentaristas? Não? Então acabo de dizer, vocês são maravilhosas, se preocupam muito conosco e tem os posts mais envolventes e emocionantes! Já tenho esses livros então não vou participar esse mês mas sempre darei uma passada aqui para ver as novidades! Boa sorte a todos! Beiiiiiijos

      ResponderExcluir
    9. Olá!
      OMG!!! Preciso desse box...

      Participando com certeza!
      Lily.viana93@hotmail.com

      ResponderExcluir
    10. Oi Fabi, ai meu Deus para tudo eu estou doida com esse Box, eu sumi mas etou de volta estava morrendo de saudades, com certeza vou participar.
      Fernanda Martins
      nandinhamartins24@gmail.com

      ResponderExcluir
    11. Olá Fabíola, tudo bem?

      Menina que máximo este top ein... amei... eu já tenho os dois primeiros livros, então desejo boa sorte aos participantes. Xero!

      https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Essa trilogia parece ser muito boa, participando.

      ResponderExcluir
    13. Carambola!!
      Acho que esta é a trilogia que a maioria de nós anda desejando nos últimos tempos e com certeza vou participar e torcer muito!rs
      Beijo

      silenciored@yahoo.com.br

      ResponderExcluir
    14. Continuarei participando e comentando!!
      Michelli Prado - mih.prado@hotmail.com

      ResponderExcluir
    15. Ooi, que box lindo <3
      Estou querendo muito ler esses livros!
      Participando!!!
      Evellynlyn92@gmail.com

      ResponderExcluir
    16. Fabi!
      sonho literário!
      Participo e sairá divulgação no blog.
      Rudynalva Correia Soares
      rudynalva@yahoo.com.br
      Novo Ano repleto de realizações!!
      “Meta para o Ano Novo? Ser feliz!” (Desconhecido)
      cheirinhos
      Rudy
      1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

      ResponderExcluir
    17. Esse é o top comentarista mais maravilhoso que eu já vi na minha vida, estou super ansiosa para ler essa trilogia, alguém me segura hahahaa, que a sorte esteja a meu favor esse mês lindo de janeiro.
      Participandoooooooooo
      camila rosa
      milarosadasilva@gmail.com
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    18. Participando
      Ana I. J. Mercury
      anairados@gmail.com
      www.facebook.com/anaijm

      bjsss

      ResponderExcluir
    19. Que prêmio maravilhoso !!
      Participando !
      Michele Caroline

      Michele564000@gmail.com

      ResponderExcluir
    20. Participando!
      Maisanara F.
      lin-0812@hotmail.com

      ResponderExcluir
    21. Participando!
      Mariele Antonello
      mariiantonello@outlook.com

      ResponderExcluir
    22. Participando!
      Rafaela Saturnino
      rafinha_rafa_15@hotmail.com

      ResponderExcluir
    23. Participando! <3
      Amanda Barreiro
      amanda.barreiro16@gmail.com

      ResponderExcluir
    24. Participando

      Carolina Santos
      Anacarollvenceslau@yahoo.com.br

      ResponderExcluir
    25. Estou chegando super atrasada, mas vou tentar participar também!
      Pamela Mendes - pamelaa_ms@hotmail.com

      ResponderExcluir

    Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
    Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

    © PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo