Menu em imagem

Image Map

28 novembro 2016

{Etc e tal... } ~ E a moda vem e vai... vai e vem! ~

Hey de novo, pipows!
Tudo bem por aí?

Eu vim pra falar de moda, minha gente!
Não, eu não mudei o foco das paradas aqui não! É que vamos rebobinar... relembrar o que um dia já foi moda e que agora voltou com tudo.


















É verdade que nem faz muito tempo que os anos 90 acabaram - parece que foi ontem! - mas parece
que a moda daquela época resolveu dar as caras novamente. Olha só!

Jeans com jeans
Vamos combinar que o jeans é um coringa no nosso guarda-roupas, né?
Combina com tudo!
As camisas jeans estão super na moda! Pode usar e abusar!



Jardineira
Minhas queridinhas da infância e adolescência!
Além de serem super confortáveis, as jardineiras podem se adequar a qualquer estilo - desde o mais informal até o mais "arrumadinho". Quero uma pra ontem!



Gola alta - ou rolê
Sim, elas virão com tudo no próximo outono/inverno, gente!
E eu particularmente adorei saber disso!
Acho que um look bem montado com uma dessas fica bem legal... sem contar que ficamos quentinhas! Rs



Coturnos
Já faz um tempo que eles estão de volta, e mostraram que dessa vez, vieram pra ficar!



Maquiagem metálica
Taí outra coisa que voltou pra ficar! As maquiagens estão cada vez mais ousadas e coloridas, e por essas e outras, o tom metálico sempre dá um charme a mais a ela. Hoje em dia elas estão mais discretas, mas estão presentes, e isso é o que importa! Hahaha


Foto by_Bruna Tavares.


Vestidos floridos
Ainda bem que voltaram! Eu amo vestidos e amo ainda mais os floridos.
Eu os acho super delicados e fofinhos, são fáceis de se combinar com sapatos, casacos e acessórios, sem contar que podem ser usados em qualquer ocasião.



























Camisa xadrez
Também estão entre nós já faz um tempo... e isso também me deixou feliz!
Adoro camisa xadrez, principalmente de flanela. Me faz lembrar dos tempos do grunge.































Calça de cós alto
Essa eu não deixei de usar!
Aliás, usava um cós paralelo, na verdade. Nunca gostei de calças de cós baixo. Acho que deforma o nosso corpo! Acho lindo e super charmoso as calças de cós alto. Elegância total.







































Óculos redondos
Eu amoooo óculos escuros. Tenho uma pequena coleção!
Infelizmente os redondos não combinam com meu rosto - que tá mais pra uma lua cheia - mas eu acho lindo, e fiquei feliz por eles terem voltado.



Batons escuros
Como eu disse, a maquiagem hoje está cada vez mais ousada. Ouso dizer que é ainda mais sexy.
E tem coisa mais ousada e sexy do que batom escuro?
Ainda bem que recentemente aprendi a usar e a abusar dessas belezinhas! 💋

























Quais desses itens - ou outros - vocês estão usando, pipows?
Eu percebi que com exceção da jardineira, tenho todos esses itens mara no meu armário!
Um post de menininha de vez em quando num faz mal a ninguém, né? Hahahha
#PausaParaMeninice #RebobinaDeMenininha

Beijos, povo fashion!

29 comentários:

  1. Oi Fabi! Adorei o post!
    É engraçado ver que a moda de antigamente está voltando para o mundo atual, e conseguindo ficar melhor do que era no passado hehehe É impossível o jeans sair de moda. Ele é o meu queridinho para as mais variadas ocasiões *_*
    Nunca usei um coturno, mas acho ele lindo! E os vestidos floridos são muito fofos e realmente combinam com tudo. :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, toda vez que vejo algo da moda voltando eu penso: vou começar a guardar as minhas roupas, pois um dia vai ser moda de novo! shIUAhsuiHAs
      Eu usava coturno na adolescência, hoje não tenho mais... mas queria muito ter! Acho fofo vestido e shorts com coturnos!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Fabi!!

    Coturnos são ótimos, eu adoro e tb vestidos floridos, principalmente agora no verão. Mas jardineiras, desde pequena, tenho problemas com ela, acho um saquinho tirar tudo pra usar o banheiro, sou preguiçosa hahahahahahahaha

    Já disse que sou fã do rebobina, né? bem, não custa repetir rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu nunca tive problemas com a jardineira pq eu nunca usei ela da forma correta, Mi! Eu sempre deixava aquelas alças soltas... usava mal mal uma fechada! Kkkkkkkkkkkk
      Acho que por isso que nunca parei pra pensar nisso... e pensando agora, realmente dá preguiça!
      Kkkkkkkkkkkk

      Beijos

      Excluir
  3. Own Fabi, tem roupas ai no seu post que são próprias do inverno e isso nunca fez parte da minha realidade =/ mas tem umas coisinhas que eu lembro e que estão voltando. Jardineiras são muito lindas mesmo, sempre foram e nunca deveriam ter saído da moda. E vestidos florais são muito fofos, me deixam parecendo uma princesinha hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro vestidos exatamente por isso, Crissie! Rs
      Me deixam com a aparência ainda mais jovem e fico fofa! shIUAHiushAs
      Vem pra BH pra vc usar roupas de inverno! Hahhaha

      Beijos

      Excluir
  4. Oi amorinha! Eu já abusei de tudo isso ai, e ultimamente ando repetindo a dose (com exceção do óculos redondo). A gola alta sempre foi muito querida por mim rsrs.
    Amei o post ♥
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee amorinhaaa!
      Eu queria tantoooo um óculos redondo! Mas com essa cara de lua cheia, comofaz?
      sHAshIUAhs

      Beijos

      Excluir
  5. Oi, Fabi!
    Voltou duas coisas que amo combinar: coturno e vestidos floridos. Bom, eu combinava no intercâmbio, que era friozinho onde eu morava hahhaa
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem pra BH pra usar coturno com vestidinho, Lu!
      Vamos montar uma república do vestidinho aqui!
      sHAIshiUAHs

      Beijos

      Excluir
  6. Acho bem legal essa coisa de um estilo acabar nunca saindo de moda totalmente. Alguma hora volta e volta com tudo né? Jardineira por exemplo é o que achei mais doidinho de ver de volta. Lembra muito da infância, de quando minha mãe me fazia usar como doida esse negócio xD Só não suporto é gola alta. Meu Deus, sinto que tem alguém me enforcando! Não consigo usar....
    Vestidos floridos são sempre lindos e adoro *-*
    Ficou bem legal o post =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oda é uma coisa doida! E eu confesso que achei que as jardineiras nunca mais voltariam, viu. E fiquei feliz por elas terem voltado! Acho bacana demais!
      E vestido florido é amor eterno! Pode sair de moda que eu vou continuar usando! hsIAHuishAs

      Beijos

      Excluir
  7. Oie, tudo bem?
    Eu penso que se não é para usar batom escuro melhor eu nem usar kkkk, sério eu amo batom escuro, acho maravilhoso demais, tenho um roxo e um vermelho que são meus queridinhos.
    O post está incrível, e acho lindo camisa jeans, eu estou louca para comprar uma, e camisa xadrez também, dá um up no estilo.
    Quero uma jardineira pra ontem também, com um coturno eu acho perfeito demais.
    Falando em coturno, pensa em uma pessoa que ama coturnos, falando nisso preciso comprar um também.
    Eu tenho pavor de calça de cintura baixa, e também acho que deforma o nosso corpo, então amo calças de cintura alta, é muito amor <3.
    Óculos redondo eu acho demais também, a única coisa que não gosto é blusa de gola alta, eu fico incomodada kkk.
    Beeeijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aprendi a usar batom escuro faz pouco tempo, Aline! Tipo uns dois anos. Antigamente eu só usava batons claros pois sempre abusei do make nos olhos, daí achava que os lábios tinham que ficar mais neutros... hoje, abuso nos olhos e na boca! E que se dane o mundo, meu nome não é Raimundo! #Oi?
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Acho que esse post nos fez perceber que a gente quer muito comprar uma série de coisas, né? shIUAHsiuHAs


      Beijos, sálinda!

      Excluir
  8. Oi Fabi!

    Ô saudade hahahaha
    Jardineiras, vestidos floridos, gola alta, jeans com jeans, camisas xadrez... Já estou a procura de continuar usando tudo hahaha!
    Amei seu post #pausaparameninice
    Tão boa essa pausa, né?
    Acho que essa moda é mais despojada e confortável.
    Adorei.

    Beijos.
    Alana Marques
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou super adepta do conforto, Alana! Por isso que tô amando o fato de tudo isso estar na moda de novo!
      Eu não sou lá muito ligada a moda. Gosto de usar o que me deixa confortável e feliz. Mas quando coisa assim estão na moda, fica mais fácil achar aquelas roupitchas que a gente tanto ama! Rs
      E essa pausa é sempre bem-vinda mesmo! Falar das feminices da vida é uma delicinha! Hahhaha

      Beijos

      Excluir
  9. Oi, Fabi!
    Adorei esse post ter fugido mais do "eixo" do blog e ter falado sobre moda. Eu adoro que algumas dessas modas tenham voltado com tudo, principalmente jeans com jeans, vestido florido, xadrez e até mesmo os batons escuros <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fugir
      pra outro tema, babyyy!
      sHAIhsiAHs
      #FabiCantora

      Eu adoro me vestir de forma confortável e todos esses itens são, sem dúvidas, os mais confortáveis, ever! :D

      Beijos

      Excluir
  10. Odeio de paixão calça de cós alto, me sinto amassada no meio como se eu nao tivesse corpo fosse uma batata, e isso me deixa triste, espero que essa moda vá embora tao rápido como voltou! hihiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Sua boba!
      O bom é que mesmo a calça de cós alto estando na moda, ainda dá pra achar as de cós baixo, né? Assim todo mundo fica feliz! Rs

      Beijos

      Excluir
  11. Oii!!
    Aaah curto mta moda não...sou bem distraída com isso...o q eu gosto e axar q combina cmg eu vou levando...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou dessas tb, Aline!
      Gosto de conforto, acima de tudo!
      Mas ver esse tipo de coisa na moda de novo é bom demais! Facilita na hora de achar o que combina comigo e o que, de quebra, me deixa confortável!

      Beijos

      Excluir
  12. Oie!
    Que lindinho esse post!
    Adoro jeans, sempre cai muito bem. Já usei jardineira, mas não gosto muito.
    Gola alta e coturnos, sempre usei e adoro! Vestidos floridos, eu amo, mas com estampas mais discretas, nada muito chamativo. Camisa xadrez também gosto muito.
    Não sou muito ligada em moda, na realidade gosto de usar o que me faz sentir bem, mas claro, não dá para se vestir como uma E.T. hahaha
    Adorei o post. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a moda do amor e do conforto, né Márcia?
      COmo falei com as meninas ali em cima, eu gosto de me vestir de forma confortável! E ver tanta coisa linda, que eu adoro e que é super confortável na moda me faz sentir bem. E me faz ver que não sou um ET! sUIAhsiUAHs

      BEijos

      Excluir
  13. Hey Fabi!!!
    Mesmo se o vestido saísse de moda eu usaria. Eu ano vestido, esses redondinhos florido são perfeitos. Acho que tenho metade dessas roupas aí, até um óculos redondo eu tenho. Eu sou apaixonada por roupas de época, ainda bem que algumas estão voltando, vou aproveitar muito. Espero que aqueles vestidos estilo Audrey, volte tbm. Kkkk. Eu acho super fofo. Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contanto que sejam frescos e confortáveis, podem vir com tudo, Andlas! shIUAHsuiHAIUShas
      E sem dúvidas, mesmo que os vestidos saiam de moda, continuarei usando!

      Beijos

      Excluir
  14. Uma frase que minha mãe sempre usa é que nada se cria, tudo se copia. E isso é muito verdade quando o assunto é moda, tudo que já foi moda com toda certeza um dia vai voltar, seja roupa, maquiagem ou sapato. Tenho que falar que tem coisas que são feias e podiam ser esquecidas mas sempre vai ter um bunito que vai lembrar e trazer de volta... A vida funciona assim rsrsrs
    Batom escuro é algo que sempre usei independente de estar ou não na moda, não curto muito maquiagem mas batom é meu ponto fraco, calça de cos alto pra mum nunca devia ter saido de moda, se tem algo do qual eu me arrependa foram as calças de cos absurdamente baixo que eu usava quando tinha 15 anos, ai que vergonha! :/
    Vestidos floridos são sempre aquela peça coringa, na minha opinião combinam com tudo e eu adoro. A única coisa que eu acho bonito mas não uso muito são óculos escuros, poucos são os que combinam com o formato do meu rosto.
    É sempre bom colocar a moçoila que existe dentro de nós pra fora um pouquinho e falar dessas coisas de menininha rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse, Alleh!
      Nada se cria mesmo... e concordo que algumas coisas deviam ficar esquecidas! sHIUAhsiuHAs
      Eu posso falar com orgulho que não me entreguei às calças de cós baixo! Não combinavam comigo... e não combinam até hoje!
      E vestidos floridos sempre serão as minhas peças preferidas da vida. Mais até do que os jeans!

      Beijos

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo