Menu em imagem

Image Map

21 setembro 2016

~ Resultado do sorteio #EspecialRebobina #LLePPP ~





























Fabi, sua loka!
Por que você começou o post com essa imagem?
Primeiramente, ela também nos leva de volta ao passado, num leva? Quem nunca ficou procurando o carinha de óculos e camisa listrada em meio à multidão?
E, "segundamente"... porque eu acho que daqui uns dias farão imagens assim com uma foto minha!
Hahahhaha

Como estão, pipows?
Eu espero que estejam todos bem e todos cheios de saudades! Pelo menos um pedacinho da saudade que eu estou.

Eu vim pra dar o resultado do sorteio do nosso Especial Rebobina! Mas antes de dizer quem foi o(a) sortudo(a), queria mais uma vez agradecer a participação de cada um de vocês! Vocês arrasaram! Eu adorei cada comentário, adorei saber mais sobre a infância de vocês, adorei absolutamente tudo! Já não vejo a hora de fazer a nova edição.
A Bia está off hoje pois está fazendo alguns exames, por isso, falo por nós duas! Obrigada e obrigada!
Ah, e devido à sua ausência, o resultado do nosso sorteio só vai aparecer aqui no PPP, ok?

Então vamos ao que interessa!

Assim como nos outros especiais, observamos e conferimos quem comentou em todos os posts e nos dois blogs! Após fazermos a contagem, chegamos à seguinte listinha:





























E a nossa querida imagem já deu spoiler da vencedora! Hahaha
A sortuda - e bota sortuda nissooooo!!!!! - foi a Cristiane de Souza. Parabéns, Cris!
Joga na Megasena também, viu? kkkkkkkkkk
































Criiisss! Sua sortuda! 
Você tem 48hrs para entrar em contato conosco por e-mail (pausaparapitacos@gmail.com) nos informando os seus dados para que possamos enviar os seus prêmios.

Aos demais, pipows, não fiquem tristinhos!
Já já tem mais promoção!
Aliás... já dei um spoiler aqui, né? O terror vai comer solto em breve aqui no PPP, lá no Lua Literária  e teremos uma participação especial no próximo mês, a Taty do A culpa é dos leitores. Vai ser lindo! Vou adorar fazer vocês sentirem medinho! Rsrsrsr...

Bem, por ora eu vou ficando por aqui!
Estou fazendo um post clandestino, por isso não posso demorar!
Hahahha
Beijos, seus lindos!
E até mais tarde!


30 comentários:

  1. WHAAAAAT??? Qual post que eu deixei de comentar?? Comentei em todos, todos :( Conferia todo dia. Triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda, como vc sabe, eu tô super sumida da blogosfera e num sei bem como andam os comentários no Lua... aqui eu sei que vc comentou em todos (e eu amei cada um dos comentários!), mas não sei como foi lá no LL.
      Espero que não tenha rolado nenhum equívoco... :(

      Beijos

      Excluir
  2. Olá, Fabíola.
    Espero ansiosa esse novo projeto hehe. Adorei ler as postagens e relembrar tanta coisa. Parabéns a ganhadora.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, Sil!
      E espero que também goste do próximo, rs!

      Beijos

      Excluir
  3. ahh... sou muito fiel.. eu não fui no outro blog ahhahahahhahahahahha... no meu coração só tem lugar para o PPP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh suuuuaaaaaaaaaa liiiiiiiiiiiinda!
      QUe gracinha!
      shIUAhsiuHAIUShas

      Beijos

      Excluir
  4. Ai que tristeza! Passou tão perto! hahaha Mas o importante é participar e isso já valeu muito a pena, pois foi muito divertido relembrar o passado com este especial :) E parabéns a vencedora!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dona Sorte tá passando perto de vc, Anna! Quem sabe na próxima ela não cola em ti? shIUAhsiuHAS

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Fabi....
    Que alegria em saber que fui a sortuda da vez!!!!! Já estou enviando meus dados por e-mail!!!!! Esse rebobina foi incrível... Adorei participar... Já estou ansiosa por mais dele e pelo novo projeto...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que já tenha jogado na Mega Sena tb, Cris!
      sHAshiuAHSuiahs

      Beijos

      Excluir
  6. Aaaaaah não foi desa vez!
    Parabéns á ganhadora!
    Peraiiii vc disse Terror Fabiiii? Ansiosa já então!!! ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terror aterrorizante está por vir, Alineee!!!
      Vamos, literalmente, tocar o terror aqui no PPP!
      Aguardeeee!
      Rs

      BEijos

      Excluir
  7. Eu sonho com o dia que vou ganhar outro mimo desses por aqui hahaha
    Parabéns, Cris!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vai demorar, tô sentindo, Crissie!
      sHAIUshuiaHs

      BEijos

      Excluir
    2. Já me animei, mês do meu aniversário, vai que ne... kkkkk

      Excluir
    3. Ah, com essa energia positiva toda, vai rolar hein...
      sHuaishUIAsh

      Beijos

      Excluir
  8. Parabéns a ganhadora ganhou, maravilhosos livros

    ResponderExcluir
  9. ah eu perdi essa? eu tava meio atarefada e acabei sumindo uns dias por aqui
    parabéns para a vencedora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumiuuu daqui Mariii!!! Perdeu nosso sorteiooo!
      Espero que fique ligadinha nos próximos!
      Rs

      Beijos

      Excluir
  10. Eu não comentei no outro blog porque o meu GFC está com problemas e não consigo mais comentar em todos os blogs que quero, isso me deixa triste, e quando consigo comentar não consigo mais seguir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai Adriana... que coisa triste!
      Precisamos resolver isso!
      Isso deve ser algum bug do seu navegador...
      Vou pedir o plantonista nerd do PPP André pra te auxiliar nisso, tá? Rs

      Beijos

      Excluir
  11. Mal consigo acompanhar os posts de um blog, imagina dois... e nem pode comentar tudo a tempo para essa promoção, estou no período das primeiras provas desse semestre na facul, está uma loucura (inclusive estou no carro, pós-prova, aguardando minha carona pra ir em bora).
    Vou projetar um clone meu pra eu poder fazer tudo o que preciso, é assim sobrar tempo para eu fazer o que eu quero! Até meu livro deixei de lado... :(

    Ah, parabéns à sortuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando conseguir fazer um clone, me avisa e passa a receita, Leti!
      Tô precisando pra ontem!
      shIAUshiuAHs

      BEijos

      Excluir
  12. Infelizmente não conseguir de forma alguma seguir o outro blog. Mas parabéns a sortuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos ver o que que tá acontecendo com o GFC do Lua, Andlas! Já já tem outras promos.. como é que vc vai participar?

      Beijos

      Excluir
    2. Quando Rogério vir aqui, vou tentar por o celular dele para ver se dá certo. Queroooo tanto participar...

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo