Menu em imagem

Image Map

04 janeiro 2016

~ RESULTADO DO TOP COMENTARISTA DE DEZEMBRO ~

Olá, pipow!
Como estão?
E esta primeira segunda-feira do ano, como está?
Chata? Parada?
Não mais!
Eu trouxe o resultado do TOP COMENTARISTA DE DEZEMBRO pra animar essa segunda-feira braba!

Mais uma vez, o TOP ficou empatado. E eu só tenho a agradecer! Nosso blog ainda é um bebê de apenas três meses, e desde então, as surpresas que ele tem nos proporcionado são cada vez mais lindas! O reconhecimento de todos os leitores, o carinho, os elogios, tudo isso é muito gratificante! E o TOP COMENTARISTA é algo que me deixa extremamente feliz, pois poder presentar um de vocês todo mês é lindo por demais, rs!

Bem, já chega de rasgação de seda, né? Vamos ao resultado!!!

















Cá estão os nomes das Top Comentaristas deste mês.
E mais uma vez tivemos um empate! Desta vez, entre três leitoras!


 Aline Leite
 Fernanda Martins
 Kakau Sousa


E eis o resultado...
Tchan tchan tchannn,,,
















 KAKAU SOUSA!

Parabéns, Kakau!!! 
Você tem 48 horas para entrar em contato conosco para nos informar seus dados para o envio do seu livro e demais brindes!
A todos que participaram, mais uma vez, o meu muito obrigada!

E em breve teremos mais promoções!
Fiquem ligados!

Beijos!




15 comentários:

  1. Isso é muito legal. Gostei.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. OBRIGADA LINDA!!! CONTINUA AQUI QUE NA PROXIMA VC GANHA!!!

      Excluir
  3. Ahhhhhh não fui euuuuuuuu.... eu tava crente que a sorte tava comigo em 2016... mas ainda estarei aqui.... parabéns para a ganhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que a sorte esta com vc amore,me diz se só em ter encontrado o PPP não é demais? Obrigada!!!

      Excluir
    2. hahaha sim o PPP e as pessoas por tras dele são tudo de bom.... mas o top de janeiro vai ser meu... tenho fé

      Excluir
  4. ahhhhhhhhh minha nosssaaaaa eu nao acreditoooo!!! eu achei que não ganharia mais ganhei!!!!!!! obrigadaaaa!!! Fabiiiii!!!! Como eu faço para mandar meu endereço???? meu Deus eu ainda Não acreditoooo!!!!! EU GANHEIIIIIIII!!!! TO PIRANDO AQUI!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah
      Parabéns, Kakau!
      Quem persiste sempre alcança, ue!
      E as chances de ganhar aqui sempre são grandes... Haha!
      Parabéns!!!

      Beijos!

      Excluir
  5. Parabéns a vencedora, ótima leitura!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo