Menu em imagem

Image Map

11 janeiro 2016

{Etc e tal...} ~ Os bons se vão... E o que fica? ~

Boa noite, pipow!
Como estão?

Hoje vim falar de música, algo inédito aqui no PPP - e quem sabe não se torne uma rotina?
Infelizmente, o que me atentou para este fato foi a morte de um cara que fez parte da minha infância, da minha adolescência, da minha fase adulta... e estará presente para sempre!
David Bowie, mais um gênio da música, deixa este mundo para ir para um melhor. Sua voz melódica e forte irá embalar os anjos agora... e sua irreverência irá alegrar a todos lá no céu, em um grande show que irá rolar tendo ele e tantas outras estrelas da música como protagonistas.

Bem, vamos nos despedir do cara com música. Nada melhor, não é mesmo?
Trouxe pra vocês algumas das minhas favoritas!




Lazarus: 






Heroes: 




Life On Mars? 





Rebel Rebel: 



The man who sold the world: 



E fica aqui a minha singela homenagem...
E que O Cara Lá de Cima nos ajude! Pois os bons estão partindo... e os nem tão bons estão ficando.



24 comentários:

  1. Oi, Fabi!
    Eu mal tinha posto o focinho pra fora do quarto quando meu pai me deu essa notícia. De início, eu achei que era mais uma dessas notícias falsas, até que fui atrás e vi que era verdade.
    David fez parte da trilha sonora da minha vida. Todos perdemos um artista completo.
    Realmente os bons estão partindo e isso é uma pena
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos têm pelo menos uma música do Bowie como trilha da vida, ou de um momento marcante...
      Triste perda.
      T.T

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi,
    Heroes é uma das minhas músicas favoritas de todo universo
    </3
    bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi eu não era fã dele mas entendo perfeitamente eu também já perdi um ídolo o Cory Monteith é muito difícil mas o tempo ajudar e depois fica só a saudade, mas agora ele está num lugar bem melhor bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, Fê!
      E a obra fantástica dele fica pra nos consolar e amenizar a saudade...

      BEijos

      Excluir
  4. Conheço pouco o David Bowie, não era fã, nem nada, mas ouvia uma música ou outra, então de fato eu sabia quem era, era realmente incrível e todos diziam que ele tinha uma personalidade e tanto então eu acredito que ele foi um grande influenciador, e um belo camaleão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, Ana!
      Acho que todo mundo já pelo menos ouviu falar de Bowie, ou conhece alguma música mesmo que interpretada por outro cantor ou banda. Ele realmente tinha uma personalidade e tanto!

      Beijos

      Excluir
  5. Não conhecia ele, mas entendo como é,o bom é que muitos foram, mas não foram sem mostrar o seu talento e deixarem a sua marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua obra fica pra aplacar a saudade, né Maria Alice?
      Ainda bem que ele deixou muita coisa boa para nós!

      Beijos

      Excluir
  6. Não conhecia ele, e acho que nunca tinha ouvido nenhuma musica dele!!! mais vi os videos que você postou e amei!!!
    Espero que o seu coração se conforte pois deve ser uma coisa horrível perder o nosso ídolo!!!
    Meu Deus nem quero pensar em perder o Eduardo Costa!!! nossa sai pra la pensamento ruim!!!
    Mais uma hora a dor passa!!! beijos amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa sim, Kakau!
      E que bom que gostou do vídeo!
      Acho que ainda vai demorar anos e anos para o Eduardo deixar as Sapequinhas dele por aqui! Hihiihhi...
      Saúde a ele! E que a vida seja longa!

      Beijos!

      Excluir
  7. Eu fiquei arrasada quando soube. Não consegui acreditar! Bowie era um artista, influenciou muitas pessoas, tanto pela música, como também pela atitude e sua aparência. Foi uma enorme perda, mas ele foi e é um ícone que vai permanecer sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua obra é imortal! Acho que quanto mais o tempo passar, mais pessoas o conhecerão. E, mesmo não estando presente, ele ainda irá influenciar muita gente por aí!
      Ainda bem que ele nos deixou muitaaaaa coisa boa pra poder consolar a saudade, né?

      Beijos!

      Excluir
  8. muito triste... os bons se vão enquanto a gnt fica com baile de favela ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      Nunca vi um povo pra durar tanto quanto esse povo que não acrescenta em nada na nossa vida, viu. Mas fazer o quê?
      Acho que a tendência é piorar... e o jeito é nos conformarmos!
      ¬¬

      BEijos!

      Excluir
  9. Muito triste receber uma notícia dessas. Mais um ídolo da música mundial parte. Mas, com certeza, deixa um legado fantástico.

    ResponderExcluir
  10. Nuca fui fã do cantor mas conheço suas musicas e até costumo ouvi de vez em quando, as musicas que tu selecionou são minhas favoritas dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, impossível não conhecer nem uma musquicazinha sequer do cara. Mesmo que interpretada por outros cantores ou bandas, ele sempre está presente e normalmente nem sabemos!

      Beijos

      Excluir
  11. Não era fã, e só conhece as sua musicas a pouco tempo atrás. Mas eu sei como é triste perder um ídolo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é bem triste.... mas mais triste ainda é ver quão pobre a música está nos tempos de hoje!
      Isso dóiiii!
      Rs

      Beijos

      Excluir
  12. Oi!
    Ainda não conhecia o David Bowie, mas sei como é perde uma referencia musical para a gente e a musica dele ira ficar eternamente e escutei algumas e gostei bastante !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, que bom que gostou!
      Acho que tudo mundo acaba conhecendo suas músicas mesmo sem saber, rs. Tem tanta gente regravando suas músicas...

      Beijos

      Excluir

Obrigada por sua visita e pelo carinho! <3
Deixe sua opinião sobre o post e também um pouquinho de amor!

© PAUSA PARA PITACOS - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: RENATA MASSA | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo